Da teoria à prática - página 1142

 
Renat Akhtyamov:
Então de que adianta contá-lo?

Acho que você surpreendeu a todos com essa pergunta).

 
Uladzimir Izerski:

Dinâmico - assume um tamanho de janela . Qual você acha que é razoável?

TF e janela deslizante?

Para cada TF, o tamanho ideal deve ser definido.

Um TF e uma janela deslizante são coisas diferentes.

O TF é simplesmente uma forma de formar barras e nada mais.

Para que uma janela móvel seja significativa em uma amostra, então M1 é para uma janela deslizante de 24 horas, M5 é para uma janela deslizante de uma semana, ...

Para formar uma janela móvel = sessão de negociação você precisa de um segundo TF, e o terminal não os tem:))

E eu trabalho exatamente com a TF de segundos. Mas tem suas próprias dificuldades por causa da não linearidade do enchimento dessas segundas barras. Tenho que usar janela deslizante dinâmica.

 
Yuriy Asaulenko:

Por que voltar para ela? É a média agora, não daqui a uma hora).

O preço retorna à média de 2/3 do tempo, parada total. A única questão é como obter cerca de 1/3 dos negócios potencialmente perdedores.

 
Alexander_K:

O preço retorna à média de 2/3 do tempo, parada total. A única questão é como contornar o 1/3 dos negócios potencialmente perdedores.

Oooh!

a resposta já está na pergunta - calcule algo mais prático.

 
Renat Akhtyamov:

oooh!

A pergunta já contém a resposta - para calcular algo mais prático.

:))) A fim de contornar as AMs, você tem que mudar para o comércio sem janelas deslizantes.

Este é um nível conceitualmente diferente de resolução de problemas, mas eu não consigo entender isso com meu cérebro.

Dê-me a fórmula.

 
Alexander_K:

:))) A fim de contornar as AMs, é necessário mudar para o comércio sem janelas deslizantes.

Este é um nível conceitualmente diferente da solução do problema, mas não consigo entendê-lo com meu cérebro.

Dê-me a fórmula.

Chegevara e eu já falamos sobre isso há muito tempo ;)

A conclusão é simples: a mente de um homem é mais inteligente do que um processador de computador.

 
Renat Akhtyamov:

Chegevara e eu tivemos um longo bate-papo sobre isso ;)

A conclusão é simples: o cérebro de um homem é mais inteligente que um processador de computador.

Sobre o que há para falar? Se você construir seu TS com base na OM, então talvez haja algo lá, eu não discuto. Mas como remover a OM diretamente de uma tabela de preços (ou de volumes de carrapatos?) - Não sei.

Em resumo, Rena - escreva ali mesmo as fórmulas do mercado.

 
Alexander_K:

Sobre o que há para falar? Se você construir seu TS com base na OM, então talvez haja algo lá, eu não estou discutindo. Mas como extrair OM diretamente da tabela de preços (ou de volumes de carrapatos?) - Eu não sei.

Em resumo, Rena, escreva a fórmula do mercado logo ali.

Para que serve a fórmula?

ok, veja:

Primeiro você obtém uma classificação (incremento, divergência, vetor), e só depois um preço indicativo sem importância.

mesmo agora está bem ali no site (lance, pergunte)

Se você puderformular uma cesta de moedas equilibrada através de grandes incrementos, você ganha.

Diga-me, para que serve a média do preço?

EURUSD Chart (Euro / US Dollar Forex Chart)
  • forex.tradingcharts.com
This forex chart for Euro / US Dollar (EURUSD) is updated continuously during market hours. The EURUSD currency charts are available in bar chart and candlestick chart formats to help highlight price trends and price movement. Technical analysts will want check out the technical indicators and studies under...
 

Ha, é isso mesmo.

mas consegui tirar uma foto.

;)

 
Alexander_K:

O preço retorna à média de 2/3 do tempo, parada total. A única questão é como obter cerca de 1/3 dos negócios potencialmente perdedores.

Não 2/3 do tempo, mas o preço sempre retorna à média. Ou a média do preço. O que não importa em nada, pois tudo é realmente relativo. E os negócios não rentáveis são porque você tem que olhar o preço antes de entrar em um negócio.

Razão: