Da teoria à prática - página 1604

 
Renat Akhtyamov:
Nah, apenas privado

É uma explicação longa, é melhor vê-la uma vez...

O link está em meu perfil, para que possamos ver se funciona ou não.
 
Vizard_:

E a min. eu de hoje atualizará...

O ano fiscal está chegando ao fim. Os balanços estão sendo reequilibrados.

A demanda pelo dólar caiu drasticamente. Quem teve tempo, quem não teve. Ainda temos um dia e meio. Eles podem ou não atingir o limite inferior).

Os canais seniores ainda estão em baixa.

SderH4

 
Alexander_K:

Vova está dormindo à sombra do Graal, ele não se importa com algum eureka.

Na verdade, é uma vergonha. A julgar pelas pesquisas, todos aqui são co-proprietários felizes do Graal e todos eles estão ao lado da Vova, de vez em quando bufando e soprando na Taça Santa... No entanto, ninguém quer compartilhar. Não é muito cristã. Eles pisotearam o coração ardente do revolucionário Che. Que tipo de pessoas?!

Nós mesmos temos que arranhar o dinheiro do mercado, até o último rangido.

Se você pensar seriamente sobre isso? Quem, você pergunta, quer dar o seu trabalho duro, forjado durante vários anos?

Quanto mais tempo você, Sascha, tiver dado ao seu desenvolvimento, mais vezes você primeiro (disse e reiterou muitas vezes) que não irá compartilhá-lo com ninguém.

Não me importo de mostrar capturas de tela de TCs. Há muita coisa, você pode aprender coisas novas para desenvolver a sua própria. Mas pronto para dar, pois não é sequer sério. Sem ofensa.

 
Renat Akhtyamov:

não há muito de que rir, também não há muito de que rir.

Eu estava me perguntando - o zig está diminuindo como uma loucura

como você o comercializa?

Eu estava abrindo negócios de propósito enquanto havia um sinal de venda.

e ele está virado para comprar, mas o trem já está navegando.

Qual é o objetivo do comércio em zig-zag que eu não entendo?

Não há como negociar zig-zag. Como comercializá-la))))) Construa seu balanço um a um e ele será visível aos olhos. Você pode ou não pode.

Além disso, claro que imho, mas a medida exata no mercado de qualquer coisa está condenada a um spread 50/50. Você precisa de algumas suposições no modelo, embora elas possam ser construídas em algo em ziguezague......

 
Alexander_K:

............. Que tipo de pessoas?! ..........


Que tipo de pessoas, se você cuspir na cara, elas vêm para lutar)))))))))))))

 
vladevgeniy:

Zig zag não há maneira de negociar. Como comercializá-la))))) Construa seus balanços um a um e ele será visível aos olhos. Você pode ou não pode.

Além disso, claro que imho, mas a medida exata no mercado de qualquer coisa está condenada a um spread 50/50. Você precisa de algumas suposições no modelo, embora elas possam ser construídas em algo em ziguezague......

Foi-me dito acima - é um pouco longo para explicar...

Estou tentando a tendência - não sei se devo rir ou chorar, esse é um bom ponto

 

Você também pode construir um sistema em ziguezague.


Muitas outras coisas também podem ser feitas.

O principal problema é a estabilidade fora do período de otimização.

Esta linha está cheia de páginas e você está cavando em todos os lugares errados.

Um sistema lucrativo no testador não é o problema, o problema é a estabilidade no mercado real.

 
Renat Akhtyamov:

Sim.

A primeira vitória no início, o resto é interessante e não é fácil.

por exemplo, na véspera eles precisam subir, mas eles estão esperando que algo aconteça, eu dei uma previsão em algum lugar no formu, isso vai acontecer de qualquer maneira ;))))

O principal é não ceder, não importa o quanto me enganem.

o objetivo final do kotir é conhecido, é disso que se trata as Fórmulas.

Não quero chamar a boneca por um assunto trivial. Não quero chamar uma boneca em uma sexta-feira.

 
Vizard_:

Dê a fórmula ao Sank.

Não, Mestre. Eu não preciso de mais fórmulas. Minha oferta do Graal é cancelada.

 
Alexander_K:

Não, Mestre. Eu não preciso de mais fórmulas. Minha oferta do Graal é cancelada.

É verdade? Ainda nem se passou um mês.

Razão: