[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 458

 
DenisRos >>:

ага, открываю отложенник. когда он становится на рынок, открывается еще 1 и изменяются существующие на рынке.

просто показал где проблемма=)

é melhor usar um ciclo. minha opinião.

 
Por sua lógica, dois pedidos já estão abertos e, se o segundo for uma venda, mais dois pingentes são abertos e este segundo é modificado.
 
Roger писал(а) >>
Se a segunda já estiver aberta, mais duas ordens pendentes serão abertas e esta segunda ordem pendente será modificada.

Em geral, sim, mas a modificação da segunda no final não acontecerá, deve ocorrer quando uma das duas ordens pendentes for aberta, o que temos agora é temporário.

Este laço deve ser colocado antes de OrderType()==OP_SELLou deve ser colocado em outro lugar?

 
Bem, se você souber exatamente onde está o pedido, talvez não precise de um loop. Verifique os registros para ver quais erros estão sendo escritos.
 

Olá. Sou um comerciante iniciante, inventei uma estratégia comercial, escrevi um consultor especializado e o seguinte problema surgiu enquanto trabalhava na minha conta demo:

A EA às vezes fica pendurada durante a operação OrderSend(). Parece assim: eu dirijo a EA à noite e de manhã descubro que a EA fica pendurada às 3 horas da manhã. O registro contém a mensagem "A execução do comando começou ...", mas não há mensagem "... A mensagem "Command execution stop" não aparece. O terminal MT4 está funcionando, as citações são recebidas, as citações são exibidas no gráfico do símbolo no qual a EA está rodando, e a EA está pendurada. A situação ocorre repetidamente, após reiniciar o terminal, o erro pode ocorrer novamente após algumas horas.

Perguntas:

Qual é a razão para o enforcamento da EA? Como posso consertá-lo?

Aqui está um fragmento de código apropriado:

#define MAGICMA 20050610
extern int Slippage = 10;   // Величина проскальзывания при открытии позиций.

void OpenOrder(string sCommand, double aPrice, double aSL, double aTP)
{
  RefreshRates();
  
  double lot    = 1.0;
  int    ticket = 0;

  // Проверка всяких условий ...
  {
    Print("Выполнение команды началось ...");
    ticket = OrderSend(Symbol(), OP_SELL, lot, Bid, Slippage, aSL, aTP, "SELL", MAGICMA, 0, Red);
    Print("... Выполнение команды закончилось.");

    if ( ticket < 0 )
      Print("Ошибка открытия позициии.");
    else
      Print("Открыл позицию");
  }

  return;
}                  

Informação adicional: Uso o modem GPRS, está ligado dia e noite, não há interrupções de conexão com perda de conexão durante o trabalho de assessor, não instalei software especial para análise de tráfego de rede, apenas o firewall padrão WinXP.

Procurei no fórum, não consegui encontrar nenhuma descrição adequada deste problema, suas causas e formas de resolvê-lo.

( Tenho a sensação de que este problema surgiu do nada. Não consigo imaginar como essas coisas fundamentais podem deixar de funcionar )

 
Andrew_Filinsky >>:

использую GPRS-модем

É melhor mudar para ADSL ou outro tipo de conexão. Não vejo como você pode trabalhar com gprs de maneira alguma.

 

Olá a todos!!! =)

Que já tenha estado em algum lugar a pedir desculpas pela repetição...

Os programadores precisam de ajuda... Não é nada para os profissionais, mas é um problema para mim.... A essência é esta: Existe um indicador e eu preciso dele para exibir o nome do indicador no gráfico no canto superior direito ... Não é importante, o nome será tirado do nome do arquivo do indicador ou é programado (no código).

Você precisa de um fragmento de código.

Obrigado antecipadamente...

Bem, vai ficar assim:



 
Rover82 >>:

Всем здрасти!!! =)

Может это уже где-то было извиняюсь за повтор...

Программисты нужна помощь... Для профи это пустяковое дело, а вот для меня проблемка.... Суть такова: есть индикатор и мне нужно что бы высвечивалась имя индикатора на графике справа вверху... не важно, имя будет браться из самого названия файла индикатора или это программно (в коде).

Нужен фрагмент кода.

Заранее спасибо...

Ну а выглядеть это будет примерно так:

Afixe o próprio indicador aqui

 
Necron >>:

Выложите здесь сам индикатор

aqui.

Arquivos anexados:
optlev.mq4  14 kb
 

Olá a todos! Você poderia me dizer como obter os valores dos próprios níveis do indicador +MP para uso no EA?

Arquivos anexados:
fmp.mq4  6 kb
Razão: