Da teoria à prática - página 1284

 
Renat Akhtyamov:
E como a troca é de compensação, o ponto/tempo/data do início da liquidação é o momento do fim da compensação. Toda a diferença.
Eu tenho uma abordagem diferente para a casca).
 
Yuriy Asaulenko:
Eu tenho uma abordagem diferente para a casca)).

yeah

e eu não estou postando.

 
Renat Akhtyamov:

para meu último nobel, no próximo ano

Não cheguei ao final de maio...

Bada.
 
Yuriy Asaulenko:
Bada.

Ainda assim, depois de ter passado por todas as opções, percebi

reimpressão/patente - perda da autoria da idéia/Formulae, inequivocamente

 
Renat Akhtyamov:

Ainda assim, depois de ter passado por todas as opções, percebi

Reimpressão/patente - perda da autoria da idéia/Formulae, definitivamente.

Eu discordo. As fórmulas de mercado são imutáveis desde o início e para sempre.

Entretanto, eu me pergunto - o que acontecerá se milhões de comerciantes usarem o mesmo TS? A resposta - Forex deixará de existir, os centros de negociação e as bolsas de valores não serão lucrativos para fazer este negócio. Todos voltarão a associar as moedas locais ao ouro e pronto.

 
Alexander_K:

Eu discordo. As fórmulas de mercado são inalteradas desde o início e para sempre.

Entretanto, eu me pergunto - o que acontecerá se milhões de comerciantes usarem o mesmo TS? A resposta - Forex deixará de existir, VCs e bolsas não serão lucrativos para fazer este negócio. Todos voltarão a associar as moedas locais ao ouro e pronto.

Não

A fórmula que não mostrarei ao mundo com minhas mãos ainda não é o limite da ficção...

dá um bom prognóstico, nada mais.

e o mercado não falhará

Mas o modelo de qualquer mercado - sim, eu não vou mostrá-lo a ninguém, nunca.

 
Alexander_K:

Eu discordo. As fórmulas de mercado são inalteradas desde o início e para sempre.

Entretanto, eu me pergunto - o que acontecerá se milhões de comerciantes usarem o mesmo TS? A resposta - Forex deixará de existir, VCs e bolsas não serão lucrativos para fazer este negócio. Todos voltarão a associar as moedas locais ao ouro e pronto.

A resposta está errada.
Digamos, a troca não importa. Isto é apenas uma plataforma, como um mercado de mercearia). Você aluga um espaço - então o problema é seu.
 
Yuriy Asaulenko:
Resposta errada.
Digamos que a bolsa de valores não quer saber de nada. É apenas uma plataforma, como um mercado de alimentos). Você aluga o espaço, o problema é seu.

Sim, eu o analisei hoje, há muitos problemas por aí.

silent horror...., um roubo.

 
Renat Akhtyamov:

não

Uma fórmula que não vou mostrar minhas mãos ao mundo ainda não é o limite da ficção...

dá um bom prognóstico, nada mais

e o mercado não falhará

Mas o modelo de qualquer mercado - sim, eu não vou mostrá-lo a ninguém, nunca.

:-) bliiiiiiin - alguns segredos do Bosque de Viena e da Corte de Madri novamente...
 
Roman Shiredchenko:
:-) bliiiiiiin - alguns segredos do Bosque de Viena e da Corte de Madri novamente...

Rom, uma fórmula é suficiente pela primeira vez.

Há um crânio em sua cabeça, outros aparecerão a tempo.

Acabo de me lembrar disso hoje quando vi a foto no MO.

6 anos mais tarde, oh meu...
Razão: