Da teoria à prática - página 1277

 
Alexander_K:

Eu discordo. Existe tal indicador - caso contrário,Dmitriy Skub não teria mantido seu método de cálculo Hearst modificado no maior sigilo.

quando ele o modificou? devo ter perdido alguma coisa.

 
Aлександр Антошкин:

Quando ele o modificou? Perdi alguma coisa?

Será que eu sei?! Você deve perguntar a ele e ler este tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/314566.

Обсуждение статьи "Оценка индекса фрактальности, показателя Херста и возможность предсказания финансовых временных рядов"
Обсуждение статьи "Оценка индекса фрактальности, показателя Херста и возможность предсказания финансовых временных рядов"
  • 2019.05.29
  • www.mql5.com
Опубликована статья Оценка индекса фрактальности, показателя Херста и возможность предсказания финансовых временных рядов: Автор: Roman Korotchenko...
 
Alexander_K:

Eu discordo. Existe tal indicador - caso contrário,Dmitriy Skub não teria mantido seu método de cálculo Hearst modificado no maior dos segredos.

))) Um argumento notavelmente ridículo.
A história certamente influencia o futuro, mas não o prediz. Por analogia com a SB, nenhum indicador pode determinar o comportamento futuro dos preços. O comportamento é determinado por eventos atuais, não por eventos passados. O passado só pode influenciar essa resposta.
 
Yuriy Asaulenko:
))) Um argumento incrivelmente ridículo.
A história certamente influencia o futuro, mas de forma alguma o prevê. Semelhante à SB, nenhum indicador pode determinar o comportamento futuro dos preços. O comportamento é determinado por eventos atuais, não por eventos passados. O passado só pode influenciar esta reação.

:))) Concordo - o argumento é ridículo, mas as pessoas têm de acreditar, não é verdade?

Sobre meu índice - não tenho certeza, mas Dmitry tem certeza absoluta sobre o dele.

 
Alexander_K:

Não estou bem certo sobre minha figura, mas Dmitry está absolutamente certo sobre a dele.

Também tenho certeza absoluta da minha, mas isso não significa absolutamente nada. ))
Imho, o comércio no mercado não é uma fórmula, mas uma filosofia. As fórmulas podem ser qualquer coisa. Minhas fórmulas não se encaixarão em sua filosofia e vice-versa. Sem conhecer ou aceitar totalmente a filosofia, simplesmente não sabemos o que fazer com eles)).
 
Yuriy Asaulenko:

O que você quer dizer?

Sim, ainda não tenho certeza sobre minha tendência/indicador plano das condições de mercado - é por isso que estou levando 3 meses de prática, mas desta vez no real. Depois que os resultados forem publicados - discutiremos.

E Dmitry me assegura que este coeficiente está funcionando há anos e não tenho motivos para não confiar nele.

 
Alexander_K:

E Dmitry me assegura que este coeficiente vem trabalhando para ele há anos e não tenho motivos para não confiar nele.

E eu tenho).
 

após um impulso nas notícias, às vezes o preço volta rapidamente e às vezes nunca volta.
então como você sabe se voltará ou não. de que depende?

o banco central o colocará de volta para que a taxa seja estável. ou não se a taxa definida após as notícias beneficiar o banco central.

e nem sempre o banco central trabalha para estabilizar a taxa.
às vezes os bancos centrais têm políticas para aumentar ou diminuir suas taxas de câmbio. então você ainda precisa saber o que eles têm em mente)


Eu costumava ter um sistema que era positivo nas bicicletas e zero nas vendas. O banco central regulamentava todos os desvios do gráfico para baixo e pagava todos os desvios do gráfico para cima.

 
Yuriy Asaulenko:
Eu faço).

Eu também tenho um, o que você modificou...?

nada de novo.

 
multiplicator:

Após um impulso nas notícias, às vezes o preço retorna rapidamente, e às vezes nunca retorna.
Como posso saber se vai voltar ou não?

25 novamente...

Você lê as mensagens das pessoas ou está falando consigo mesmo?

Aqui:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Yuriy Asaulenko, 2019.06.02 16:04

Eu também tenho quase certeza da minha, mas isso não significa absolutamente nada. ))
Acho que o comércio no mercado não é uma fórmula, mas uma filosofia. As fórmulas podem ser de qualquer tipo. Minhas fórmulas não se encaixam em sua filosofia e vice-versa. Sem abraçar totalmente a filosofia, simplesmente não sabemos o que fazer com eles).

Tem que haver um entendimento conceitual do mercado no nível dos paradigmas filosóficos.

Meu conceito é que o mercado é um conjunto de poços potenciais apenas definidos por períodos de estrutura de tempo do mercado, e o preço faz transições entre eles à custa de alguma energia adicional. Esta energia deve certamente ser calculada pela Hearst ou por algum outro sistema - não faz diferença. Mas este parâmetro deve estar no TS, parada total.

E tendo tal conceito, você define em forma de tabela o valor da energia, suficiente para tal transição (tendência) ou não (uma tendência plana continuará).

Razão: