Da teoria à prática - página 1539

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas antes disso, haverá muitos professores falsos :))

que, antes de ir a qualquer lugar, demorarão muito tempo para se concentrarem em algo)

 
Maxim Dmitrievsky:

Estive de férias, então estou pensando sobre o que gostaria de fazer no outono. Mas o mágico não escreve nada, e ele tem mais de 80 anos de experiência em MO. (o perseptron de Rosenblatt foi provavelmente inventado por ele) Ele diz que o resultado é óbvio...

A experiência é coletada em pedaços e peças. Você já tem muita experiência. Você chegará lá num piscar de olhos, se você se decidir por isso. Ninguém o faz melhor do que você mesmo.
 
khorosh:

Não é razoável em um fórum onde os programadores predominam para negar o comércio automatizado e apelam para o comércio manual. Onde se encaixa a arte do programador então). Se não há nada melhor do que um cérebro, então por que este cérebro não pode inventar um TS automático rentável? )))

Quando o programador e o computador podem processar as informações que circulam na cabeça de um comerciante experiente e bem-sucedido, então sim. Mas, enquanto isso, um bom caçador só pode escrever complementos para dispositivos semi-automáticos, nada mais.
 

Um dia, vou investigar isso.

É muito interessante.

GAUSS,LambertW

ainda mais porque está próximo do tópico do fio

os atores são diferentes

https://www.mql5.com/ru/forum/316065/page7#comment_12219249

Vejo um resultado semelhante.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

O Graal em Forex

Maxim Romanov, 2019.09.05 16:23

mas... temos um problema... cria... Embora, veja por si mesmo, você não pode construir um graal sobre isso? Clique sobre a foto, haverá uma animação)



Обсуждение статьи "Грокаем "память" рынка через дифференцирование и энтропийный анализ"
Обсуждение статьи "Грокаем "память" рынка через дифференцирование и энтропийный анализ"
  • 2019.06.23
  • www.mql5.com
Опубликована статья Грокаем "память" рынка через дифференцирование и энтропийный анализ: Автор: Maxim Dmitrievsky...
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

é realmente um manicômio e tanto)))

mas para ser justo, é uma casa de loucos muito engraçada e responsiva XDD


a propósito, quando seu sinal estava aberto, eu estava observando-o de perto

porque eu estava interessado no algoritmo de cobertura de perdas

Vou lhe dizer uma coisa, repeti e testei.

Não é ruim, mas o risco é insignificante ou então está fora.

mas vai falhar de uma forma ou de outra.

pense nisso, não tire o máximo lucro...

 
Renat Akhtyamov:

e chegarei a ele algum dia.

não

 
Alexander_K:

Era sobre isso que eu queria escrever...

Sim, cometeu um erro esta semana, perdeu cerca de $20 em $150.

Isso é desagradável? Sim. Mortal? Não.

Ainda assim, eu acho que o Graal é real.

Estou aqui sentado testando-o agora mesmo.

Aqui está GBPAUD para agosto de 2019.

Quase todos os negócios estão no +, um está ligeiramente no negativo.

"Então por que você perdeu na fumaça esta semana?!!"! - os preguiçosos vão gritar.

Eu não sei... Eu não sei.... Desgraçado como cachorro, é claro...

Mas o sofrimento não deve baixar seus bracinhos magros. Qual é o problema, tio Sasha, você perdeu 20 dólares. Não se preocupe, nós o compensaremos.

Isso mesmo, não perca a coragem, mas perca a barriga). O principal é ganhar mais do que perder. E é melhor não usar as majors.

 
khorosh:

Isso mesmo, não caia no espírito, mas caia de barriga para cima). O principal é ganhar mais do que se perde. E é melhor não usar as majors.

É o que eu estou dizendo.

chif caberia nesta estratégia, mas há um canal de mais de 1000 pips.

 
Alexander_K:

Se você tiver sucesso, me avise e eu lhe direi o algoritmo que fará dinheiro com os dados convertidos. Você me deve um TS pronto para uso.

Diga-me,

Posso até fazer o contrário, fazer um TS, e depois converter os dados por força bruta,

você nem precisa me dizer, você mesmo diz.

Não consigo entender por que tantas pessoas aqui desenham sinos, digamos que estamos no meio do sino, ou no limite - o que segue?

Acho que devemos analisar não o histórico dos incrementos, mas as conseqüências.

 

Orelhas!