Da teoria à prática - página 1207

 
vladevgeniy:
Onde está o gerente da loja de transporte?) Estamos no meio da semana, não é mesmo? Não?))

Especialmente para você, Félix:

Para que você não chore e acredite em milagres.

 
Alexander_K:

Especialmente para você, Félix:

Para que você não chore e acredite em milagres.

Infelizmente, o sinal deDifusão está desativado e indisponível.

Não me interessa.

Foi um grande começo, mas algo deu errado.

 
Uladzimir Izerski:


O sinal é desligado de propósito, para que os que sofrem não fiquem olhando para ele, mas procurem a tecla "trend/float".

 
Alexander_K:

O sinal é desligado de propósito, de modo que os que sofrem não fiquem olhando para ele, mas procurem a tecla "trend/float".

Bem, na verdade ... se seu sistema falhar, será muito mais fácil para você se ninguém souber;)

Porque a razão é que você ainda não tem certeza de nada.

Porque seu instinto lhe diz que não encontrou o que procurava e está apenas se enganando...

é o que eles fazem... Você não é o primeiro, você não é o último...

 
Uladzimir Izerski:

Eu não sei sua idade. Não importa.

É que eu tinha que viver em uma época de degradação cultural. Na música, na dança, na poesia.

Você toca música? Dançar? Você se lembra de Voznesensky?

 
Алексей Тарабанов:

Música? Você dança? Você se lembra de Voznesensky?

Foi aí que ele foi calmamente... Acho que uma onda de estética o atingiu... Dizem que muitas pessoas não foram poupadas.

 
Олег avtomat:

foi quando ele foi calmamente.

Não zombe do homem. Ele é exatamente como nós.

 
Алексей Тарабанов:

Não zombe do homem. Ele é exatamente como nós.

Oh, vamos lá... ele está melhor!

 
Eu não sei como melhorar seu projeto. Trocar o hemisfério esquerdo com o direito?
 
khorosh:
Lógica do ferro - 2 opções: ou norte ou sul).

Na verdade, é uma grande lógica, eu também faço isso :-)

No passado você desenha o passado, no futuro você desenha as opções. E de repente você pode ver exatamente o que está sendo realizado agora.

A ULAD calcula os canais de "desvios/variações" e captura o momento em que o mundo_forte traz de volta o impulso apressado na direção desejada.

Este não é um método universal e só funciona em forex (somente com moedas fiat, somente com majors). Mas funciona :)

Razão: