Da teoria à prática - página 1616

 
Dmitriy Skub:
Você está completamente burro com a luta desigual com o forex? Não consegue mais entender o significado da frase?))

Você está sugerindo que eu leia mais sobre seu batom aqui? Ugh, mais uma vez.

 
khorosh:

Eu sabia disso há mais de 10 anos.

Bem, devemos julgar o sorteio pelos números do relatório, não pelo quadro. E os números do relatório estão corretos. Durante os testes, o máximo de drawdown é calculado no Expert Advisor. A localização de sua ocorrência é estimada com a precisão de até uma hora. Isto ajuda e acelera o processo de depuração, ajuste e melhoria do algoritmo ao criar e testar o Expert Advisor. Quando realizo um teste, vejo a quantidade máxima atual e a hora de sua ocorrência. Se não se encaixa em minhas exigências, eu paro os testes sem esperar sua conclusão e começo a refinar os parâmetros e o algoritmo a fim de reduzi-los. Isto economiza muito tempo de desenvolvimento.

Peço desculpas, é claro, por talvez não ter estado no centro de seus pensamentos. Isto não é um míssil de cruzeiro).

Tenha a bondade de ser indulgente.

А.

O mercado não é uma estrutura necessária para a repetição.

Há sempre repetição, mas em uma nova execução.

Todos negociam como bem entendem.

Não existe uma técnica perfeita para obter dinheiro.

 
khorosh:

Eu sabia disso há mais de 10 anos.

Bem, devemos julgar o sorteio pelos números do relatório, não pelo quadro. E os números do relatório estão corretos. Durante os testes, o máximo de drawdown é calculado no Expert Advisor. Sua localização é determinada com a precisão de até uma hora. Isto ajuda e acelera o processo de depuração, ajuste e aperfeiçoamento do algoritmo ao criar e testar o Expert Advisor. Quando realizo um teste, vejo a quantidade máxima atual e a hora de sua ocorrência. Se não atender minhas exigências, eu paro os testes sem esperar sua conclusão e começo a refinar os parâmetros e o algoritmo a fim de reduzi-los. Isto me poupa muito tempo no desenvolvimento e na obtenção do resultado desejado.

Conheço você como um veterano do fórum, mas infelizmente não sei o que você sabe ))))


Esta garota escolheu uma das piores maneiras de aumentar a vida útil do TS - perdas sobrepostas e negociação sem SL. Eu vi isso na captura de tela do teste, e também não sei se ela sabe como analisar os relatórios do testador: relatórios no MT4 e no MT5 dão muitas informações de qualidade sobre o teste

Não sei se ela sabe como analisar os relatórios do testador: os relatórios MT4 e MT5 nos dão muitas informações boas sobre o teste. E, em particular, como analisar o TS sobre dados históricos, mas ela encontrou tempo para ler o trabalho de Shiryaev, fazer perguntas e obter aplausos do público, e ler o que é o teste e para o que deve ser preparado quando se comercializa ... Suspeito que ela não teve tempo

não tive tempo de analisar seu sinal, apenas dei uma olhada rápida, mas acho que ela perdeu a propagação e não calculou corretamente as perdas de carga - elas estão lá, mas o tamanho do SL é difícil de dizer qual foi a razão

 
O sinal do Polo é chamado ANN e pode ter
qualquer coisa a ver com a obra de arte anterior...
 
Igor Makanu:

Conheço você como um antigo membro do fórum, mas infelizmente não sei o que você sabe ))))


Esta menina escolheu uma das piores maneiras de aumentar a vida útil do TS - perdas sobrepostas e negociação sem SL no teste, e também não sei se ela sabe como analisar os relatórios do testador: os relatórios MT4, como no MT4, como no MT5, dão muitas informações de qualidade sobre o teste

Não sei se ela sabe como analisar os relatórios Tester: os relatórios MT4 e MT5 dão muitas informações de qualidade sobre o testador de estratégia, e não sei se ela sabe como analisar os relatórios MT4 e MT5, mas já sei se ela sabe como analisar os relatórios TP, eles dão muitas informações de qualidade nos testes. Suspeito que ela não teve tempo

não tive tempo de analisar seu sinal, apenas dei uma olhada rápida, mas acho que ela perdeu o lucro no spread e não calculou corretamente os stoplosses - eles estão lá, mas o tamanho do SL é difícil de dizer qual foi a razão.

Um depósito drenado não indica uma estratégia muito bem sucedida.

Mas o heroísmo sempre pode ser mantido.

 
Igor Makanu:

Conheço você como um antigo membro do fórum, mas infelizmente não sei o que você sabe ))))


Esta garota escolheu uma das piores maneiras de aumentar a vida útil do TS - perdas sobrepostas e negociação sem SL. Eu vi isso na captura de tela do teste, e também não sei se ela sabe como analisar os relatórios do testador: relatórios, no MT4, como no MT5, dão muitas informações de qualidade sobre o teste

Não sei se ela sabe analisar o testador de estratégia: os relatórios MT4 e MT5 nos dão muitas informações boas sobre o testador de estratégia, e não sei se ela sabe analisar os relatórios MT4 e MT5, mas não tenho tempo para fazer perguntas e obter aplausos do público. Suspeito que não tive tempo

Não analisei o sinal dela, apenas dei uma olhada rápida, mas acho que ela perdeu o lucro no spread e não calculou corretamente os stoplosses - eles estão lá, mas o tamanho do SL é difícil de dizer qual foi a razão.

Eu realmente não me importo com esta garota. Ela não é a primeira ou última vítima do câmbio. Eu só queria observar que a figura do balanço durante os testes não reflete o levantamento real do patrimônio líquido não é uma falha fatal do MT4 porque os números corretos do levantamento do patrimônio líquido estão disponíveis no relatório. Um comerciante sério e competente ou proger sempre avalia o TS por números, não pelo quadro.

 
khorosh:

Eu realmente não me importo com esta garota. Ela não é a primeira ou a última vítima forex. Queria apenas comentar sua mensagem de que o quadro de balanço durante os testes não reflete o real drawdown do patrimônio líquido não é uma falha fatal do MT4 porque o relatório tem números corretos para o drawdown do patrimônio líquido. Um comerciante sério e competente ou proger sempre avalia o TS por números e não por uma imagem.

Eu aprecio a seriedade de sua análise. Aqui não há nenhum senão. Tudo está bem. Não importa que a árvore tenha caído. Não é como se todos tivessem sido atropelados.

 
khorosh:

E um comerciante sério e competente ou proger sempre avalia o TS pelos números, não pelo quadro.

Suspeito que ela não seja uma comerciante nem uma proger ))))


PS:

o sorteio, aqui precisamos entender o que queremos "obter" do TS

- ou para obter um equilíbrio máximo com um mínimo de sinais de TS ---> drawdowns são geralmente grandes (>30%)

- ou para obter o máximo equilíbrio ao reinvestir, uma tarefa bastante complicada, ainda estou lendo a teoria do jogo com muitos cálculos - não sou muito bom nisto, ainda não a testei

- ou ter o saque mínimo e não estamos interessados no saldo, mas neste tipo de TS ninguém leva em conta o fato de que perda de lucro = aumento do risco

- ou obter o TS com muitos sinais, que tem um drawdown moderado, e o saldo depende do número total de negócios - aqui está uma linha muito fina entre o risco e a rentabilidade do TS


em geral o cálculo da avaliação ótima de TS - um "assunto doloroso" para mim, ainda estou lendo, mas na verdade isto é o mais importante em TS, em vez de como entrar no mercado e quando sair - isso é na verdade o que 99% dos comerciantes estão fazendo ;)

 
Igor Makanu:

Eu suspeito que ela ainda não é uma comerciante ou um proger ))))


PS:

sobre o sorteio, aqui precisamos entender o que queremos "obter" do TS

- ou para obter um equilíbrio máximo com um mínimo de sinais de TS ---> drawdowns são geralmente grandes (>30%)

- ou para obter o máximo equilíbrio ao reinvestir, uma tarefa bastante complicada, ainda estou lendo a teoria do jogo com muitos cálculos - não sou muito bom nisto, ainda não a testei

- ou ter o saque mínimo e não estamos interessados no saldo, mas neste tipo de TS ninguém leva em conta o fato de que perda de lucro = aumento do risco

- ou obter o TS com muitos sinais, que tem um drawdown moderado, e o saldo depende do número total de negócios - aqui está uma linha muito fina entre o risco e a rentabilidade do TS


Em geral o cálculo da avaliação ótima de TS é um "assunto doloroso" para mim, ainda estou lendo, mas na verdade é a coisa mais importante em TS, em vez de como entrar no mercado e quando sair - o que 99% dos comerciantes estão fazendo ;)

Igor, se você olhar atentamente para os sinais, você notará um padrão interessante.

A maioria dos sinais tem um apego tático para enganar os clientes a manipular com saques e depósitos para manter um gráfico agradável.

Não é proibido trapacear))))

 
Igor Makanu:

Suspeito que ela ainda não seja uma comerciante ou um proger ))))


PS:

sobre o sorteio, aqui precisamos entender o que queremos "obter" do TS

- ou para obter um equilíbrio máximo com um mínimo de sinais de TS ---> drawdowns são geralmente grandes (>30%)

- ou para obter o máximo equilíbrio ao reinvestir, uma tarefa bastante complicada, ainda estou lendo a teoria do jogo com muitos cálculos - não sou muito bom nisto, ainda não a testei

- ou ter o saque mínimo e não estamos interessados no saldo, mas neste tipo de TS ninguém leva em conta o fato de que perda de lucro = aumento do risco

- ou obter o TS com muitos sinais, que tem um drawdown moderado, e o saldo depende do número total de negócios - aqui está uma linha muito fina entre o risco e a rentabilidade do TS


Em geral o cálculo da avaliação ótima de TS - "assunto doloroso" para mim, ainda estou lendo, mas na verdade é a coisa mais importante em TS, em vez de como entrar no mercado e quando sair - o que, de fato, 99% dos comerciantes estão fazendo ;)

Gostaria de chamar sua atenção para a conveniência de utilizar investimentos ao testar Expert Advisors.

Para ter uma verificação mais confiável da estabilidade de uma EA, devemos imitar a retirada periódica do lucro acumulado durante os testes, ou reinvesti-lo, aumentando o lote. Em ambos os casos, a relação de depósito e volume de lote utilizado para as transações é mantida constante com certa precisão. Quando não há tal estabilidade, as condições no início e no final do teste são diferentes em termos de risco de perda do depósito. No início do teste, o risco é maior que no final, porque no início o depósito é menor que no final. É claro, se o Expert Advisor for lucrativo (pelo menos no testador). Caso contrário, não faz sentido falar sobre isso.

Razão: