Da teoria à prática - página 1319

 
Alexander_K:

Que ramo?

https://www.mql5.com/ru/forum/272032

Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
  • 2018.08.13
  • www.mql5.com
Всех приветствую. Если кто забыл - Лига Торговых Систем - это набор простых советников, которые постоянно торгуют на демо-счете...
 

E por falar em René.

Não o escreva como um tagarela.

O homem tem estado ao redor das lendas deste fórum - Estranho, Articulado, Tântrico, Feiticeiro... antes mesmo de ouvir falar em forex.

Eles tinham uma linguagem peculiar que nem todos entendem. Você só precisa saber ler.

 
Alexander_K:

Rena se orgulha de conhecer algumas correlações no mercado e elas podem ser expressas em fórmulas convencionais.

Para mim, ele só usa OI, talvez ele tenha encontrado outra coisa. Quem diabos sabe...

Nem todos os TS lucrativos se baseiam na teoria de processos aleatórios e indicadores de alguma desordem, certo? É isso mesmo...

Eu gostaria de ver essas fórmulas, mas - não, o gato está em silêncio...

Tais dependências existem no Forex, e eu conheço algumas delas.

Mas não posso formalizá-los corretamente, tendo-os transferido para a MQL4 e 5 em volume pequeno, mas quase cheio.

Gostaria de encontrar um assistente em algum lugar...

 
Alexander_K:

E por falar em René.

Não o escreva como um tagarela.

O homem tem estado ao redor das lendas deste fórum - Estranho, Articulado, Tântrico, Feiticeiro... antes mesmo de ouvir falar em forex.

Eles tinham uma linguagem peculiar que nem todos entendem. Você só precisa saber ler.

Ainda não acabou, Sanya. Ainda não acabou.

Estou colocando nas prateleiras....

Eu entendo individualmente, infelizmente, não todos juntos.

A troca, a propagação. É preciso ultrapassá-los.

 
aleger:

Tais dependências existem em FX, e eu conheço algumas delas também.

Mas ainda não posso formalizá-los corretamente, transferindo-os para a MQL4 e 5 na íntegra.

Gostaria de encontrar um assistente em algum lugar...

A_K, diga-lhe algo como isto:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Alexander_K, 2019.06.07 16:45

Mas, o que há para discutir com base em 3 ofícios??? Procure melhor o parâmetro tendência/float. Tanto de dia quanto de noite. Encontre-o e poste-o aqui.

E ele vai largar tudo de uma vez e começar a procurar. O ajudante é muito esperto.
 
Yuriy Asaulenko:

A_K instruí-lo, dizer-lhe algo como isto:

E ele vai largar tudo e começar a procurar. Ele é um pequeno ajudante inteligente.
Ele tem uma semi-proposta sobre o assunto, provavelmente está pensando...
 
Renat Akhtyamov:

há mais, sanya, há mais.

estou lançando....

individualmente eu entendo, infelizmente, não todos juntos.

trocar e se espalhar atrapalhar. é preciso ultrapassá-los.

Oh, então a estratégia ainda não está pronta? Então você está se gabando muito cedo. Não diga "goop" até que você tenha saltado a arma).
 
aleger:
Uma semi-proposta sobre este tema foi lançada para ele, ele provavelmente está pensando...

:))) Meu amigo, comigo acabou, infelizmente...

Entretanto, você tem uma saída e eu já o disse - abra sua própria filial e lentamente comece a contar sua teoria de mercado.

Acredite em mim - quando comecei esta linha, eu tinha pelo menos 10 programadores batendo na minha PM com ofertas gratuito cooperação.

No entanto, eu os dispersei, já que não preciso de codificadores de orelha-de-leão, preciso de pesquisadores, mas esta coisa - iniciar um novo tópico e acompanhá-lo - realmente funciona.

 
multiplicator:
oh, então a estratégia ainda não está pronta? você está se gabando muito cedo. não diga goop até que você tenha terminado).

sim,iessssssst.

mas o final será um acabamento total...........................

Eu tenho vários deles e preciso juntá-los.

;)

 
Renat Akhtyamov:

simssssst

mas o final será um acabamento total...........................

;)

E quanto à troca e disseminação?