Da teoria à prática - página 1151

 
Evgeniy Chumakov:


Quando a perna está dobrada onde o joelho está, você obtém um ângulo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

;)


Para a fórmula, todos os dados estão no gráfico de um par de moedas? ou mais informações de fora, de outros pares de moedas?
 
Evgeniy Chumakov:


Para a fórmula, todos os dados estão no gráfico de um par de moedas? ou mais informações de fora, de outros pares de moedas?

Eu respondo por ele - um... os outros são um beco sem saída, verificado)))))))

 
Evgeniy Chumakov:


Para a fórmula, você tem todos os dados no gráfico de um par de moedas? Ou, você tem mais dados de outras moedas?

Uh-uh-uh.

primeiro a fórmula, e depois vem tudo o resto.

A primeira e mais importante coisa é o preço.

o resto se somará com o tempo.

 
vladevgeniy:

Yena está se comportando de maneira anormal)) Bastardo, mas lá vai Alex.

O que há de errado com a yena?

 
Alexander_K:


b) por que, no meu caso, o preço volta à média na maior parte do tempo?

Há alguma chance de uma perda embaraçosa neste caso? Bem, não, mas há uma chance de perder 1-2 negócios por mês.

Eu acho que a probabilidade de infâmia é grande, mas no caso de estratégias de recuo é adiada, menos óbvia do que no caso de estratégias de acompanhamento de tendências. Suponho que você tem o costume de saltar, com algum grau de média, talvez de rede, e estratégias de reversão na maioria das vezes sem escrúpulos cortar a massa (porque o plano mais de 80% do tempo), mas quando a tendência vem, a ameixa acontece dependendo dos parâmetros de média, linearmente ou geometricamente. A menos que você tenha a lógica de prever a mudança de estados de plano para tendência e voltar com pelo menos 55% de precisão, tudo será como qualquer outra pessoa.

E se você se inspira no lucro temporário e imediatamente toma muito capital para confiar, isso acontecerá da mesma forma que você sabe com quem, Deus descanse a alma ((())).
 
Renat Akhtyamov:

O que há de errado com o iene?

Bem, se eu a mantiver na compra, estou fora de minhas estatísticas.... Ela pode mexer o quanto quiser, mas esse é o limite. E quanto mais ela quebra os altos, menos chance ela tem de continuar.... Sim, eu diria que já não há praticamente nenhum lá. )

Esse é apenas o tipo de truque que pode atrair o público em minutos e segundos de tiquetaque, etc.


PS Qualquer coisa pode acontecer. Mesmo mais 2 vezes voaram para longe do fundo... Bem, existe a nossa mm...... ou melhor, a minha))

 
vladevgeniy:

Bem, se eu a mantenho na compra, estou fora de minhas estatísticas.... Ela pode mexer no que quiser, mas esse é o limite. E quanto mais ela quebra os altos, menos chance ela tem de continuar.... Sim, eu diria que já não há praticamente nenhum lá. )

Esse é apenas o tipo de truque que pode atrair o público em minutos e segundos de tiquetaque, etc.


PS Qualquer coisa pode acontecer. Mesmo mais 2 vezes voaram para longe do fundo... Bem, isso é nosso, mm...... Ou melhor, meu))

O que Choe disse estava certo:

ele está apenas se afastando.

;)

 
Грааль:

Eu acho que a probabilidade de constrangimento é alta, mas no caso de estratégias de recuo é atrasada, menos óbvia do que nas estratégias de acompanhamento de tendências. Presumo que você tenha um ressalto regular, com algum grau de média, talvez uma grade, e estratégias de reversão na maioria das vezes sem escrúpulos cortam a massa (porque o flat mais de 80% do tempo), mas quando a tendência vem o dreno acontece dependendo dos parâmetros de média, linearmente ou geometricamente. Se você não tiver a lógica de prever a mudança de estados de plano para tendência e voltar com pelo menos 55% de precisão, tudo será como para todos (a maioria).

E se você se inspirar no lucro temporário, imediatamente, tomará muito capital no Trust, então isso acontecerá exatamente como você sabe com quem, Deus os descanse (((

Graal, não há vergonha em forex.

A frente é apenas "Obrigado"!

;)
 
Renat Akhtyamov:

O que Choe disse estava certo:

ele só está dando uma arrancada chata.

;)

95% retirado))))))) Mas há outras opções)))) É por isso que eu digo weird.......))) Tanto faz... Deveríamos ter um script!!!!! Para o futuro previsível que temos, Para o não tão previsível........)) Porra, temos que admitir - no)))))))))))

Razão: