Da teoria à prática - página 1320

 
multiplicator:
E quanto à troca e disseminação?

é isso que precisamos descobrir.

Imagine a troca e o spread quando você estiver carregando em um cortador completo com uma alavancagem de 1000.......

E há outro, onde a carga excede o depósito em milhares (até milhões!) vezes........

o que as crianças estavam fazendo hoje não é nem uma brincadeira de criança.

-------

O quê, eles não viram a foto que lhe mostrei?

Você não acreditou no início ))))

 
Alexander_K:

Cavalheiros do sofrimento!

Você sabe o que me surpreende?

Já falei a todos sobre o parâmetro "tendência/flit" - que esta coisa é a Lança do Destino de qualquer TS. Sugeri a alguma criança corajosa que tomasse a liberdade - para comparar coeficientes de Hurst, autocorrelação, entropia, etc. para diferentes janelas deslizantes de tempo.

Ninguém(!!!) sequer levantará um dedo.

Isso é uma chatice, camaradas! Você estará procurando o Graal até seus chinelos brancos... Bem, Deus esteja com você. Amém.

Boa dinâmica energética! Voar é um pouco demais, mas é o Destino que você está procurando
 
Renat Akhtyamov:

você pode imaginar a troca e propagação quando você estiver carregando em um cortador completo com 1.000 alavancagem......

que troca com 1000 de alavancagem? você não pode ir de um dia para o outro com 1000 de alavancagem porque há expansões de propagação de até 30 pips durante a noite.

Renat Akhtyamov:

e há outro, onde a carga excede o depósito em milhares (ou mesmo milhões!) de vezes........

A carga do depósito é o que o serviço de sinais mostra na coluna de risco?

Se você abre com todo o depósito, ele mostra 100%, se não estou enganado.

Renat Akhtyamov:

O quê, eles não viram a foto que eu mostrei a você

Você não acreditou no início ))))

Isto é para Chegevara, se ele não o recebeu.

 
Aлександр Антошкин:
Boa dinâmica sobre a energia!

é importante para mim resolver este enigma, pela enésima vez

Não estou tentando ganhar nenhum dinheiro, nem mesmo um pouco, embora eu possa, e já o tenho há muito tempo.

Eu já estou lá, isso é um fato.
 
Alexander_K:

:))) Meu amigo, comigo acabou, infelizmente...

Entretanto, você tem uma saída e eu já o disse - abra sua própria filial e lentamente comece a contar sua teoria de mercado.

Acredite em mim - quando comecei esta linha, eu tinha pelo menos 10 programadores batendo na minha PM com ofertas gratuito cooperação.

Eu realmente os espalhei, pois não preciso de codificadores de orelha-de-leão, preciso de pesquisadores, mas esta coisa - iniciar um novo tópico e mantê-lo - realmente funciona.

OK, vou continuar batendo no meu TS em "solidão orgulhosa". Nenhum dos programadores envolvidos ainda são capazes de encontrar as soluções corretas de qualquer maneira.
 
Alexander_K:

E por falar em René.

Não o escreva como um tagarela.

O homem tem estado ao redor das lendas deste fórum - Estranho, Articulado, Tântrico, Feiticeiro... antes mesmo de ouvir falar em forex.

Eles tinham uma linguagem peculiar que nem todos entendem. Você só precisa saber ler.

Falar com alguém que desistiu do câmbio há muito tempo porque estava desapontado com a possibilidade de ganhar dinheiro aqui?) Isso é um indicador? Tenho conversado em diferentes fóruns desde 2004. Em 2005 eu também discuti os carrapatos que vinham do corretor para o terminal, e Renko, Range Bars e similares, e nos teoremas em ziguezague eles praticamente escreveram livros e aquele miserável comércio de pares. Onde estão essas pessoas? Não. Alguém é freelancer, alguém está minando, alguém está pegando sorte nas contas de peões, alguém simplesmente desistiu de toda esta esfera.
A única coisa que pode falar por um homem aqui é o monitor imobiliário. Todo o resto é uma balbúrdia.
 
Макс:
Falar com alguém que desistiu do câmbio há muito tempo, porque estava decepcionado com a possibilidade de ganhar dinheiro aqui)? Isso é um indicador? Desde 2004, venho mexendo em diferentes fóruns. Em 2005, eu visitei o Fórum e a mesma aranha onde eles discutiram carrapatos vindos do corretor, rengo, break-bars e outros como esse, eu li livros sobre teoremas de ziguezague e duplica o comércio. Onde estão essas pessoas? Não. Alguém é freelancer, alguém está minando, alguém está pegando sorte nas contas de peões, alguém simplesmente desistiu de toda esta esfera.
A única coisa que pode falar por um homem aqui é o monitoramento do mundo real. Tudo o resto é uma treta.

Tenho conversado com alguém que desistiu do câmbio há muito tempo porque estava desiludido com a possibilidade de ganhar dinheiro.

Todas essas coisas retiram o depósito em um instante.

mas como não perdê-lo é um tema de discussão.
 
Макс:
Estou me comunicando com alguém que desistiu do Forex há muito tempo porque ele estava decepcionado com a possibilidade de ganhar aqui). É um indicador? Desde 2004, venho mexendo em diferentes fóruns. Em 2005, discuti também os carrapatos que vinham do corretor para o terminal, e Renko, Range Bars e similares, e teoremas ZigZag sobre os quais eles praticamente escreveram livros, e aquele miserável comércio de pares. Onde estão essas pessoas? Alguém está escrevendo freelance, alguém está minerando, alguém está pegando sua sorte em contas de peões, alguém simplesmente desistiu de toda esta esfera.
A única coisa que pode falar por um homem aqui é o monitoramento do mundo real. Todo o resto é um bluster.

Talvez você esteja certo, Max.

Concordo plenamente com o monitoramento.

 
aleger:
OK, vou continuar batendo no meu TS em "solidão orgulhosa". Nenhum dos programadores envolvidos ainda estão obtendo as soluções corretas de qualquer forma.
 
O único TS de longa duração comprovado pelo tempo e pelas somas são os sistemas de média de martin.
Razão: