FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2114

 
Vizard_:
Sen... Aqui está um solo de tambor... aprender))))

Acho que ela também teria se saído bem com as gratificações...

Eeeeeeeeeeeeee! Super!
 
Evgenya1:
E eu quero dizer obrigado, você sabe por quê, você me ajudou de qualquer maneira! :)
Zhenya, procure, leia e pense sobre quem são os mm, bancos, fundações, etc., o que fazem e como, o que são obrigados a fazer e o que não são. Quando você souber quem está no mercado e o que eles fazem, você será capaz de olhar o mercado do ponto de vista deles. É melhor não entrar aqui. Tudo o que você vê aqui é "ts testado na história", "paus", Fibo, RSI e outros indicadores que você não precisa e você grita a cada movimento. Em geral, o ambiente não é o melhor para aprender nada, eu só venho aqui para rir e obter alguns conselhos do meu professor)))))
 
Vizard_:

hilariante)))) O Sensei retorna... é tudo sobre o atarka...não o leve embora )))))


Retorno do Prodigal Master)))))))))))))
 
Professor, diga às crianças o que é um criador de mercado e quais são seus deveres, vamos dar uma risada))))
 
stranger:
Zhenya, olhe, leia e pense sobre quem são a MMA, bancos, fundos, etc., o que fazem e como, o que são obrigados a fazer e o que não são. Somente quando você conhece aqueles que estão presentes no mercado e o que eles fazem, somente então você pode olhar o mercado a partir de sua perspectiva. É melhor não entrar aqui. Tudo o que você vê aqui é "ts testado na história", "paus", Fibo, RSI e outros indicadores que você não precisa e você grita com eles por causa de cada movimento. Em geral, o ambiente não é o melhor para aprender nada, eu vou lá para rir e obter alguns conselhos do professor )))))
muito interessante, diga-me suas posições e o que eles precisam se você puder me dar um exemplo.
 
Denis Timoshin:
muito interessante, você pode me dizer a posição deles e o que eles precisam, se você puder me dar um exemplo?
Não, não o farei, porque é muito longo e porque foram escritas montanhas de literatura sobre o assunto, é discutido em fóruns etc., você só precisa ser preguiçoso.
 
stranger:
Não, não o farei, porque é muito longo e porque foram escritas montanhas de literatura sobre o assunto, é discutido em fóruns, etc., basta ser preguiçoso.
Você pode me indicar a direção?
 
stranger:
Não, não vou, porque é muito longo e porque há uma montanha de literatura sobre isso, é discutido em fóruns e assim por diante, basta ser preguiçoso.

Esse é o problema das montanhas de informação que estão cheias de patranhas e difíceis de distinguir entre o trigo e o joio.

se você é quem dá o conselho, é uma solução já feita

ps

É claro que não é provável que seja entendido em uma palavra.

Ainda assim, é preciso pensar e trabalhar, mas ainda assim...

 
Robôs, as informações devem ser sempre classificadas, testadas na prática e deixadas com o que é adequado e compreensível para você, então o Google está para o resgate)

Sensei, eu respeito Yusufahoja por sua tenacidade, mas na teoria de mercado como na teologia))))
 
stranger:
Robôs, as informações devem ser sempre classificadas, testadas na prática e deixadas com o que é adequado e compreensível para você, então o Google está para o resgate)

Sensei, eu respeito Yusufahoja por sua tenacidade, mas na teoria de mercado como na teologia))))
ateoria do mercado não existe em princípio, há apenas aqueles para os quais há lucro
Razão: