Da teoria à prática - página 1201

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi minhas reflexões acima.

ninguém lê

Não tenho que procurar agora, tenho?

Lembro-me que havia quatro linhas...


Ah, foi... Eu me lembro

 
Evgeniy Chumakov:


ah, foi... Eu me lembro

Bem, é o seguinte.

é essa a idéia.

experimente, não experimentei.

Neste caso, você estará pegando um flat, a tendência não será percebida.
 
Martin Cheguevara:
Durachek, se cheira a merda ao seu redor, talvez seja você, huh?)))

Você acabou de acordar, retardado? Você disse isso há duas páginas).
 
Martin Cheguevara:
Claro. Mas vou abrir espaço para alguém tão talentoso como você nos últimos dois postos))) tomar um sedativo - pelo menos ficar louco)) caso contrário você vai completamente de cabeça para baixo - fufl*mat como você está pervertendo sua expressão))))
Seja um Gov**n - diga Gov*n)))) você pode fazer isso - eu sei))))

ok, isso é melhor, mas ainda é estilisticamente coxo e as vírgulas precisam de trabalho. e não abuse dos emoticons e asteriscos, você parece uma garota de escola.
 
Andrey Dik:

Ok, isso é melhor, mas ainda é estilístico e as vírgulas na frase precisam de mais trabalho. E não abuse das explosões de estrelas e emoticons ou você vai parecer uma menina de escola.
enxaguar o vaso sanitário - suas frases pertencem lá, continue))) mas não vá muito longe, o esgoto não é de borracha))) lentamente, lentamente, porção por porção)))
E não se esqueça de limpar a boca quando defecar ou você vai ficar com prisão de ventre).
 

as últimas páginas mostram brilhantemente a verdadeira"teoria e prática" do forex :-)

 
Maxim Kuznetsov:

as últimas páginas mostram brilhantemente a verdadeira"teoria e prática" do forex :-)

p1. salários, ameixas, dobradiças ;)

ponto 2 - ver ponto 1

mas é uma verdadeira "teoria" para a piça.

Ele normalmente é bom, mas desta vez está exagerando.
 
Rapazes, parem de atirar merda uns aos outros, acalmem-se, não transformem um tópico interessante em um BITCH.
 
apr73:
Rapazes, parem de atirar merda uns aos outros, acalmem-se, não transformem um tópico interessante em um BITCH.
+1
 
Renat Akhtyamov:

Bem, é o seguinte.

é essa a idéia.

experimente - não experimentei.

Neste caso, você está pegando o apartamento, você está perdendo a tendência.
Nasce uma tendência em um apartamento. Quanto mais você comercializa, maiores as chances de pegar um movimento forte.
Então devemos limitar o tempo, por exemplo, a 0 a 6 da manhã no EURUSD.

E, claro, minha opinião é que os movimentos de preços de mercado devem ser "divididos em pedaços" de acordo com uma certa característica uniforme...

Caso contrário, não vai funcionar...
Razão: