Da teoria à prática - página 1707

 
Макс:

Não, estou apenas brincando)

Sei muito bem o que é forex, e que o único graal aqui é seu próprio DT.

Mas eu não tenho nada contra isso. Eu mesmo, às vezes, vou para uma "dormida de graal" quando alguma idéia de graal me vem à mente... meses de testes - o resultado é sempre o mesmo, pms.

Os escritos antigos dizem: "Mergulhe suas mãos em mel, que o dinheiro pode ficar com elas".

Este procedimento deve ser feito diariamente e o Graal irá encontrá-lo por si só.

 
Alexander_K:

As antigas escrituras dizem: "Mergulhe suas mãos em mel para que o dinheiro se agarre a elas".

Faça isso diariamente e o Graal irá encontrá-lo.

Dar-lhe um pouco de mel?

 
Aleksey Nikolayev:

Se chamamos as coisas pelos seus próprios nomes, o "grande dinheiro" em divisas é os estados interagindo entre si de formas complexas. Não estou certo de que possamos obter qualquer visão da lógica de suas ações, mas claramente seu objetivo não é tornar estacionárias as séries de preços) Portanto, não acredito particularmente em métodos associados a ela (decomposição Wold, etc.). Por outro lado, os estados gostam mais de estabilidade do que de instabilidade, portanto, alguma consistência (pelo menos temporariamente) deve estar presente. Assim, surge naturalmente a idéia de estacionaridade por partes. Há também uma tentativa de prognóstico aqui, mas é expressa de forma bastante ingenuamente - "o que está acontecendo agora ainda vai durar algum tempo". Matematicamente pode ser expressa como alguma variante do problema de detecção de descontinuidade e a utilizada aqui é simplesmente a mais simples e mais óbvia.

Se chamarmos as coisas pelos nomes próprios, o 'forex' com o qual estamos lidando é uma espécie de 'aposta em esportes' e os departamentos de câmbio são de varejo.
Movimentos governamentais que não vemos aqui de forma alguma. Ou seja, sentimos diretamente as conseqüências, mas a escala de tempo, volumes, métodos de medição e níveis da pirâmide são incomparáveis. Não vemos nenhum movimento estatal.
Para nós, simples garotos do campo, o "grande volume" é o movimento de cerca de 100-500 (talvez mais) contratos padrão, o que os bancos/fundos perderam ou excedentes, e o que pode ser visto.
Eles não cabem todos de uma só vez no olho da agulha da troca. E eles serão gastos lentamente em porções e também retornarão (temos um jogo de soma zero).

que foi minha IMHO pessoal e não há necessidade de argumentar

 
Maxim Kuznetsov:

Se chamarmos as coisas pelos nomes próprios, o "forex" com o qual estamos lidando é uma espécie de "aposta no esporte" e os departamentos de câmbio das bolsas de valores são de varejo.
Movimentos governamentais que não vemos aqui de forma alguma. Ou seja, sentimos diretamente as conseqüências, mas a escala de tempo, volumes, métodos de medição e níveis da pirâmide são incomparáveis. Não vemos nenhum movimento estatal.
Para nós, simples garotos do campo, o "grande volume" é o movimento de cerca de 100-500 (talvez mais) contratos padrão, o que os bancos/fundos perderam ou excedentes, e o que pode ser visto.
Eles não cabem no olho da agulha da troca de uma só vez. E eles serão gastos lentamente em porções e também retornarão (temos um jogo de soma zero).

Essa foi minha IMHO pessoal e não há necessidade de discutir.

Tudo é visível. Veja as taxas futuras
 
Vladimir Baskakov:
Você pode ver tudo. Veja as taxas futuras

Futuros e opções, em primeiro lugar são derivativos e, em segundo lugar, são mecanismos auto-reguladores para evitar que o processo fique fora de controle.

que soou um pouco assustador :-) como explicar isso aos técnicos... estes são entrepremios, não uma forma de enganar como soou antes

 
Алексей Тарабанов:

Dar-lhe um pouco de mel?

Teremos que fazer um acordo.

Provavelmente estarei mergulhando minhas mãos, assim como meus pés nela.

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito, todos os tipos de indicadores de desordem, entropia, etc., só turvam o pântano e não dão nenhuma melhora


Não, eu ainda preciso de algum tipo de indicador de avaria. Sem ele, hoje em todos os pares com NZD, meu TS teria perdido o depósito inteiro.

 
Alexander_K:

Não, algum tipo de indicador de desacoplamento é uma obrigação. Sem ele, hoje em todos os pares com NZD, meu TS simplesmente perderia o depósito inteiro.

Eu também tenho um, espero).

Eu também tenho um, espero).

Caso contrário, as emoções farão de uma pessoa separada um membro do rebanho. E às vezes é mais rentável se desassociar))))

 
Maxim Kuznetsov:

Se chamarmos as coisas pelos nomes próprios, o "forex" com o qual estamos lidando é uma espécie de "aposta em esportes" e os departamentos de câmbio das bolsas de valores são varejistas.
Movimentos governamentais que não vemos aqui de forma alguma. Ou seja, sentimos diretamente as conseqüências, mas a escala de tempo, volumes, métodos de medição e níveis da pirâmide são incomparáveis. Não vemos nenhum movimento estatal.
Para nós, simples garotos do campo, o "grande volume" é o movimento de cerca de 100-500 (talvez mais) contratos padrão, o que os bancos/fundos perderam ou excedentes, e o que pode ser visto.
Eles não cabem todos de uma só vez no olho da agulha da troca. E eles serão gastos lentamente em porções e também retornarão (temos um jogo de soma zero).

Essa foi minha IMHO pessoal e não há necessidade de discutir

As diferenças entre o comércio varejista e o forex são bastante claras. Também está claro que ninguém jamais nos mostrará a "pilha" de todos os forex como um todo (mesmo se de repente ela existir em algum lugar). No entanto, graças aos árbitros, os preços em qualquer "poça" não podem ser muito diferentes dos preços no "oceano mundial". Portanto, não vejo muito sentido em separar o varejo do segmento de todos os especuladores. Os outros dois segmentos são obviamente os estados e aqueles que usam forex simplesmente para troca.

As ações dos estados parecem bastante óbvias em alguns raros momentos. Por exemplo, após o ataque terrorista de Nova York, somente o Estado poderia se dar ao luxo de ser um criador de mercado do lado da compra do dólar (talvez indiretamente).

 
Aleksey Nikolayev:

As diferenças entre o comércio varejista e o forex são bastante claras. Também está claro que ninguém jamais nos mostrará a "pilha" de todos os forex como um todo (mesmo se de repente ela existir em algum lugar). No entanto, graças aos árbitros, os preços em qualquer "poça" não podem ser muito diferentes dos preços no "oceano mundial". Portanto, não vejo muito sentido em separar o varejo do segmento de todos os especuladores. Os outros dois segmentos são obviamente os estados e aqueles que usam forex simplesmente para troca.

As ações dos estados parecem bastante óbvias em alguns raros momentos. Por exemplo, após o ataque terrorista de Nova York, somente o Estado poderia se dar ao luxo de ser um criador de mercado do lado da compra do dólar (talvez indiretamente).

Não são os estados, mas sim os bancos centrais que contribuem para corrigir contra movimentos significativos da taxa de câmbio.

Os bancos centrais atuam como veículos de notícias dos estados. Eles conhecem a situação com antecedência e têm opções para mitigar o segmento monetário. Até mesmo medidas foram tomadas.

A notícia divulgada, por outro lado, é para o resto da multidão, outros estados, empresas, bancos, ESPECULADORES...

Razão: