Da teoria à prática - página 1329

 
Alexander_K:

O objetivo de todos estes estudos é encontrar o período de tempo em que existe uma entropia média estável que é mínima em comparação com a entropia SB.

Se você acredita que o indicador 1,5 (ou seja, período = 720 minutos = 12 horas) é o mais característico para EURUSD e caracteriza tanto as séries de preços quanto os retornos, então isto deve ser verificado também para outros pares.

Se os resultados coincidirem, devemos parar nesta amostra e nunca tocá-la.

Qualquer coisa pode ser ajustada em seu TS, apenas não o período de tempo calculado da amostra.

Vinte e cinco tretas do Hearst de novo?
Por que você precisa desses professores e do designer modelo do instituto? Eles são delirantes!
 

Aqui estão as sessões de negociação e os volumes de tick

Não vejo nenhuma periodicidade


https://www.mql5.com/ru/code/7753
 
Maxim Dmitrievsky:

Rupia dscounted. Muito teimoso e métrico estável.


OK. 1,5 parece ser o correto.

A seguir - você mesmo, Maxim. Acho que a NS é apenas obrigada a encontrar regularidades na janela deslizante calculada. Eu os encontro de alguma forma :)))

Eu lhe enviarei meu TS em 3 meses, se você gostar do meu estado. Somente - em VisSim, não se importe comigo :)))).

Obrigado.

 
Renat Akhtyamov:

Aqui estão as sessões de negociação e os volumes de tick

Não vejo nenhuma periodicidade.


não é a sessão de negociação que você deveria estar observando.

mas nos momentos de maior volatilidade.

porque é aí que está a maior probabilidade de um movimento não aleatório no ruído do mercado.

este é o único tempo adequado para análise, todos os outros tempos são uma porcaria.

 
Alexander_K:

OK. 1,5 parece ser o correto.

A seguir, depende de você, Maxim. Eu acho que a NS é apenas obrigada a encontrar padrões na janela deslizante calculada. Eu os encontro de alguma forma :)))

Eu lhe enviarei meu TS em 3 meses, se você gostar do meu estado. Somente - em VisSim, não se importe comigo :)))).

Obrigado.

Sim, nós vamos descobrir.

como acompanhamento, a propósito, houve um estudo de entropia pelo criador do ramo MO, se você ainda não o leuhttps://habr.com/ru/post/127394/

Acho que os resultados são exatamente os mesmos lá
Теория информации в задаче проверки гипотезы о независимости значений, принимаемых случайной переменной, на примере индекса DJI
Теория информации в задаче проверки гипотезы о независимости значений, принимаемых случайной переменной, на примере индекса DJI
  • habr.com
Попробуем проверить гипотезу о том, являются ли приращения значений индекса DJI статистически независимыми. При этом в качестве референсного источника данных, с которым будем проводить сравнение, возьмем искусственный временной ряд, сгенерированный из собственно приращений исходного ряда, но при этом случайно перемешанных. В качестве меры...
 
<br / translate="no">
Alexander_K:

Isto não é pura moeda. Leia atentamente a pesquisa de Max sobre entropia de processo.

Eu leio e negocio há mais de 10 anos.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

não são as sessões de negociação que você precisa assistir.

mas nos momentos de maior volatilidade.

porque é aí que existe a maior probabilidade de um movimento não aleatório no ruído do mercado.

este é o único momento adequado para análise, todas as outras vezes é uma porcaria.

Mas até que o volume do tick aumente ao nível necessário, o sinal estará atrasado ou você quer dizer a hora exata?

A propósito, uma vez que a ewa explodiu à noite.

e a libra era também o mesmo cisne negro da noite para o dia.

e o chiff, por volta do meio-dia, me deu um tordo.

provavelmente precisa correlacionar as estatísticas do golpe do castiçal com o volume do carrapato, e bem...

 
neitrino22:
Sanja responde a si mesma pela conseqüência da causa?
 
Renat Akhtyamov:

Mas até que o volume do tick cresça ao volume requerido, o sinal será tarde demais, ou você tem um tempo específico em mente?

A propósito, uma vez, os eva voaram à noite.

e o canibal também enrolou um cisne preto à noite.

e o chiff, por volta do meio-dia, me deu um tordo.

É melhor comparar as estatísticas do traço dos castiçais com o volume do carrapato.

Você realmente não precisa disso ... A julgar por suas fotos, seu sistema já lhe dá um tordo)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Você realmente não precisa ... A julgar por suas fotos, seu sistema lhe dá um tordo).

Refere-se a este aqui?


---

Copyright © new-rena

Razão: