Da teoria à prática - página 1427

 
Evgeniy Chumakov:


Acho que se um médico olhar para esta linha, ele concluirá que todos consomem.

você provavelmente está certo

o que eu quero dizer à TC - por um longo período de tempo ele está desbastando os gatos de Schrodinger, as matrizes de tempo e o pobre Laplace - sem problemas! - como se costuma dizer, o mestre é o mestre!

mas para realizar estas manipulações deve haver pelo menos algum modelo - devido à falta de modelo confiável no mercado pode-se usar modelos similares a algumas observações pesquisadas, Prival usava constantemente métodos de rastreamento de alvo no radar, alguém usa sinais digitais...

qual é o modelo CU? - aqui está Laplace, aqui estão os tiques, aqui está o desbaste - aqui está uma foto = modelo: criança de três anos de idade coloca cubos vermelhos em uma pilha, cubos azuis em outra - e tudo porque ele decidiu assim? - mas pelo menos há alguma lógica aqui))))

 
Igor Makanu:


qual é o modelo do TC?

Não vou dizer.

Você costuma perguntar a Burnakov, o iniciador de fios do MoD, qual é o modelo dele? Todos o esqueceram há muito tempo - o ramo tem sua própria vida.

O mesmo aqui - eu não entendo e não gosto quando as pessoas me perguntam pessoalmente. Pelo contrário, tento me interessar aqui, mostrar alguns artefatos do mercado, estimular o interesse pela pesquisa naqueles que estão sofrendo.

 
Alexander_K:

De jeito nenhum.

Sem tempo. Eu preciso do Graal a todo custo! Eu preciso de +50% ao mês a todo custo.

Tudo isso é em vão. Um teatro do absurdo.
Vou-me embora daqui. Os guardas estão cansados.
 
Yuriy Asaulenko:
Está tudo vazio. O teatro do absurdo.
Eu vou sair daqui. O guarda está cansado.

Onde você está indo?!

Ou você tem que ir em silêncio como Nova ou Doc, ou em voz alta como Demko, que, de repente, em plena luz do dia, entrou em alvoroço como: "Vocês são todos tolos, só que eu sou o inteligente! Eu sofri e soprei por 10 anos e encontrei o Graal! Agora você sofre!!!".

Agora é disso que estou falando!

E assim... Sair não é interessante e não conta :)))

 
Alexander_K:

Não vou dizer.

OK, eu estou bem com essa resposta, então a segunda pergunta é por que os tiques do Dukas precisam ser tirados?

 
Igor Makanu:

OK, eu estou bem com essa resposta, então a segunda pergunta é: por que você tem que receber os carrapatos do Dukas?

Os carrapatos em si não são necessariamente deles.

Tenho uma grande base em seu site - tanto carrapatos como segundos e minutos de tempo. É conveniente para mim comparar meus fluxos de cotações com os deles.

 

Além disso, tendo em mãos uma base tão gigantesca, é muito conveniente realizar pesquisas sobre o comportamento da BP, dependendo da relação carrapatos/tempo.

Isto é, eu observo como o eixo do tempo encolhe/expande em carrapatos, depois em segundos, etc. Tirando algum tipo de conclusão... Interessante. Em seguida, eu o aplico ao meu TS. Afinal, o preço ~ a raiz do tempo, e o tempo é não linear.

 
Alexander_K:

Ou seja, eu observo como o eixo do tempo encolhe/expande em carrapatos, depois em segundos, etc. Tirando algumas conclusões... Interessante. Em seguida, eu o aplico ao meu TS. Afinal, o preço ~ raiz do tempo, e o tempo é não-linear.

novamente é complicado... o modelo de mercado neste contexto é muito mais simples: o tempo é sempre linear, os ticks são o resultado das ações dos participantes, no meio do dia mais participantes - mais ticks, cotações indicativas inter-sessionais... e os meios para perturbar os scalpers noturnos

Quanto à Ducas - não faz sentido estudar carrapatos em um mercado e comercializá-los em outro, é uma ilusão que eles sejam bons carrapatos e maus carrapatos lá.


Yuriy Asaulenko:
Tudo isso é um absurdo. Um teatro do absurdo.
Estou fora daqui. Estou cansado.

Se a TC tivesse acabado de entrar no mercado com os olhos bem abertos, não haveria problema, mas acho que ele teve tempo suficiente para estudar as coisas do tipo "como isso se transforma".

 
Alexander, não traumatize a delicada psique de Asaulenka com algum tempo não linear e trabalhe com correntes filtradas, pois ele só recentemente aprendeu a prever uma onda sinusoidal
 
Alexander_K:

Não vou dizer.

Você costuma perguntar a Burnakov, o iniciador de fios do ramo MoD, qual é o modelo dele? Todos o esqueceram há muito tempo - o ramo tem sua própria vida.

O mesmo aqui - eu não entendo e não gosto quando as pessoas me perguntam pessoalmente. Pelo contrário, tento me interessar aqui, mostrar alguns artefatos do mercado, estimular o interesse pela pesquisa naqueles que estão sofrendo.

Os últimos posts de Burnakov sobre Habra também estão em aprendizagem com reforço, ou seja, os modelos são bastante claros.

Então isto é pura IA tentando entender o mercado em si.

Mas não está claro se está tendo algum sucesso. Pessoalmente, estou mais ou menos nessa direção até agora.

Razão: