[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 440

 

Se os volumes estão em alta, eles estão.

 
Além disso, como posso saber qual é o meu GMT em MT???? Quero dizer tempo.... em relação ao GMT.
 
Sdimm:

Se os volumes estão em alta, eles estão.


O que significa que é. ???? Se as pessoas estivessem comprando a esta hora e o preço descesse. Como assim?????
 

você é como um amigo em nikolodyum)))))

 
strangerr:

Onde é positivo? E você tem que parecer mais amplo do que apenas as duas velas vizinhas.

Quão mais amplo???? Só estou preocupado que meu tempo no indicador não esteja ajustado corretamente, talvez haja um turno, mas de qualquer forma.... Tentei usar intervalos de tempo, então a contagem começa a partir do início da barra atual. Se as pessoas compram euros neste momento, e ele cai, como lidar com????. Ou melhor, por que ????
 
Sdimm:

você é como um amigo em nikolodyum)))))


O que você quer dizer com ???? Na verdade sou SUPER Bart Simson, caso você não tenha notado :)))))))
 

volume da MT?

 
nikelodeon:

O que você quer dizer com ???? Na verdade sou SUPER Bart Simson, caso você não tenha notado :)))))))
Irmão...
 
nikelodeon:

Quão mais amplo???? Só estou preocupado que meu tempo no indicador não esteja ajustado corretamente, talvez um turno, mas de outra forma .... Se for um período de tempo, ele começará no início da barra atual. Se as pessoas compram euros neste momento, e ele cai, como lidar com????. ou mais precisamente porque????

Até onde os olhos podem ver)))). Não importa que tempo e que volumes, o que importa é a comparação de preços e volumes. Se você comeu um cachorro-quente com uma salsicha de papel higiênico, você não está com fome de qualquer maneira?)))
 
Sdimm:

volume da MT?


Não das opções..... esse é o truque, é o volume real de compras e vendas.... É um bom negócio com estes volumes, mas essa é a questão por que a divergência ocorre, qual é o seu significado físico. Há mais compradores e o preço caiu ????
Razão: