Da teoria à prática - página 1000

 
aleger:
E por nada. É por isso que não funciona.
Desculpe-me?
 
Martin Cheguevara:

assim como um movimento de mercado de 2% de tempo pode ter um volume de 90% de pontos.

E se você não entende por que o teve, então você criou este fio para nada.

Eu não entendo - como lidar com isto matematicamente. O que há de errado em declarar a própria carência de inteligência e pedir ajuda?

Não entendo - porque, quando o preço excede todos os limites imagináveis e inimagináveis, em 98% dos casos, ou tende incontrolavelmente a retornar ao ponto de partida do movimento (convencional - à média), ou se equilibra perto da pequena perda, e em 2% dos casos o preço segue teimosamente a tendência, esmagando tudo e todos.

Isto definitivamente não é SB.

Eu não sei como definir matematicamente estes 2% de desastres - esse é o problema.

 
Alexander_K:

Eu não entendo - como lidar com isto matematicamente. O que há de errado em declarar a própria mente débil e pedir ajuda?

Não entendo - porque, quando o preço excede todos os limites imagináveis e inimagináveis, em 98% dos casos, ou volta incontrolavelmente ao ponto inicial móvel (convencional - à média), ou se equilibra perto de uma pequena perda, e em 2% dos casos o preço está seguindo a tendência, arruinando tudo e todos.

Isto definitivamente não é SB.

Eu não sei como definir matematicamente estes 2% de desastres - esse é o problema.

Sash, o preço leva muito tempo para aprender como não fazê-lo, e então ganha rapidamente e estupidamente

a propósito, feliz aniversário e 23 de fevereiro!!!

 
Renat Akhtyamov:
Desculpe-me?
Lucro em qualquer par de moedas dentro da volatilidade de um dia (menos o spread e possível imprecisão de entrada até o momento)
 
aleger:
Lucro em qualquer par de moedas dentro da volatilidade diária (menos o spread e possível imprecisão de entrada)

Tenho menos de um por cento de risco ali.

e foi um piloto.

Com uma quantidade decente de conhecimento, o resto é uma questão de técnica.

o risco seria de dezenas de milhares de por cento.

respectivamente, o lucro diário é de cerca de mil por cento

E o que você tem atrás de você?

;)

 
Alexander_K:

Eu não entendo - como lidar com isto matematicamente. O que há de errado em declarar a própria mente débil e pedir ajuda?

Não entendo - porque, quando o preço excede todos os limites imagináveis e inimagináveis, em 98% dos casos, ou volta incontrolavelmente para o ponto de partida móvel (provisoriamente - para a média), ou se equilibra perto de uma pequena perda, e em 2% dos casos o preço está seguindo a tendência, arruinando tudo e todos.

Isto definitivamente não é SB.

Eu não sei como definir matematicamente estes 2% de desastres - esse é o problema.

vai ser a mesma coisa no Sat.
é mais fácil para o preço retroceder e cobrir uma pequena distância.
mas às vezes vai na direção oposta e, como não há parada, vai numa distância muito longa.
(Não estou dizendo que você tem que pôr um fim).

em outras palavras, a distância para o TP é muito menor do que a distância para onde o comércio fechará com prejuízo.
portanto, o TP será violado com mais freqüência.

 
multiplicator:

será o mesmo no satélite.
é mais fácil para o preço voltar e cobrir uma pequena distância.
Mas às vezes ela vai na direção oposta e, como não há parada, ela vai a uma distância muito longa.
(Não estou dizendo que você tem que pôr um fim).

em outras palavras, a distância para o TP é muito menor do que a distância para onde o comércio fechará com prejuízo.
portanto, o TP será violado com mais freqüência.

Então o mercado é o SB e não há como ganhar com isso?

É triste se o ramo chegar a tal fim...

 
Alexander_K:

Então o mercado é o SB e é impossível ganhar com ele?

É triste se o ramo chegar a tal fim...

minha opinião é a seguinte: não sb, existem alguns padrões, mas não tão grandes a ponto de fazer um graal diretamente. e se for possível, é muito difícil.
 
Mostre-me uma conta de graal onde eles fazem 100% ao mês.
sem fazer médias (porque há esperança de sorte).
 
Renat Akhtyamov:

Tenho menos de um por cento de risco ali.

e foi um piloto.

Com uma quantidade decente de conhecimento, o resto é uma questão de técnica.

o risco seria de 10s de milhares de por cento.

;)

Afirmações verbais. Ninguém está nos impedindo de tomar as precauções necessárias.

<<O que está em sua mente? >>

O Real está no mercado cambial desde setembro de 2005 e ainda tem um depósito ativo no exterior.

Razão: