EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 185

 
forte928 писал(а) >>

O mercado permaneceu o mesmo, nada mudou há um ano ou agora, quando não havia computadores, os princípios eram os mesmos, mas com um atraso ... a psicologia da multidão permaneceu.

Apenas correção a mesma psicologia de multidão muda a cada 2-3 semanas, ainda existem códigos que 2-3 semanas a 30% foram sem economia por dia, até mesmo um na PAMM chegou ao 15º lugar na Alpari por 3 dias.

 
Helex >> :

O problema é esse: a automação por um lado é boa, mas por outro lado não se pode digitalizar tudo, e algumas coisas não podem ser digitalizadas ou requerem intervenção humana constante. Como o robô da Honda, que na verdade é completamente controlado por um operador ))))

>> isso pode ser feito.

Ainda não sei como, mas isso pode ser feito.

 
forte928 писал(а) >>

O mercado não mudou há um ano ou agora, quando não havia computadores, os princípios eram os mesmos, mas com um atraso ... A psicologia das multidões permaneceu a mesma.

A multidão se torna mais nervosa a cada dia. Quando eles não tinham computadores, mesmo um movimento de 20p em um dia parecia enorme. E quando a multidão está nervosa + 100p salta em segundos.... então só há adivinhação sobre a fórmula de mercado.... Somente aqui e agora é algo mais ou menos claro.

 
NikT_58 >> :

Pode ser feito

Ainda não sei como, mas isso pode ser feito.

Duvido, forte escreveu sobre a intuição, que eu concordo totalmente com ele, mas como posso colocá-la no código EA?

 
bivus >> :
Em breve o câmbio será abolido, assim como o dinheiro, os números "uma moeda mundial" na forma de um boom de fichas para manter em seus bolsos...)))))))

O mercado não pode ser abolido por definição.

Haverá apenas outras ferramentas.

 
bivus писал(а) >>
Em breve o câmbio será abolido e o dinheiro também, os números da "moeda única mundial" na forma de um chip serão mantidos em seus bolsos... )))))))

Eu teria abolido o dinheiro, teria feito comida e meninas livres e teria existido o paraíso na terra )))) Todos teriam colhido dentes-de-leão e feito grinaldas, mas depois havia novamente um macedônio que teria quebrado este idílio. É tudo culpa de Alexandre o Grande, o bastardo.

 
NikT_58 писал(а) >>

O mercado não pode ser abolido por definição.

Haverá simplesmente outros instrumentos.

O tempo dirá: .... talvez um novo esquema global seja inventado! O principal para todos nós é pegar as chaves a tempo.... ;)

 
bivus >> :
Em breve o câmbio será abolido, assim como o dinheiro, os números da "moeda única mundial" na forma de um boom de fichas para manter em seus bolsos...)))))))

Eles vão enfiar batatas fritas no rabo em vez de números. Caso alguém não tenha notado, o mundo está mudando e acho que a instituição do Estado está morrendo lentamente, cada vez mais pessoas entendem que nossos governantes os transformaram em escravos e se divertem enquanto balbuciam na TV sobre a felicidade das pessoas e outros disparates, eu não ficaria surpreso se vissemos grandes revoluções e guerras nos próximos anos.

 
NikT_58 >> :

Quando será que o gip vai entrar no negócio?

Ele está chegando lá.

Eu não ostento isso, pois estou sempre muito hesitante. Saiu por uma hora, deixou uma compra com uma parada de 10 pts. Enquanto caminhava, convenci-me de que a parada seria ultrapassada. Eu voltei - aqui está, felicidade :)
 
NikT_58 писал(а) >>

Pode ser feito

Ainda não sei como, mas isso pode ser feito.

Acho que fiz um MMC perpétuo, mas é o terceiro dia que não consegue encontrar bons pontos de entrada, e já fiz mais de 100 pontos à mão, embora as estratégias sejam as mesmas em princípio...