FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2116

 
new-rena:
um apartamento não é para sempre, os pares nem sempre são parecidos.
De jeito nenhum! (Vou dizer a verdade, se você não resolver o problema da tendência - plano, não faz sentido começar a negociar - de forma alguma), os pares são idênticos 1=1, então o que alguém virou antes é apenas uma coincidência. (Bem, na verdade com 100 libras para 14 duplas, os últimos joelhos em geral eu não consigo imaginar como você pode correr tais riscos!)
 
Ishim:
por exemplo, a ue está prestes a aumentar em 80 pips )))))
Tantrik Ishimovich... por que a ue está afundando?))) Você disse 80 pips up)))
Você mentiu para nós novamente ) Devolva-nos nosso dinheiro))))
 
Ishim:
De jeito nenhum! (Direi a verdade sem resolver o problema da tendência - plano para começar a negociar não faz sentido - de forma alguma), os pares são idênticos 1 = 1, então o que alguém virou antes é apenas uma coincidência. (Bem, na verdade de 100 libras para 14 duplas, os últimos joelhos em geral eu não consigo imaginar como se pode correr tal risco!)
Vamos verificar. Estou ocupado com outra coisa neste momento.
 
Ishim:

nos últimos 3 dias )))))), eu negociei assim por 1 mês em 2012 - eu estava me lembrando... agora eu tenho um calendário em wordpress para cada dia - eu escrevo o resultado de cada dia. (tanto trolling - eu nunca vou mostrar ou dizer nada)

Queridas Águias Sensei, por que a curva está inclinada para o lado errado da pompa...?
 
Ishim:
Ogles não são ogles e você não quer saber de nada.
Bem-vindo de volta... meu caro amigo ))))
 
new-rena:
Yeeeeeeeeeee! Ótimo!

Sim... Irmãs chinesas... eles são bons...


 
Vizard_:

Sim... Irmãs chinesas... estão fazendo um bom trabalho...

Fraco. Vamos tornar as coisas mais difíceis. ))

 
Vizard_:

Sim... Irmãs chinesas... estão fazendo um bom trabalho...

Anatoli Kazharski:

Fraco. Vamos tornar as coisas mais difíceis. ))

Todos observados, eu gostava mais dos chineses.
 
Ishim:
Não entendo o que você está fazendo em um fórum temático? fazendo piadas? - Ir para os fóruns humoristas. então conversa fiada sobre nada )))))
Você está me expulsando?)))
 
new-rena:
Já os vi todos, gosto mais dos chineses...
os chineses...
Razão: