Da teoria à prática - página 1130

 
secret:

A análise de um único comércio é feita pelos infratores e fumantes.

Mas pessoas saudáveis (que estudaram estatísticas na escola) entendem que é preciso analisar uma série de ofícios, e quanto mais deles, mais confiável é a análise.

Uma série é improvável)) Os riscos de um tal movimento de preços são exagerados, muito provavelmente.

 
secret:

A análise de um único comércio é feita pelos infratores e fumantes.

As pessoas saudáveis (que estudaram estatísticas na escola) entendem que é preciso analisar uma série de acordos, e quanto mais existem, mais confiável é a análise.

Há outra infelicidade - mesmo uma análise em série só pode ser realizada após algum tempo considerável. Quando tudo tiver sido concluído e determinado.

 

25 novamente

;)

-----

eles fazem dessa forma, eles fazem.

simplesmente não o tome, é um graal.

;)

----

é exatamente o mesmo, o resto é garantido para lhe dar o dinheiro.

---

ninguém aqui neste fórum chegou nem perto de descrever como o graal deve funcionar

ninguém tem sequer uma idéia geral do que é

 
Martin Cheguevara:

Ah, sim, você também?)

Foi para o último, matou um de seus postos.

agora eu meio que o fiz.

;)

 

Um grito do coração.

Cavalheiros de TI! Eu lhe imploro.

Por favor, envie-me uma lista dos serviços do Windows 7 SP1 de 32 bits que podem ser desativados sem dor. E métodos de otimização para este sistema operacional.

Não posso testar meu TS depois de mudar do Vista para o Win7 - congela constantemente (e fica preso!!!) ao rodar um monte de VisSim-Excel DDE-MT4.

Por favor.

 
Alexander_K:

Um grito do coração.

Cavalheiros de TI! Eu lhe imploro.

Por favor, envie-me uma lista dos serviços do Windows 7 SP1 de 32 bits que podem ser desativados sem dor. E métodos de otimização para este sistema operacional.

Não posso testar meu TS depois de mudar do Vista para o Win7 - congela constantemente (e fica preso!!!) ao rodar um monte de VisSim-Excel DDE-MT4.

Por favor.

elementar

Você terá que reinstalar, em um disco rígido limpo.

desligue as atualizações automáticas ao instalá-lo e você deve ficar bem

depois coloque o antivírus e use-o a seu bel-prazer.

O mt4 funciona bem com este tipo de sistema
 

Estou farto deste fórum - pedi ajuda, e a "amizade" dos vendedores de sinais é a resposta. Que porra.

Eu não quero nada. Ugh!

 
Alexander_K:

Estou farto deste fórum - pedi ajuda, e a "amizade" dos vendedores de sinais é a resposta. Que porra.

Eu não quero nada. Ugh!

)))

É um fenômeno normal.

Você pode desligar a alimentação clicando com o botão direito do mouse sobre o apelido deles se não estiver interessado

 
Martin Cheguevara:

É estranho que seu simples software pendure o sistema operacional))))) Não é o Mundo dos Tanques))

instalar o Windows 7 Maximal e você ficará feliz))

Descobrimos isso. Estranhamente, VisSim+MT4 é viciado pelo Yandex.Browser Update Service, que é bastante difícil (mas possível!) de desativar. Pode ser útil para alguém.

Mas isso não muda o ponto principal. Fórum de idiotas! A captação de sinais é chamada aqui de ajuda! Ugh, mais uma vez!

Vou parar toda esta pesquisa. Vá para o inferno.

 
Martin Cheguevara:

vamos lá))))

Não fique nervoso).

Você vai continuar de qualquer maneira - está em sua natureza).

O que isso tem a ver com os vendedores de sinais?

Os sinais estão lá apenas para ver o que um homem pode e não pode fazer).

O sinal pode não ser particularmente preciso, mas pelo menos é o resultado de seu trabalho.

O que há para desperdiçar?

Se você não fez nada, não há nada para desaparecer (quero dizer o fórum em geral))

Não, está tudo bem, eh?

Foda-se..., esperando por uma resposta - e no PM já estão batendo de graalewed. Nenhuma mensagem no fórum, nada além de sinais vergonhosos.

Com quem estou falando aqui?! É o fórum de alguns idiotas.

Razão: