Da teoria à prática - página 1005

 
Renat Akhtyamov:

e em tendência, o que fez com que o equilíbrio diminuísse, como era a tela?

Essa é uma ótima pergunta. Agora...

 
Renat Akhtyamov:

e na tendência, o que fez com que o equilíbrio diminuísse, como era a tela?

Bem, vou lhe dar um exemplo de outro acordo negativo em aberto que eu tive. Mas, a questão é a mesma - é sempre a mesma.

Portanto:


O ponto de entrada do comércio é marcado com um círculo.

Neste momento, tudo está bem - assimetria é positiva, coeficiente de autocorrelação é negativo, curtose = 16. Tudo indica que deve haver um retorno à média.

Mas - de jeito nenhum!!! Começa um inexplicável movimento ascendente. No indicador Warlock, ele é claramente visível e marcado com um retângulo. O preço atravessa a linha de resistência muitas e muitas vezes. A tendência mais natural é quando o preço está na cauda da distribuição por um tempo muito, muito longo.

Não há rácios ou parâmetros que eu possa usar para calcular este movimento.

Além disso, este comportamento de preço não se enquadra no conceito de "processo aleatório". É claramente um movimento não aleatório e determinístico.

Não sei como defini-la.

 
Bem, pelo menos a venda deve ser aberta quando a linha superior do intervalo estava subindo antes.
 
Alexander_K:

Bem, vou lhe dar um exemplo de outro acordo negativo aberto que eu tive. Mas, a questão é a mesma - é sempre a mesma.

Portanto:


O ponto de entrada do comércio é marcado com um círculo.

Neste momento, tudo está bem - assimetria é positiva, coeficiente de autocorrelação é negativo, curtose = 16. Tudo indica que deve haver um retorno à média.

Mas - de jeito nenhum!!! Começa um inexplicável movimento ascendente. No indicador Warlock, ele é claramente visível e marcado com um retângulo. O preço atravessa a linha de resistência muitas e muitas vezes. A tendência mais natural é quando o preço está na cauda da distribuição por um tempo muito, muito longo.

Não há rácios ou parâmetros que eu possa usar para calcular este movimento.

Além disso, este comportamento de preço não se enquadra no conceito de "processo aleatório". É claramente um movimento não aleatório e determinístico.

Eu não sei como determiná-lo.

bem, então veja o incremento no vermelho

Se for positivo, nós não vendemos.

você tem duas janelas na captura de tela - o par é o mesmo?

 
Em resumo, você ainda precisa traçar os incrementos para as linhas de intervalo no gráfico superior.
 
Renat Akhtyamov:

você tem duas janelas na captura de tela - o par é o mesmo?


Fazendo tal pergunta em 1000 páginas... Você está brincando? É o mesmo par. Somente no fundo está o incremento.


Em resumo, você ainda precisa traçar os incrementos para as linhas de intervalo no gráfico superior.

 
Renat Akhtyamov:

Bem, então olhe o incremento no vermelho.

se for positivo, nós não vendemos.

você tem duas janelas na captura de tela - o par é o mesmo?

Sim.

Se ao menos fosse assim tão fácil.... Estou trabalhando nisto há 1,5 anos....

É bem possível que seu amado OI melhore a situação. Mas de onde você tirou isso? De onde você o lê?

 
Alexander_K:

Sim.

Se ao menos fosse assim tão fácil.... Estou trabalhando nisto há 1,5 anos....

É bem possível que seu amado OI melhore a situação. Mas onde você consegue isso? De onde você o lê?

e mais rodeios, a vida não é suficiente.

da tabela de preços lê-se

------

como ver?

estudei primeiro CME, construí muitos gráficos na dinâmica (este não é o sonho de Strange tornado realidade), descobri como fazer com que os depósitos chegassem a zero

ficou desapontado, percebeu que não há dinheiro a ser feito no mercado

fiquei desapontado, entendi que não há lucro algum no mercado.

Mas eu segui em frente.

Depois fiz o 1º TS com base na análise do local de troca

Comecei a ser enganado porque se um comerciante está no preto, isso não convém a ninguém.

Depois tive a idéia de construir um modelo CME, não para analisá-lo na Internet, mas para fazer os mesmos números sobre os volumes de compras/vendas a partir da carta terminal

então fica mais simples e mais simples o sig zag, em e sobre

e então, finalmente, me apercebi

----

gostaria de comparar os resultados com os resultados reais.

eu sempre colocaria esta tarefa em primeiro lugar, porque não hoje, mas amanhã, mesmo assim, pelo menos uma entrada estará errada.

Embora, mais da metade das entradas estejam condenadas, de acordo com a probabilidade.

de fato - tudo ;)))

 
Alexander_K:

O ponto de entrada do comércio é marcado com um círculo.

Neste momento, tudo está bem - assimetria é positiva, coeficiente de autocorrelação é negativo, curtose = 16. Tudo indica que deve haver um retorno à média.

Mas - de jeito nenhum!!! Começa um inexplicável movimento ascendente.

A tendência mais natural é quando o preço está na cauda da distribuição por um tempo muito, muito longo.

Não posso calcular este movimento com quaisquer coeficientes ou parâmetros.

Eu não sei em que se baseia a distribuição de preços. Mas se a tendência foi inesperada para você, isso significa que não foi considerada nesta distribuição.

Posso ver que você está fazendo um canal relativo ao SMA. Mas o SMA segue o preço. É natural que o desvio do preço relativo ao SMA seja menor do que o desvio do preço relativo ao "zero" condicional anterior (flat state). E é claro que você não verá tendências de preços em sua distribuição em relação ao SMA, porque o SMA também contém uma tendência.

Durante uma tendência, o preço só começa a se mover em direção à cauda, não "está nela há muito tempo".

Tente ao menos traçar a distribuição dos desvios em relação ao preço de abertura do dia, é áspero, mas ainda mais próximo da realidade. E não na janela atual, mas na história de 10 anos. É aí que suas tendências "inesperadas" estarão presentes.

 
secret:

Eu não sei em que se baseia sua alocação de preços. Mas se a tendência é inesperada para você, então ela não foi levada em consideração nesta distribuição.

Vejo que você está fazendo um canal relativo ao SMA. Mas o SMA segue o preço. Os desvios de preço relativos ao SMA serão naturalmente menores do que os desvios do preço relativo ao "zero" condicional anterior (flat state). E é claro que você não verá tendências de preços em sua distribuição em relação ao SMA, porque o SMA também contém uma tendência.

Durante uma tendência, o preço só começa a se mover em direção à cauda, não "está nela há muito tempo".

Ao menos tente traçar a distribuição dos desvios em relação ao preço de abertura do dia, é rude, mas ainda mais próximo da realidade. E não na janela atual, mas na história de 10 anos. É aí que suas tendências "inesperadas" estarão presentes.

A única conclusão é que ninguém e nada sabe e não vê para onde vai o preço. Em geral, os indicadores mostram o que eles eram, qual é o objetivo deles.