Da teoria à prática - página 1513

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Tudo bem, você terá muitos mais altos e baixos como este... se você lutar pela perfeição, é claro.

Lembre-se - um avião sempre decola contra o vento.

e combustível a favor do vento
 
EgorKim:

Então?

Tudo o que vejo em seus postos são fotos inteligentes.

Onde está o lucro?

Ou é apenas mais um velho chupador de cérebros?!

Ele vai aparecer, postar uma foto inteligente e desaparecer.

Nada de novo nesta linha).


Vamos, é a sua vez de mostrar algo inteligente. E não se esqueça do estado, naturalmente.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

É uma boa idéia) Eu vou tentar!) Obrigado!

não correlação, mas correlação cruzada - é a consistência dos dados que importa! não apenas a entrada dos números em alguma área - correlação + erro


Maxim Dmitrievsky:

Não é um problema para o MO apenas fazer o balanço de classe. O problema é bem diferente - falta de regularidade nos incrementos (leia-se - ciclos). Isto poderia ter sido colocado um ponto gordo sobre ele há um ano ou mais. Mas eles, em vez de admiti-lo - ou se fundem silenciosamente, ou jogam imagens sem sentido ao redor.

Eu vou desistir por um tempo - não tenho tempo para trabalhar em mim mesmo )))))

SZZY: Eu gosto de resolver todos os problemas procurando por analogias no mundo físico - então eu leio o fórum da TV, cada vez mais convencido de que a busca da fórmula matemáticaE do mercado como a busca de uma maneira de adivinhar a próxima carta em um baralho de cartas em um jogo de cartas....., mas não sabe o que a próxima carta no baralho pode muitas vezes vencer o adversário? ;)

 
Evgeniy Chumakov:


Vamos, é a sua vez de mostrar algo inteligente. E não se esqueça do estado, é claro.

O estado da conta drenada serve?

 
Maxim Dmitrievsky:

imagens sem sentido.

Mestre, perdoe um tolo pecador. Não haverá mais
Sem mais fotos, sem mais desenhos animados... Haverá apenas VOCÊ!

 
EgorKim:

O estado da conta drenada irá?

não

papel de parede deles

;)

 
Alexander_K:

Quando eu olho para...

Algo clicado a partir das imagens inúteis))))

 
Igor Makanu:

Mas sem saber qual será a próxima carta no baralho, você pode muitas vezes vencer seu oponente, não é mesmo? ;)

a menos que você seja um mágico.

era mais fácil para o homem conseguir um Nobel por provar que era impossível do que ganhar dinheiro no mercado ))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Sim e agora você também tem uma parábola no canil?)

sobreposição - para cima, para baixo, para cima, para baixo...

;)

 
EgorKim:

Então?

Tudo o que vejo em seus postos são fotos inteligentes.

Onde está o lucro?

Ou é apenas mais um velho chupador de cérebros?!

Ele vai aparecer, postar uma foto inteligente e desaparecer.

Nada de novo nesta linha).

são imagens sem sentido para você -- assim é ;)))))

mas será uma pista útil para outra pessoa.
Razão: