Da teoria à prática - página 1265

 
Alexander_K:

É tudo a mesma coisa, Bass. É tudo a mesma coisa. Todos os pares são igualmente cíclicos. Muito provavelmente você com seu vergonhoso coeficiente de autocorrelação vê esta periodicidade, mas não consegue nem mesmo compreendê-la por causa de sua excessiva ingestão de batatas.

o que é isso?))) Todos os patsaks quantificam e se regozijam)))))))) Por que você não está se regozijando? )))))))

 
Yuriy Asaulenko:
Haverá uma resposta da A_K? Ou que diabos?

Uh.... Yura, você ainda acredita no Graal, não é mesmo? É fácil com você - em 3 meses eu lhe enviarei os resultados sobre o real, eu lhe enviarei o modelo em VisSim. Meus respeitos.

 
vladevgeniy:

o que é isto?))) Todos os patsaks quantum e regozijam-se)))))))) Por que você não está feliz? )))))))

Bass e eu temos uma longa "amizade", que não se aplica a você de forma alguma, Felix.

 
Alexander_K:

Uh.... Yura, você ainda acredita no Graal, não é mesmo? É fácil com você - em 3 meses eu lhe enviarei os resultados sobre o real, eu lhe enviarei o modelo em VisSim. Meus respeitos.

Cara, estão lhe pedindo números específicos em seu teste, não o graal. Provavelmente ainda não está tudo lá. Como quiser, porém.
 
Alexander_K:

Bass e eu temos uma longa "amizade", que não se aplica a você Felix de forma alguma.

Eu já me sinto como se eu fosse um kiesel-irradiado..... Felix, quando eu pelo menos demonstro o yuzu)))) Mas tenho os testes desde fevereiro... o mercado é estranho))) mas o que temos, desde fevereiro o preço passou de 270 centavos para 5390 ... as posições abertas não são felizes, mas dentro da estratégia de all))))))) não há aumento de lotes, etc... A questão é entrar com mais de cem libras... E lá tentarei não monitorar em centavos....... Let Felix))

 
vladevgeniy:

Eu já me sinto como se eu fosse um kiesel-irradiado..... Felix quando eu pelo menos demonstro o yuzu)))) Mas eu tenho testes desde fevereiro ... o mercado é realmente difícil)))) mas o que temos, desde fevereiro o preço subiu de 270 centavos para 5390... as posições abertas não são felizes, mas dentro da estratégia de all))))))) não há aumento de lotes, etc... A questão é entrar com mais de cem libras... E lá tentarei não monitorar em centovik ....... Let Felix))

Estou feliz por você. Mas este tópico não é sobre dinheiro, é sobre o Graal. Sobre a estrutura do mercado, suas diferenças em relação à SB, etc.

Portanto, especificamente para você - o mercado tem estrutura. Mas, não é a estrutura do preço em si, é a estrutura do tempo. Os ciclos consistem em uma sessão de negociação, um dia, uma semana, etc. É como um ciclo em um ciclo, bem, eu nem sei como explicá-lo... Esta estrutura está implícita, ou seja, embaçada pelo próprio tempo do mercado, os intervalos de tempo entre carrapatos, que formam uma espécie de escala de tempo não-linear horizontalmente. Não é o número de carrapatos que é contado, mas exatamente o tempo em que esta ou aquela amostra de carrapato chega. E já neste espaço as equações da teoria dos processos aleatórios funcionam.

Portanto, não importa quem diga o quê, mas o velho Gunn estava certo ao investigar a estrutura temporal do mercado em primeiro lugar.

 

А! E, é claro, você não pode trabalhar com todos os carrapatos seguidos, há muito barulho dos DT - você precisa afiná-los cuidadosamente para não perder informações valiosas.

Mas, repito - esta é minha teoria, apoiada pelo resultado. Se alguém tiver um ponto de vista diferente - fale, vamos discutir.

 
Alexander_K:

Estou feliz por você. Mas não se trata de dinheiro, trata-se do Graal. Sobre a estrutura do mercado, como ela se diferencia da SB, etc.

Bem, só para você - o mercado tem uma estrutura. Mas, não é a estrutura do preço em si, é a estrutura do tempo. Os ciclos consistem em uma sessão de negociação, um dia, uma semana, etc. É como um ciclo em um ciclo, bem, eu nem sei como explicá-lo... Esta estrutura está implícita, ou seja, embaçada pelo próprio tempo do mercado, os intervalos de tempo entre carrapatos, que formam uma espécie de escala de tempo não linear na horizontal. Não é o número de carrapatos que é contado, mas exatamente o tempo para o qual uma ou outra amostra de carrapato vem. E já neste espaço as equações da teoria dos processos aleatórios funcionam.

É por isso que não importa o que digam, mas o velho Gunn estava certo, examinando antes de tudo a estrutura de tempo do mercado.

Você está parcialmente certo, Sash. Assim é e os volumes de carrapatos o comprovam.
A questão não é sobre a estrutura, mas se esta estrutura existe em dados de carrapatos, significa que ela existe em escalas maiores. Portanto, ele pode ser facilmente generalizado e utilizado em TFs mais altas.
 
Alexander_K:

Estou feliz por você. Mas não se trata de dinheiro, trata-se do Graal. Sobre a estrutura do mercado, como ela se diferencia da SB, etc.

Bem, só para você - o mercado tem uma estrutura. Mas, não é a estrutura do preço em si, é a estrutura do tempo. Os ciclos consistem em uma sessão de negociação, um dia, uma semana, etc. É como um ciclo em um ciclo, bem, eu nem sei como explicá-lo... Esta estrutura está implícita, ou seja, embaçada pelo próprio tempo do mercado, os intervalos de tempo entre carrapatos, que formam uma espécie de escala de tempo não linear na horizontal. Não é o número de carrapatos que é contado, mas exatamente o tempo em que esta ou aquela amostra de carrapato chega. E já neste espaço as equações da teoria dos processos aleatórios funcionam.

Portanto, não importa quem diz o quê, mas o velho Gunn estava certo ao investigar a estrutura temporal do mercado em primeiro lugar.

O interessante é que os carrapatos vêm do servidor comercial ...)
E um servidor comercial não é uma troca.
Você está essencialmente procurando por aqueles momentos em que o tempo entre os carrapatos é mínimo ou máximo. Talvez, vou lhe contar um segredo, mas ele diminui mais rápido quanto mais forte e mais frequentemente o preço muda, e eu lhe mostrei quando isso acontece).
Se você ler atentamente, eu já lhe disse até como determinar essas flutuações com a ajuda do coeficiente de variação).
A questão é que nesses momentos o preço pode não voltar a subir ou descer, mas saltar para cima ou para baixo.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Você está parcialmente certo, Sash. Eu sou, e os volumes de carrapatos o provam.
A questão não é sobre a estrutura, mas sobre o fato de que se esta estrutura está presente em dados de carrapatos, então ela também está presente em escalas maiores. De forma correspondente, ele pode ser facilmente generalizado e utilizado em TFs mais altas.

Pode ser. Infelizmente, não tenho tempo para continuar minha pesquisa - ainda tenho que me preparar para o jogo real. Resta apenas um dia.

Mas, é na estrutura temporal que o mercado é fundamentalmente diferente da SB e não tenho a menor dúvida sobre isso.

A propósito, meu amigo, você também não tem nada com que se preocupar - em 3 meses eu lhe enviarei meu relatório sobre a negociação real. Se eu gostar - eu lhe enviarei o modelo no WisCime. Eu vejo que tipo de trabalho você está fazendo. Eu respeito isso. Talvez você seja a reencarnação do Doutor. Ele me surpreendeu com sua eficiência insana e seu pensamento fora da caixa.