[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 254

 
emotraid:


é uma saída astral, não há problemas com o retorno))))

Mas que merda, deixa o Bye fazer isso, não estrague meu quadro ganancioso ))))

Então é falso?

Bem, então, a baile puxada nesta mesma saída astral também será para diversão.

Mas não é interessante - por causa da idade pré-escolar cresceu e não acredita mais no Pai Natal e no Baba Yaga.

 
forte928:

Já deduzi há dois anos uma fórmula simples para o sucesso em qualquer negócio - dinheiro e mulheres têm que ser abordadas sem emoção - caso contrário, há apenas perdas.

Já deduzi uma fórmula simples para o sucesso em qualquer negócio dois anos atrás - você tem que abordar o dinheiro e as mulheres sem emoções - caso contrário, haverá apenas perdas...


Por que você precisa de dinheiro e mulheres então, você pode ganhar dinheiro por comida sem emoções em outro lugar?
 
forte928:

Já deduzi há dois anos uma fórmula simples para o sucesso em qualquer negócio - dinheiro e mulheres devem ser abordados sem emoção - caso contrário, haverá apenas perdas.

Já deduzi uma fórmula simples para o sucesso em qualquer negócio dois anos atrás - você tem que abordar o dinheiro e as mulheres sem emoção - caso contrário, haverá apenas perdas...

E por que se aproximar das mulheres sem emoção? Emo, você já ouviu falar? Estamos todos muito))))
 
emotraid:

gah )))) transerfink agora? eu li um livro muito bom ))))
é muito difícil refazer-se, especialmente sua psicologia comportamental - depois de 25 anos você se torna conservador quando se trata de suas ações e atos - você age com base na experiência que já adquiriu e ainda mais com base no que ganhou com algumas pequenas mudanças...
 
forte928:
É muito difícil mudar a si mesmo, especialmente a psicologia comportamental - depois de 25 anos se torna conservador em seus atos e ações - a pessoa age com base na experiência que já adquiriu e no futuro com base no que ganhou com pequenas mudanças...

de onde isto veio? eu não li isso))))
 
jonni:
E por que se aproximar das mulheres sem emoção? Emo, você já ouviu falar? Afinal de contas, estamos aqui a mais))))
vocês são como caçadores da Idade da Pedra - você vê a presa e a persegue sem perceber o lado - e há uma presa melhor do lado - mas não, o que eu vejo é o que eu estou perseguindo - então acontece que o caçador esbarra em obstáculos e a presa foge da vista. Só então ele começa a pensar se eu não sou um tolo... Isso é pessoal para você, é como dizer que em qualquer negócio você tem que aprender a ler nas entrelinhas, a ver ao seu redor e não apenas na sua frente...
 
forte928:
Vocês são como caçadores da Idade da Pedra - vocês viram a presa e correram atrás dela sem percebê-la de lado - mas o lado tem presas melhores e mais gordas - mas não, o que eu vejo é o que eu persigo - então acontece que o caçador esbarra em obstáculos e a presa foge da vista. Não sou estúpido, estou comparando com o fato de que você tem que aprender a ler nas entrelinhas de qualquer negócio para ver ao seu redor e não apenas na sua frente...

É engraçado sobre as presas mais gordurosas ao lado!)))) Eu terei que lembrar disso quando eu for caçar!


Devemos conseguir mais alguns monitores para que possamos ver também de lado, caso contrário, todos os pintinhos gordos serão levados embora.

 

Tudo faz sentido agora! Todos eles escrevem nas entrelinhas para ter todas as previsões escondidas, exceto pamm)))

 
emotraid:

Tudo faz sentido agora! Todos eles escrevem nas entrelinhas para ter todas as previsões escondidas, exceto pamm)))

qualquer estratégia é um produto único no mercado - a única questão é quem o usa e como é usado - quando um produto único é usado por um número significativo de pessoas, segue-se que a rentabilidade do produto desce - vale a pena divulgar este produto se ele oferecer um lucro significativo...
 
forte928:
qualquer estratégia é um produto único no mercado - a única questão é quem o utiliza e como - quando um produto único é utilizado por um número significativo de pessoas, portanto a rentabilidade do produto cai - surge então a questão se vale a pena distribuir este produto se ele gera receitas significativas...

OK, é isso, estou esmagado, pisoteado e cortado em um espeto, sou um monótono, concordo plenamente, vou para a cama, prometo apenas ler este fio e ficar em silêncio enquanto leio nas entrelinhas )))) Obrigado pelo tutorial )))) Três vivas e seis gritos ))))
Razão: