Da teoria à prática - página 1190

 
aleger:

Errado!!! "O Graal DEVE trabalhar estritamente na TREND!!! Estritamente desde seu início até seu fim!

e eu não estou discutindo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou discutindo.

;)

Não basta não discutir, é preciso fazer com que isso aconteça!
 
aleger:
Não basta não discutir, você também tem que fazer isso!

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2019.04.20 13:37

sim, não adianta voltar à média, o que o faz pensar que existe?

- você tem que esperar pelo retorno

- não pode ser.

ps

você tem um quadro 50/50 - é verdade, mas não é bem assim e nem sempre


 
Alexander_K:

Ou seja, é lógico supor que em um determinado momento, o corretor tem uma distribuição Poisson de preços. A partir desta matriz ele seleciona um valor aleatoriamente e o produz para o exterior. Assim nasce um carrapato.

A partir desta matriz. não de forma aleatória Ele seleciona um ou mais valores para um gráfico e para as ordens dos clientes acionarem, ou seja, todos os clientes terão o mesmo gráfico, mas os preços das ordens acionadas serão diferentes.

 
Unicornis:

A partir desta matriz, ele não ao acaso. Ele seleciona um ou mais valores para o gráfico e para as ordens acionadas dos clientes, ou seja, todos os clientes terão o mesmo gráfico, mas preços diferentes para as ordens acionadas.

Eu concordo.

Você tem um bom argumento, sobrinho.

 
aleger:
Não basta não discutir, você tem que fazer com que seja assim!
Também é desejável que todos os envolvidos no desenvolvimento e produçãodo "Graal" tenham um meio de avaliar objetivamente a rentabilidade da maravilha técnica resultante!
 
Alexander_K:

sobrinho.

?

 
Unicornis:

?

:))) 100% - ou você é podotr ou seu sobrinho. Os modos são os mesmos. Então você é o sobrinho, parada total. Não discuta.

 
aleger:
Também é desejável que todos os envolvidos no projeto e fabricação do "Graal" tenham um meio de avaliar objetivamente a MERCANTABILIDADE da maravilha de engenharia resultante!

A segunda "deglutição":

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A série cronológica financeira é uma caminhada aleatória?

Renat Akhtyamov, 2019.04.16 18:07

hey bom para você!!!!

Eu também tinha essa.

Nova, você está no caminho certo, mas apenas alguns o estão seguindo, e eu ainda não os encontrei aqui:


foto tirada em fevereiro de 2017.

primeiro

;)

 
Graal ... Graal ... ---- ok, a relação TP/SL>=3 e o número de negócios em lucro de mais de 50% é um graal. Além disso. por exemplo, em um mês há apenas 1 sinal real onde a relação TP/SL=3. E você sabe com certeza que a cada mês você terá tal sinal. Mas, há alguns esportistas aqui que querem que o graal seja semelhante ao RPKm (metralhadora Kalashnikov), eles querem que os negócios sejam freqüentes e lucrativos..... Tudo bem, que se lixe, vamos fazer isso com freqüência, mas para que o valor de uma transação IMPORTANTE não seja morto por centenas de transações vazias. Portanto, faça um cálculo de quanto risco deve haver na transação, de modo a não quebrar o graal. 28 pares de moedas é um método de filtragem muito válido, mas encontrar a fronteira parabólica é igualmente importante. mesmo quando se está na borda de uma parábola, não é certo que este seja o sinal importante.... Não olhe com força e rapidez, olhe uma vez e muitas vezes.