Da teoria à prática - página 1601

 
Renat Akhtyamov:

É assim que as pessoas negociam.

Quando o preço desce, eles abrem muitas pequenas negociações de compra à medida que o preço se move.

Quando o preço começa a recuar, eles os fecham lenta e sistematicamente.

setas - ofertas. cruzes - fechamento de ofertas.

Nas barras verdes indicadoras do porão - o número de compras no mercado.




Por que isso acontece?

Tenho várias versões sobre o assunto.

1) As pessoas abrem uma grade de ordens quando o preço se afasta do pulso. E quando o preço começa a recuar, eles fecham lentamente essa grade de pedidos.

Mas aqui surge uma questão. Por que o fechamento lento dos pedidos no caminho de volta para a máscara? Por que não esperar o preço para cruzar o pulso e fechá-los todos?
Então veríamos no indicador do porão uma queda acentuada do número de bugs para zero quando o preço toca o mashka.

Por que há um fechamento lento dos negócios no retorno? Talvez as pessoas apenas negociem com pulseiras diferentes, por isso abrem em diferentes níveis no desvio e, conseqüentemente, fecham em diferentes níveis no retorno.

Não conheço uma estratégia tão popular, onde há um acúmulo sistemático de ordens de grade, e então, na volta, há o mesmo fechamento suave de negócios, de nível a nível...

Mas de qualquer forma, os fechamentos seriam mais raros do que as aberturas (muitos negócios são abertos e depois todos eles são fechados ao mesmo tempo). E aqui há tantos comércios abertos quanto fechados.

2) A segunda versão é a seguinte. As pessoas não gostam de fechar com prejuízo. Uma pessoa, quando está com prejuízo, espera que o preço volte ao nível de abertura para fechar a zero.

Talvez, todos estes negócios que são mostrados com flechas são negócios de comerciantes que neste momento decidiram "Oh, o preço se desviou um pouco, agora ele vai voltar".
Mas eles decidiram tudo a diferentes níveis de preço. Alguém precisava de 25 pontos, alguém precisava de 50, e alguém precisava de 100 para tomar esta decisão.

Após abrir um comércio, eles começaram a entrar em um drawdown, mas decidiram não fechar até que o preço voltasse a zero.

e todos estes (cruzes vermelhas) são níveis onde diferentes comerciantes fecharam a zero.



Estas são minhas teorias sobre a análise do gráfico de comportamento da multidão.

 

é assim que as pessoas negociam

quando o preço desce, eles abrem um monte de pequenas compras, em movimento.

Quando o preço começa a recuar - eles os fecham lenta e sistematicamente.

Simplesmente, as pessoas normais negociam de acordo com a tendência. Muitas paradas pequenas e alguns takes grandes (um take, mas esse é o segredo).

 
multiplicator:

é assim que as pessoas negociam.



Estas são minhas teorias sobre a análise do gráfico de comportamento das multidões.

é assim que os especuladores negociam

você não entende suas perguntas até encontrar fórmulas

 
Алексей Тарабанов:

é assim que as pessoas negociam

quando o preço desce, eles abrem um monte de pequenas compras, em movimento.

Quando o preço começa a recuar - eles os fecham lenta e sistematicamente.

Simplesmente, as pessoas normais negociam de acordo com a tendência. Muitas paradas pequenas e alguns takes grandes (um take, mas é um segredo).

os iniciantes negociam com base na tendência
 
multiplicator:

Aqui está como as pessoas negociam.

Quando o preço desce, eles abrem muitos pequenos negócios de compra.

Quando o preço começa a subir de novo, eles os fecham lenta e sistematicamente.

setas - ofertas. cruzes - fechamento de ofertas.

Nas barras verdes indicadoras do porão - o número de compras no mercado.




Por que isso acontece?

Tenho várias versões sobre o assunto.

1) As pessoas abrem uma grade de ordens quando o preço se afasta do balanço. E quando o preço começa a recuar, eles fecham lentamente esta grade de pedidos.

Mas aqui surge uma questão. Por que o fechamento lento dos pedidos no caminho de volta para a máscara? Por que não esperar o preço para cruzar o pulso e fechá-los todos?
Então veríamos no indicador do porão uma queda acentuada do número de bugs para zero quando o preço toca o mashka.

Por que há um fechamento lento dos negócios no retorno? Talvez as pessoas apenas negociem com pulseiras diferentes, por isso abrem em diferentes níveis no desvio e, conseqüentemente, fecham em diferentes níveis no retorno.

Não conheço uma estratégia tão popular, onde há um acúmulo sistemático de ordens de grade, e então, na volta, há o mesmo fechamento suave de negócios, de nível a nível...

Mas de qualquer forma, os fechamentos seriam mais raros do que as aberturas (muitos negócios são abertos e depois todos eles são fechados ao mesmo tempo). E aqui há tantos comércios abertos quanto fechados.

2) A segunda versão é a seguinte. As pessoas não gostam de fechar com prejuízo. Uma pessoa, quando está com prejuízo, espera que o preço volte ao nível de abertura para fechar a zero.

Talvez, todos estes negócios que são mostrados com flechas são negócios de comerciantes que neste momento decidiram "Oh, o preço se desviou um pouco, agora ele vai voltar".
Mas eles decidiram tudo a diferentes níveis de preço. Algumas pessoas precisavam de 25 pips, outras de 50, e outras de 100 para tomar esta decisão.

Após abrir o comércio, eles começaram a entrar em drawdown, mas decidiram não fechar até que o preço voltasse a fechar a zero.

e todos estes (cruzes vermelhas) são níveis onde diferentes comerciantes fecharam a zero.



Estas são minhas teorias sobre a análise do gráfico de comportamento da multidão.

Por que você deveria ver a estupidez da multidão também na subjanela? Eu, por exemplo, tenho o suficiente de mim.

 
multiplicator:
há porcentagens.

60, 40 é o início do negócio

visualmente testado, não parece ser estúpido

bom para começar

 
Renat Akhtyamov:

é assim que os especuladores negociam.

você não entende suas perguntas até encontrar a FórmulaE

Vamos lá, Renat, vimos sua fórmula de monitoramento)
Renat Akhtyamov:

é assim que os especuladores negociam

Vocênão pode entender suas perguntas até encontrar as Fórmulas.

como escrito aqui acima:

"Por que você deveria ver a estupidez da multidão também na subjanela? Eu, por exemplo, tenho o suficiente de mim".

Não é preciso resolver isso, de qualquer forma não adianta.
Como os negócios dos comerciantes domésticos não têm qualquer efeito sobre o mercado.



Bem, o market maker não vai fazer o preço baixar 200 pips contra a multidão do varejo, baixar 300 pips, SE ao mesmo tempo o mercado real estiver subindo (corporações de trilhões de dólares, exportadores-importadores, banqueiros centrais).

os comerciantes domésticos são pequenos peixes no mar. eles são até alavancados para os market makers agora.
porque os market makers agora fornecem alavancagem para os corretores forex.

Vamos contar o volume dos comerciantes varejistas.
Há 1 milhão de comerciantes no mundo. O depósito médio é de US$ 1000. O volume total do dinheiro dos comerciantes varejistas é de 1 bilhão de dólares.
e este 1 bilhão é alavancado.
E o volume do mercado cambial interbancário é de 7 trilhões de dólares/dia. 7.000 vezes isso!

MM não muda o preço, dependendo do negócio dos comerciantes varejistas.
MM atende o mercado varejista ao preço atual do mercado cambial interbancário, mais a alavancagem.



Eu admito que a MM pode flutuar o preço para cima e para baixo finamente por alguns pontos para derrubar as paradas para aqueles comerciantes que as colocaram próximas.
Mas para que isso aconteça TODOS os criadores de mercado precisam conspirar, e há 10 deles, e eles mesmos competem entre si na pilha do corretor forex, tentando oferecer o melhor preço
para que eles conspirem - é improvável que isso aconteça.

 
multiplicator:
Vamos, Renat, nós vimos sua fórmula de monitoramento)
como escrito aqui acima:

"Por que você deveria ver a estupidez da multidão também na subjanela? Eu, por exemplo, tenho o suficiente de mim".

Não precisa ser resolvido, de qualquer forma não adianta.
Como os negócios dos comerciantes domésticos não têm qualquer efeito sobre o mercado.



Um criador de mercado não vai empurrar o preço para baixo 200 pips, 300 pips, contra a multidão do varejo, SE o mercado real estiver subindo (empresas trilhões de dólares, exportadores-importadores, banqueiros centrais).

Os comerciantes domésticos são pequenos peixes no mar. eles são até mesmo alavancados para os criadores de mercado agora.
porque os criadores de mercado agora fornecem alavancagem para os corretores forex.

Vamos contar o volume dos comerciantes varejistas.
Há 1 milhão de comerciantes no mundo. O depósito médio é de US$ 1000. A quantia total do dinheiro dos comerciantes varejistas é de US$ 1 bilhão.
E esse US$ 1 bilhão é transferido para mm sem alavancagem.
E o volume do mercado cambial interbancário é de 7 trilhões de dólares/dia. 7.000 vezes isso!

MM não muda o preço dependendo do que os comerciantes de varejo entram nele.
MM atende ao mercado varejista aopreço atual que existe atualmente no mercado cambial interbancário.



Admito que o MM pode flutuar o preço para cima e para baixo alguns pips para derrubar as paradas para aqueles comerciantes que os colocaram perto.
MAS! para fazer isso você precisa de TODOS os criadores de mercado para conluiar. e há 10 deles por aí, e eles mesmos competem entre si na pilha do corretor forex, tentando oferecer o melhor preço.
para que eles conspirem é improvável.

Como penso que tanto em grandes fundos quanto em pequenos comerciantes, as pessoas negociam. Todos pensam da mesma maneira e o lugar pára da mesma maneira - por trás dos extremos. A única diferença são os prazos. Portanto, em qualquer horizonte você pode estimar onde estão as paradas.
 
EgorKim:

Por que fazer cálculos obscuros?

Você não pode usar um indicador pronto?

Tente usar este indicador "pronto" em seu EA )

 
multiplicator:


Tenho várias teorias sobre isso.

1) As pessoas abrem uma grade de ordens quando o preço se afasta do pulso. E quando o preço começa a recuar, eles fecham lentamente essa grade de pedidos.

Por que há um fechamento lento de negócios quando há um movimento de volta? Talvez, as pessoas negociem por varinhas diferentes e, portanto, durante o desvio, abram em níveis diferentes e, no retorno, fechem em níveis diferentes.

2) A segunda versão é a seguinte. As pessoas não gostam de fechar com prejuízo. Uma pessoa, quando em prejuízo, espera que o preço volte ao nível de abertura para fechar a zero.

Estou mais inclinado para a primeira versão. porque, eu verifiquei, no apartamento a "multidão" ganha dinheiro, na tendência que ela derrama.


E é por isso que pode haver um fechamento em diferentes níveis:

Se desenharmos as varinhas de diferentes períodos na tabela.
200, 300, 400.

As aberturas começarão aproximadamente em um ponto, mas os fechamentos serão em pontos diferentes.

Razão: