Da teoria à prática - página 1389

 
EgorKim:

+100

Retirada de uma conta demo todos os meses então?

)))


P.S.

Renomear a filial para "Ala #6".

Vamos, deixe-os rir)))).

Às vezes, algumas reflexões interessantes são suscitadas. E o trabalho do cérebro - uma coisa útil. :)

 
Hu Jou havia passado um ano inteiro, ou mais, entre os habitantes do país da neve. Ele não foi capaz de entender o significado e a habilidade dos caçadores na captura de aves e animais. Ele ouviu falar do caçador mais reverenciado e veio até ele com o desejo de aprender todas as sutilezas e peculiaridades da caça dos locais. Eu gostaria de ser seu aprendiz. "Quanto tempo devo dedicar ao treinamento para atingir seu nível"? - Hu Jou perguntou ao hábil caçador. Pelo menos sete anos, não mais de oito". Tanto tempo assim? Não há um caminho mais curto? Há, mas você aprenderá apenas o lado externo do treinamento, não sua essência. Mesmo que você medite dia e noite na pose "cereja sobre uma rocha coberta de neve" em seu quintal, pode levar seis anos. A meditação sozinha não fará de você um mestre, mas pode restaurar a paz de mente e corpo tão necessária para qualquer caçador.

Hu Jou tentou penetrar nos mistérios da arte dos caçadores do país do gelo. Parecia que ele já tinha compreendido o mundo misterioso e incompreensível dos habitantes locais quando o evento mudou tudo drasticamente. Um dia ele foi caçar com caçadores para pegar um animal vermelho, que era considerado o troféu mais valioso da terra gelada. Eles passaram três dias caçando para a besta, penetrando através das florestas, ficando presos na neve profunda, mas não foram capazes de pegá-la. Hu Jou ficou triste por não terem conseguido capturar a besta astuta e ágil. Mas ele ficou mais surpreso com o comportamento dos caçadores. Eles estavam rindo e se divertindo. Mesmo estando cansados e com frio enquanto perseguiam a besta astuta. E percebeu que não era a presa em si que era importante, mas a unidade das pessoas e do amor...

Ao final do sexto ano, parecia a Hu Jou ter penetrado na própria essência da arte de caçar. Pois não foi a presa, mas o conceito em si que se tornou central para ele. Ele contou a seu professor sobre esta descoberta. O professor pensou por um tempo e depois disse: "Agora você terá que aprender o que está acima disso e o que é a base de nossa escola". O que eu tenho que fazer para isso? "É para meditar no pátio por mais alguns anos?" - Hu Jou estava um pouco confuso. 'Você esgotou sua alma procurando um significado oculto', sorriu o professor. Tente se livrar dele e descobrir um amor por tudo o que o cerca. Talvez você tenha procurado por algo que esteve em você o tempo todo, e você só precisa sentir isso.

 
Unicornis:

E se houver duas ordens, então 100% do risco é distribuído entre elas... se houver 10 ordens .... Se houver 20 ordens, então em média 5% do risco é distribuído entre cada ordem. Ao fechar as ordens, o risco é reduzido em mais um par de porcentagens.

Se duas ordens são unidirecionais, o risco não está aumentando, mas simplesmente acelerando em suas leituras com o movimento de preços.

E assim por diante.

 
Você tem um caso fácil:
Levou o 10 moinho.
Perdido
E aprendido!)
Você trabalha fora chamando clientes prováveis para um empréstimo e esfregando pisos com o mutuário!
 
Então, rapazes; vamos passar da teoria à prática, ou vamos mastigar-nos um ao outro um pouco mais?
 
Алексей Тарабанов:
Então, rapazes, devemos passar da teoria à prática, ou devemos mastigar-nos um ao outro mais um pouco?

VOCÊ já passou à prática? (Um cartaz apropriado com um dedo apontador é necessário aqui)


 

É difícil...

Por alguma razão, a massa não quer fluir em meus bolsos como um rio de fluxo pleno. E eu os limpei completamente.

É uma vergonha...

 

na prática, é muito simples:

uma vez que a variedade de movimentos de mercado é muito grande e tende ao infinito,

então o processo de previsão de movimentos de preços se resume a simplesmente medir a relação entre a distância dos lucros potenciais e as perdas potenciais.

 
Já está, vamos mastigá-lo.
 
Alexander_K:

É difícil...

Por alguma razão, a massa não quer fluir para meus bolsos em um rio de fluxo pleno. E eu os limpei completamente.

É uma vergonha.

A partir de um depósito de 100 dólares? Massa? De onde viria?

A principal falha em sua estratégia é que ela foi projetada para 100 libras).

Razão: