Da teoria à prática - página 1323

 

Bem, a entropia na janela em movimento é 150 (preto) e a mesma mas para SB (vermelho), para os retornados

é claro que um retorno de mercado difere de uma SB padrão e a entropia diminui nos segmentos de tendência, e se aproxima da SB pura nos segmentos planos

Acontece devido aos rabos em retornos, mas não em ciclos. Ela é especialmente visível na área laranja, onde a entropia reage a picos agudos (mas não a ciclos). Isso pode ser chamado de "memória"? É claro que não.

Se você adicionar rabos aleatoriamente à SB, será quase o mesmo. Vou verificar isso mais tarde (não sei por quê).

A outra coisa é que a volatilidade é agrupada (os outliers aparecem com uma certa freqüência), de modo que a entropia muda suavemente. Bem, isso é heterocedasticidade como sempre.


 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, a entropia na janela em movimento é 150 (preto) e a mesma mas para SB (vermelho), para os retornados

é claro que um retorno de mercado difere de uma SB padrão e a entropia diminui nos segmentos de tendência, e se aproxima da SB pura nos segmentos planos

Acontece devido aos rabos em retornos, mas não em ciclos. Ela é especialmente visível na área laranja, onde a entropia reage a picos agudos (mas não a ciclos). Isto pode ser chamado de "memória"? É claro que não.

Se você adicionar rabos aleatoriamente à SB, será quase o mesmo. Vou verificar isso mais tarde (não sei por quê).

A outra coisa é que a volatilidade é agrupada (os outliers aparecem com certa freqüência), de modo que a entropia muda suavemente. Bem, isso é heterocedasticidade como sempre.


Leia meus comentários, todas as respostas a todas as suas perguntas estão em meus comentários.
Mas você é o mais próximo).
Não heteroskedanty) para quem lhe disse que o movimento direcional de preços não pode ser aleatório?:)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Leia meus comentários, todas as respostas a todas as suas perguntas estão em meus comentários.
Mas você é o mais próximo).
Não heterossexual) para quem lhe disse que o movimento direcional de preços não pode ser aleatório?:)

heterocedasticidade dos retornos exatamente, ou seja, as emissões se tornam maiores, por exemplo. O movimento aparentemente direcional às vezes é confirmado pelo agrupamento da volatilidade, embora não necessariamente

Além disso, aparece a correlação serial. Na janela de correr é tudo percebido como um desvio da SB
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Leia meus comentários, todas as respostas a todas as suas perguntas estão em meus comentários.
Mas você é o mais próximo).

não heterossexual) para quem lhe disse que

movimento direcional de preços não pode ser aleatório?)

não, não pode

O preço continua e continua, não se desviando nem um pouco de seu curso, de ponto a ponto.


 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, a entropia na janela em movimento é 150 (preto) e a mesma mas para SB (vermelho), para os retornados

é claro que um retorno de mercado difere de uma SB padrão e a entropia diminui nos segmentos de tendência, e se aproxima da SB pura nos segmentos planos

Acontece devido aos rabos em retornos, mas não em ciclos. Ela é especialmente visível na área laranja, onde a entropia reage a picos agudos (mas não a ciclos). Isto pode ser chamado de "memória"? É claro que não.

Se você adicionar rabos aleatoriamente à SB, será quase o mesmo. Vou verificar isso mais tarde (não sei por quê).

A outra coisa é que a volatilidade é agrupada (os outliers aparecem com certa freqüência), de modo que a entropia muda suavemente. Bem, isso é heterocedasticidade como sempre.


Muito bem, Maxim!

Janela = 150 CLOSE M15? Eu acertei? Isto é, = 2250 minutos? 1,14103 é o valor médio da entropia da BP?

É claro que não posso lhe dar nenhuma tarefa, mas se você tiver uma chance, faça uma tabela de valores médios de entropia para janelas deslizantes em múltiplos de 1 hora:

60 minutos (uma hora), 120.180, 240, ..., 1440 minutos (um dia).

Precisamos encontrar a janela com o valor médio mínimo de entropia BP.

 
Alexander_K:

Muito bem, Maxim!

Janela = 150 CLOSE M15? Eu acertei? Isto é, = 2250 minutos? 1,14103 é o valor médio da entropia da BP?

É claro que não posso lhe dar nenhuma tarefa, mas se você tiver uma chance, faça uma tabela de valores médios de entropia para janelas deslizantes em múltiplos de 1 hora:

60 minutos (uma hora), 120.180, 240, ..., 1440 minutos (um dia).

Precisamos encontrar a janela com o valor médio mínimo da entropia BP.

já o tenho, eu o farei... Pergunto-me onde pode ser usado em TS

não entende bem - a wikipedia utiliza o logaritmo natural na fórmula, embora diga que as bases podem ser diferentes... bem, deixou o logaritmo natural por enquanto

 
Renat Akhtyamov:

Não, não pode.

o preço continua a subir e descer, não se desviando um pouco de seu curso, de ponta a ponta



bem, então me explique por que posso simular tal coisa com um gerador de números aleatórios?)

Há muito o que dizer) mas o que eu quero dizer é o seguinte:

Eu posso estar errado, mas os números nunca mentem)

acredito em números, estatísticas secas e nada mais e aconselho a todos que me lêem a fazer o mesmo)

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu entendo, eu o farei... mas eu me pergunto onde ele pode ser colocado no TC.

Não entendo bem - a wikipedia usa o logaritmo natural na fórmula, embora diga que as bases podem ser diferentes... bem, eu deixei o natural por enquanto

Que seja como é. E isso é tão claro.

Se tal janela deslizante for encontrada e tiver uma entropia média mínima estável para vários pares de moedas, então é a janela que deve ser usada em seu TS. É nessa janela que será observada a diferença máxima em relação à SB.

Encontrei essa janela de tempo (embora por métodos diferentes) e estou interessado em compará-la com estudos independentes.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


Bem, então me explique por que eu posso usar um gerador de números aleatórios para simular isto?)

mas ainda não parece - a propagação é estreita.

Você pode ampliar para, digamos, 70 pips e encontrar algum tipo de padrão neste movimento?

 
Renat Akhtyamov:

mas ainda não parece - a propagação é estreita.

Se você quiser expandir, por exemplo, para 70 pips e encontrar algum tipo de padrão nesse movimento.


Quantos gráficos você precisa?

Eu posso sacar vinte ou cem))

mas o ponto não mudará... de forma alguma

O que isso tem a ver com o spread? Por exemplo, você pode analisar gráficos de uma hora).

Estamos falando do fato de que a direção dos movimentos de preços não é nada aleatória)

Falo em nome das estatísticas e dou exemplos claros.

Razão: