Da teoria à prática - página 1598

 
Renat Akhtyamov:

Ah, vamos lá.

;)

Lá se vai isso.

Estas pessoas não se importam quem é a cotação ou o titereiro ou para onde vai o preço.

Eles estão esperando por suas divas, pois a maior parte é dinheiro enorme.

Ao menos leia as notícias para começar. Quem desconta mais de 1% de papira e quanto ele a manteve

 
EgorKim:

Lá se vai isso.

Estas pessoas não se importam quem é a cotação ou o titereiro ou para onde vai o preço.

Eles estão esperando por suas divas, pois a maior parte é dinheiro enorme.

Ao menos leia as notícias para começar. Quem desconta mais de 1% de papira e quanto ele a manteve

comprado a 100, preço despencou para 0.

Yegor, não fique calado.

 
Renat Akhtyamov:

comprado a 100, o preço despencou para 0.

Yegor, não tagarelar sobre

Quando você compra Sber a 100p e o preço cai para 0p, eu acho que você estará pensando em outra coisa, não no mercado de ações.

Muito provavelmente o país não ficará feliz, para dizer de forma branda.

Um estoque é há muito tempo até virtual e é mantido em um repositório e você paga uma pequena fortuna por mantê-lo em recompra.

Você pode transferi-los facilmente entre corretores, contas e pessoas.

 
EgorKim:

Quando você compra Sber a 100p e o preço cai para 0p, eu acho que você estará pensando em outra coisa, não no mercado de ações.

É mais provável que o país esteja em apuros, para dizer de forma branda.

Um estoque é há muito tempo até virtual e é mantido em um repositório e você paga uma pequena fortuna por mantê-lo em recompra.

Você pode transferi-los facilmente entre corretores, contas e pessoas.

isso é o que você pensa.

um conhecido meu comprou recentemente ações em papel.

---

mas se eu comprar um lote a 100 e o preço descer para 0, terei que pensar no lixo.

---

por isso você tem que pensar à frente e não do ponto de vista de livros "inteligentes e bondosos" + mídia, mas com sua cabeça

---

a regra do jogo é que em qualquer jogo um de dois jogadores está fadado a perder.

quem você acha que vai perder - o mestre do jogo?

 
Renat Akhtyamov:

Isso é o que você pensa.

um amigo meu comprou recentemente uma ação, e ela estava em papel.

---

e se eu comprar um lote a 100 e o preço chegar a zero, eu terei que pensar no lixo.

---

Por isso você tem que pensar adiante e não do ponto de vista de livros "inteligentes e bondosos" + mídia, mas com sua cabeça.

---

a regra do jogo é que em qualquer jogo um de dois jogadores está fadado a perder.

o que você acha - o mestre do jogo?

Nesse momento, quando o preço cair de 100 para 0 e sua economia sob seu travesseiro ou em um frasco de pepino se transformará em contas.

E você diz que não pode ser e você tem que pensar com a cabeça.

Sobre os mergulhos - não é um jogo, é uma forma segura de vencer o depósito bancário.

Quando a bolsa de valores se estragar - você e seu dinheiro ficarão mal no bolso.

As pessoas inteligentes entendem isso).

 
Oleg Bondarev:

Para quê?

Você pode me deixar uma mensagem.
 
EgorKim:

Naquele momento, quando o preço cai de 100 para 0 e sua economia sob seu travesseiro ou em um frasco de picles se transforma em letras de câmbio.

E você diz que não pode ser e você tem que pensar com a cabeça.

Sobre os mergulhos - não é um jogo, é uma forma segura de vencer o depósito bancário.

Quando a bolsa de valores se estragar - você e seu dinheiro também se estragarão.

As pessoas inteligentes entendem isso).

Só estou dizendo que poderia muito bem ser.

este é o começo.

quando você percebe - que você tem uma escolha inconsciente para vender ou comprar (ganhar ou perder), isto é um risco, uma aposta

a continuação é uma escolha consciente

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2019.09.24 19:51

Comprado por 100, Preço caiu para 0

Yegor, não tagarelar sobre

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2019.09.24 19:43

vamos lá

Não possuem ações virtualmente e não as compram por cima do ombro

;)

Renat, você está errado:

1. No início de dezembro de 1998, um ex-diretor da minha empresa me trouxe dinheiro para ações da Gazprom previamente registradas em seu nome. Em uma oferta recebida da Gazprom ao preço de US$ 1,8 por ação, que foi transferida para ele pela Gazprom.

2. Em abril de 1999, uma ação da Gazprom valia $0,045, 40 vezes mais barata. Minha delegada responsável pelas regiões quase perdeu a cabeça - ela manteve todas as suas economias em ações da Gazprom. Ela não tinha apartamento, seu marido não era um grande policial, ela tinha muitos filhos e vivia em um apartamento comunal. Meu marido estava chegando em segredo em casa à noite, discutindo como salvá-la de um hospital psiquiátrico.

3. Nos anos 90, a prática foi trabalhada: no mesmo dia, três empresas foram registradas, cada uma com três fundadores. Uma é estrangeira, as outras duas são duas dessas empresas. Assim, a lei da Federação Russa não foi violada, mas a propriedade estratégica fluiu para longe. Eu sei de fato.

4. O presidente da empresa, que até hoje abastece TODAS as nossas indústrias petrolíferas com pequenas coisas, enquanto naqueles anos ele era mais simples e mais jovem (23 anos de idade) disse: A Gazprom custa $2, nós a compraremos por $10.

/


 
Renat Akhtyamov:

O que eu estou dizendo é que poderia muito bem ser

é um começo.

quando você percebe - que tem uma escolha inconsciente para vender ou comprar (ganhar ou perder), há um risco, uma aposta

continuação - esta é uma escolha consciente

Estou dizendo que as posições de sobrepeso não significam nada.

As posições podem ser abertas por 10 anos e eu disse por quê.

Há também a opção de posições de longo prazo, que é o hedge de futuros e ações. Fechadura. Novamente para o bem dos mergulhos.

É por isso que tudo isso é um disparate e não funciona. Vamos em frente - titereiro de marionetes você diz?

Você pode mover o preço de um título ilíquido com algumas centenas de milhares de rublos e verificá-lo.

Mas, em quem você vai fechar se houver um copo vazio? Você já verificou? Eu fiz.

Também não funciona. Mover o preço é uma pequena parte, você tem que fechar em alguém...

 
Алексей Тарабанов:

Renat, você está errado:

1. No início de dezembro de 1998, um ex-diretor da minha empresa me trouxe dinheiro para ações da Gazprom anteriormente detidas em seu nome. Em uma oferta recebida da Gazprom ao preço de US$ 1,8 por ação, que foi transferida para ele pela Gazprom.

2. Em abril de 1999, uma ação da Gazprom valia $0,045, 40 vezes mais barata. Minha delegada responsável pelas regiões quase perdeu a cabeça - ela manteve todas as suas economias em ações da Gazprom. Ela não tinha apartamento, seu marido não era um grande policial, ela tinha muitos filhos e vivia em um apartamento comunal. Meu marido estava chegando em segredo em casa à noite, discutindo como salvá-la de um hospital psiquiátrico.

3. Nos anos 90, a prática foi trabalhada: no mesmo dia, três empresas foram registradas, cada uma com três fundadores. Uma é estrangeira, as outras duas são duas dessas empresas. Assim, a lei da Federação Russa não foi violada, mas a propriedade estratégica fluiu para longe. Eu sei de fato.

4. O presidente da empresa, que até hoje abastece TODAS as nossas indústrias petrolíferas com pequenas coisas, enquanto naqueles anos ele era mais simples e mais jovem (23 anos de idade) disse: A Gazprom custa $2, nós a compraremos por $10.

/


IBM: para cima, para baixo

os chineses irão cavalgar na água, e, e, e, e, ....

bem, deixe-os comprar 10

Razão: