Da teoria à prática - página 997

 
Andrey Dik:

Que tipo de escorregamento? E o que poderia ser no futuro?

Tenho trabalhado silenciosamente neste mal-entendido.

No início não prestei atenção a isso.

O tema da retirada de capital é muito complicado, e quase ninguém no fórum presta atenção a ele.

então eu fui sozinho.

É um trabalho árduo.

Sinto muito, mas não posso compartilhar minha experiência nesta área.

não haverá um no futuro

 

Para alguma diversão geral, vou postar minha participação no concurso.

Voilá!

Estou completamente nocauteado e triste...

Como pode apenas um 2 (duas) negociações negativas (destacado em vermelho) derrubar 45 (quarenta e cinco!) positivas (bem, não todas no positivo, mas com uma tendência positiva)?!!!!

Eu não consigo tirar isso da minha cabeça.... Que tipo de teorias podem explicar isto? Eu vou fazer sonambulismo....

 
Alexander_K:

Como pode apenas 2 (duas) negociações negativas (destacadas em vermelho) derrubar 45 (quarenta e cinco!) positivas (bem, não todas no mais, mas com impulso positivo)?!!!!


É tudo uma questão de tamanho, não de quantidade. O que há para entender.

 
Renat Akhtyamov:

Eu tenho estado calmamente removendo este mal-entendido.

No início não prestei atenção a isso.

O tema da retirada de capital é muito complicado, e quase ninguém neste fórum presta atenção a ele.

então eu fui sozinho.

É um trabalho árduo.

Sinto muito, mas não posso compartilhar minha experiência nesta área.

não será no futuro.

bem)))

eu posso desenhar um milhão de gráficos como este todos os dias.... e para cada milhão de peças haveria várias dúzias/centenas de gráficos de descarga. a receita é simples - pegue uma tomada de 20 pips de 5 dígitos e não tome sal, e você terá os mesmos gráficos e não pior... e nós entraremos em uma direção aleatória.

A única coisa para se livrar de drawdowns é aprender a prever o mercado. - uma pergunta muito retórica.

 
Andrey Dik:

bem)))

eu posso desenhar um milhão de gráficos como este todos os dias.... e para cada milhão de pcs haverá várias dúzias/centenas de gráficos de nivelamento e a receita é simples - coloque uma tomada de 20 pontos na marca dos 5 e sem peitoris, e teremos os mesmos gráficos e não pior... e nós entraremos em uma direção aleatória.

A única coisa para se livrar de drawdowns é aprender a prever o mercado. - é essa uma questão muito retórica.

+1

 
Andrey Dik:

bem)))

eu posso desenhar um milhão de gráficos como este todos os dias.... e para cada milhão de pcs haverá várias dúzias/centenas de gráficos de nivelamento e a receita é simples - coloque uma tomada de 20 pontos na marca dos 5 e sem peitoris, e teremos os mesmos gráficos e não pior... e nós entraremos em uma direção aleatória.

Aúnica coisa para se livrar de drawdowns é aprender a prever o mercado. - Uma pergunta muito retórica.

e de preferência um autosyski

 
Renat Akhtyamov:

e de preferência automaticamente

Então é necessário fazer previsões? Remova os riscos, e pronto))))

 
Novaja:

Então, é necessário fazer previsões? Removemos os riscos e pronto))))

É claro que você tem que fazer isso sem atrasos, caso contrário você vai adiá-lo

E sem risco não há comércio, não há champagne

;)

 
Maxim Kuznetsov:
Estou observando mais de perto os desfavorecidos no momento (embora você possa chamá-los de líderes, dependendo da maneira como você olha para ele).
O surgimento do óbvio é um sinal de impulso iminente. Há uma razão fundamental para isso: se a moeda está subindo / descendo mais rápido e mais firmemente em relação ao dólar do que outras, então ela está fora do fluxo principal e está prestes a "bater". :-) Aparentemente, os riscos bancários sobre ele se tornam excessivos e estão sendo corrigidos.

Bem, é isso que estou dizendo. Não aposte nos favoritos, é mais importante ver quando eles se cansam.

 
Alexander_K:

Para alguma diversão geral, vou postar minha participação no concurso.

Voilá!

Estou completamente nocauteado e triste...

Como pode apenas um 2 (duas) negociações negativas (destacado em vermelho) derrubar 45 (quarenta e cinco!) positivas (bem, não todas no positivo, mas com uma tendência positiva)?!!!!

Eu não consigo tirar isso da minha cabeça.... Que tipo de teorias podem explicar isto? Eu vou fazer sonambulismo....

Assim como um movimento de mercado de 2% no tempo pode ter 90% de pips em volume.

E se você não entende porque isto aconteceu, então você criou este fio para nada.
Razão: