Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 537

 
Anatolii Zainchkovskii:

E isto?

Você está indo na direção certa com mais alguns anos de trabalho e perceberá que é aqui que realmente se encontra a distribuição.ou talvez até mais cedo.
 
Anatolii Zainchkovskii:

E isto?

este está obviamente mais próximo de Gaussian com algumas distorções

a modalidade não é a mesma que a mediana e a média.

há alguma assimetria óbvia no lado positivo.

a curtose é visivelmente menos pronunciada do que a anterior.

Podemos supor que seja uma fatia de tempo posterior, daí o grande "embaçamento".

também é interessante que não há quase nenhuma cauda grossa

a mudança provavelmente (sem dúvida) corresponde ao caso quando a carteira por inércia continua o movimento de tendência

(todas estas informações provêm de cogumelos falantes)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você está indo na direção certa com mais alguns anos de trabalho e perceberá o que realmente está nessa distribuição.ou talvez até mais cedo.
Eu sei o que está nessas distribuições. E não são os incrementos dos gráficos aqui..... que são os resultados dos sistemas comerciais.
 
transcendreamer:

este está obviamente mais próximo de Gaussian com algumas distorções

a modalidade não é a mesma que a mediana e a média

há alguma assimetria óbvia no lado positivo

a curtose é visivelmente menos pronunciada do que na anterior.

Podemos supor que seja uma fatia de tempo posterior, daí o grande "embaçamento".

também é interessante que não há quase nenhuma cauda grossa

a mudança provavelmente (sem dúvida) corresponde ao caso quando a carteira por inércia continua o movimento de tendência

(todos estes dados foram obtidos a partir de cogumelos falantes)

Aqui.........

 
Anatolii Zainchkovskii:

E isto?

este início, que arrastará as estatísticas e a probabilidade de

atrasará a saída de entrada por uma certa distância, respectivamente, por um certo período de tempo

mas o mercado não se importa com isso

o mercado é um clássico, de oferta e demanda.

o que significa uma certa porcentagem de entradas falsas porque a probabilidade não será igual a 1.

a maneira mais correta é avaliar a oferta e a demanda e ir com o mercado e não contra ele

 
Renat Akhtyamov:

este início, que vai atrair as estatísticas e as probabilidades

atrasará a saída de entrada por uma certa distância, respectivamente, por um certo período de tempo

mas o mercado não se importa com isso

o mercado é infelizmente um clássico - oferta e demanda

Deixe funcionar, eu não tenho nada contra isso)
 
Renat Akhtyamov:

este início, que vai atrair as estatísticas e as probabilidades

atrasará a saída de entrada por uma certa distância, respectivamente, por um certo período de tempo

mas o mercado não se importa com isso

o mercado é um clássico, de oferta e demanda, por mais infeliz que possa parecer

o que significa uma certa porcentagem de entradas falsas porque a probabilidade não será igual a 1.

a maneira mais correta é avaliar a oferta e a demanda e ir com o mercado e não contra ele

Você está realmente aludindo à questão de beber ou não beber?
 
transcendreamer:

a mudança provavelmente (sem dúvida) corresponde ao caso em que a carteira continua a evoluir por inércia

(todas estas informações provêm de cogumelos falantes)

Penso que o Profeta Anatoly vê a verdade na representação dinâmica da densidade de probabilidade entre pares de moedas. Pois a assimetria é o mistério por trás dos Sete Selos. Apenas alguns poucos, que assistiram a muitos desenhos em PDF, podem se dar ao luxo de proclamar o advento de uma nova era, a Era do Graal.

Ядерная оценка неизвестной плотности вероятности
Ядерная оценка неизвестной плотности вероятности
  • www.mql5.com
Совершенствование языка MQL5 в плане его быстродействия и постоянный рост производительности персональных компьютеров привели к тому, что пользователи платформы MetaTrader 5 все чаще для анализа рынка стали использовать достаточно сложные, развитые математические методы. Эти методы могут принадлежать различным областям экономики, эконометрики...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você está realmente aludindo à questão de beber ou não beber?

Se você está perguntando sobre champanhe, prefere ir a um cassino.

mas eu estou perguntando como ganhar dinheiro.

Quero dizer, ir ao fundo da questão, ir ao ponto - por que não 1?

para começar sugiro que todos descubram qual é o incremento de preço ???? // exceto você mesmo, é claro ;)

para uma dica (ecoando a pergunta do correio, eh? ;)))) ...

10 compradores entraram no mercado, haverá um aumento de preço?

segunda pergunta:

como formalizar o incremento de preço no novo volume de compradores que entram no mercado?

Responderei com antecedência:

o incremento de preço ( naturalmente)é um múltiplo do volume!!! - está na moldura!!!

 
Anatolii Zainchkovskii:

e isto?

Lembra-me de uma "distribuição com duas cabeças". Ou seja, a soma de apenas dois.


Razão: