Da teoria à prática - página 1607

 
Martin Cheguevara:

e leeenin tão jovem e jovem outubro à frente!)

de fato, a rede está, naturalmente, caindo, pois as perdas são infinitas.

Mas se fixarmos as perdas e os lucros infinitos, então seria um GRANDE negócio)

Não, refiro-me ao iniciador do tema novamente apressado para a batalha) Pergunto-me se sua canção no 102º aniversário de outubro será tão importante quanto esta)

Em princípio, você poderia tentar construir uma teoria para a grade usandoequações diferenciais parciais estocásticas, mas eu não vejo muito sentido nisso - muito complicado.

 
Aleksey Nikolayev:

Em princípio, poderíamos tentar construir uma teoria para a grade usandoequações diferenciais parciais estocásticas, mas não vejo muito sentido em fazer isso - é muito complicado.

Muito provavelmente será outro "modelo puxado pelas orelhas" ..... não conhecemos a natureza dos movimentos do mercado, conhecemos a natureza dos circuitos elétricos como modelo, e já tentamos transformar o mercado sob distribuições de probabilidade "com as orelhas" .... Acho que está tudo no reino de "vamos tentar desta maneira".

SZY: Eu faço coisas mais simples e mais complicadas.... as malhas são construídas pelo próprio PC e a genética busca os melhores resultados pelo critério requerido, agora existem apenas 4,5 x 10 ^142 opções de trajetórias de pedidos, tudo se resumiu ao ajuste correto do algoritmo para torná-lo mais rápido

 
Aleksey Nikolayev:

Não, eu me refiro ao iniciador do tema novamente apressado em agir) Eu me pergunto se sua canção no 102º aniversário do grande outubro será tão importante quanto esta).

Sim. Ali, não sei de quem é a autoridade, tornou-se costume pedir a todos que declarem. Se uma pessoa não tem um estado positivo, ela é, por definição, uma tola e não é digna de escrever neste fórum.

Ou seja, mesmo os mastodontes do mercado como o Warlock, deste ponto de vista, são apenas infantis. Hmmm... No entanto! Em teoria, este fórum deveria estar deserto, mas ainda está vivo. Pois somente o Graal sacia a sede daqueles que anseiam por ele, não a fábrica. Em uma fábrica você só pode se embriagar, mas no mercado você pode receber a comunhão. É assim que as coisas são!

 
Igor Makanu:

Muito provavelmente será outro "modelo puxado pelas orelhas" ..... Não sabemos a natureza dos movimentos do mercado, não é mesmo? Já houve sugestões de circuitos elétricos como modelo e tentativas de transformar o mercado sob distribuições de probabilidade "com as orelhas" .... Acho que está tudo no reino de, vamos tentar dessa forma!

Ainda assim, a difusão é bastante tradicional e freqüentemente utilizada como modelo de descrição aproximada do mercado (Black-Scholes em opções, por exemplo). Passar de difusores comuns para equações derivadas parciais significa apenas tentar acrescentar uma análise vertical à horizontal habitual.

Os circuitos elétricos, aliás, também são descritos por difusores estocásticos.

 
Alexander_K:

Ou seja, mesmo os mastodontes do mercado como o Witchdoctor, deste ponto de vista, são meras crianças.

E por que ele é um mastodonte?

 
Alexander_K:

Cavalheiros!

Para aqueles que têm fome de comunicação em particular, eu responderei em uma só peça - não gosto de comunicar um a um e sofrer, suspirando e balançando meu bigode. Só me comunico como último recurso - quando a pessoa não consegue fazer sentido de algo, fornece dados básicos e pede ajuda. Somente se eu estiver interessado na tarefa, eu me associo a ela.

O sofrimento secreto, por outro lado, é estranho para mim. Só a comunicação aberta é interessante para mim.

Terminei meu TS, os negócios de teste por conta real na semana passada deram resultados positivos, e em outubro continuarei minha batalha com o mercado. Agora eu estou recebendo meu dinheiro e junto com meu sogro estamos tentando descobrir como vamos gastá-lo. Ele dita e eu escrevo em meu caderno...

Obviamente, não haverá mais comércio aberto.

Não poderemos assistir ao futebol, apenas à reportagem de rádio.

Não nos insulte. Ao menos anuncie o resultado de vez em quando.

Estamos torcendo por você. Nós não deixamos esta linha.

 
danminin:

Por que ele é um mastodonte?

Bem, eu vi alguns de seus cargos, que ele então apagou. Obviamente, este homem (ele é um homem?) passou muito tempo estudando o mercado e entende e entende coisas muito sutis. Será que ele tem um estado de espírito positivo? Não tenho a menor idéia. Mas eu acredito que há. Isso me dá força para lutar. Se eu soubesse com certeza que Koldun, Asaulenko, Bas, etc. não tinham e nunca tiveram lucro, eu teria desistido há muito tempo.

 
Igor Makanu:

Bem, mais ou menos, sim - você está certo.

E mais ou menos não - mas qual é o objetivo? Em teoria, você está tentando encontrar princípios de propagação central baseados em abordagens conhecidas de outras áreas, o resultado é outro modelo ARCH e GARCH, mas ninguém encontrou nenhum uso prático para eles

o que lhe dará os resultados do modelo obtido de criação do eixo central? - Nada, não vai funcionar para todos os gráficos.


E em geral, esta é, pelo menos, a décima vez que escrevo. Precisamos de uma estratégia onde colocamos e onde não colocamos pedidos, onde fechamos o lucro e onde fechamos o prejuízo e estas 4 opções de pedidos devem ser "manchadas" de acordo com possíveis trajetórias de movimentação de preços - possíveis, uma vez que só estão disponíveis para nós na história. E nesta formulação, a tarefa é reduzida à fórmula de linha e/ou fórmula sinusoidal e/ou fórmula polinomial e/ou série Taylor.... Isto é muito mais eficiente do que procurar um modelo geral de formação de CD - o objetivo é fechar o gráfico com pedidos e avaliar o preço que atinge nossos cálculos das trajetórias

Até Chukcha (que as pessoas me perdoem) sabe onde e como colocar as armadilhas corretamente.

E aqui todos estão com torres e armas novas, mas não podem atingir a besta.

Isso porque eles não são observadores. Um Chukcha diria.

Mas você tem a idéia certa.

 
Alexander_K:

Cavalheiros!

Para aqueles que têm fome de comunicação em particular, eu responderei em uma só peça - não gosto de comunicar um a um e sofrer, suspirando e balançando meu bigode. Só me comunico como último recurso - quando a pessoa não consegue fazer sentido de algo, fornece dados básicos e pede ajuda. Somente se eu estiver interessado na tarefa, eu me associo a ela.

O sofrimento secreto, por outro lado, é estranho para mim. Só a comunicação aberta é interessante para mim.

Terminei meu TS, os negócios de teste por conta real na semana passada deram resultados positivos, e em outubro continuarei minha batalha com o mercado. Agora eu estou recebendo meu dinheiro e junto com meu sogro estamos tentando descobrir como vamos gastá-lo. Ele dita e eu escrevo em meu caderno...

Caso difícil)

 
EgorKim:

Caso difícil)

Com um indicador como o de Sasha, "um caso especial").

Razão: