Da teoria à prática - página 910

 
Alexander_K:

Vamos dar uma olhada nos meus gráficos:

1. No gráfico superior - a entrada relativa à média móvel não foi bem sucedida em 125.414 e a aplicação de uma média mais precisa só melhoraria ligeiramente a situação para 125.518 (isto já verifiquei)

2. A entrada pelo indicador Koldun (gráfico inferior) teria sido muito mais precisa - cerca de 125.630

3. A questão fundamental permanece - por que agora o preço certamente vai cair, para a média?

4 Resposta: além de considerações gerais, que em torno da distribuição unimodal média deve, sim, formar, lembramos também que a ACF no mercado não é uma função Heaviside, mas próxima, sob certas condições, da função exponencialmente decrescente, ou seja, as exigências do processo Ornstein-Wohlenbeck com a garantia de retorno à média são atendidas.

5. Resumindo: nas próximas 6 horas de negociação!

Bem, aí está, isso é tudo o que é preciso para provar


 
Renat Akhtyamov:

Bem, era isso que eu precisava provar, não era preciso fechar de forma negativa:

(eu o chamei um pouco diferente, eu gosto mais dessa maneira)


Este é o fato do evento.

E como você prevê a tendência dos movimentos de preços nos pares de moedas?

Esta é a parte mais importante do sucesso.

 
Uladzimir Izerski:

Este é o fato do evento.

E como você prevê as mudanças de tendência nos movimentos de preços nos pares de moedas?

Este é o componente mais importante do sucesso.

isto é de outro sistema, a habitual análise teanalítica

pouco sobre os dados antigos (apenas preços verificados)

modelo preditivo ainda não pronto

 
Renat Akhtyamov:

isto é de um sistema diferente

O modelo preditivo ainda não está pronto.

Tudo bem. Temos sempre que nos aperfeiçoar para não ficarmos para trás.

 
Unicornis:

Oh bem, isso é uma transição suave para o clube dos psicopatas sem álcool. E o que acontecerá quando tiver mais de 1000 páginas?

Todos os painelistas têm um transtorno de personalidade esquizofrênico no rosto. Perigo especial apresentado por um homem com um urso na palheta do tempo em casa, recebendo um paciente tão perigoso sem um par de fortes ordenados na captura, assim como um homem com dois apelidos, referindo-se constantemente ao gato de alguém, e olhando os números pela janela - sem um hospital (com uma cauda gorda) não é fazer))))

Bem, pense nisso, o que uma pessoa normal olharia através de um conjunto de números: jogadores, janelas, partes do corpo humano, animais (rabos) e os objetos da infraestrutura ferroviária? ;)

Nas pegadas dos clássicos - não há pessoas saudáveis, há os subexaminados.


Sua chegada voluntária ao dispensário é bem-vinda. Todos são assim por aqui. E você é o melhor).

 
Renat Akhtyamov:

aqui está o quadro atual


Eu não me importo. Você poderia fazer isso dessa maneira.

Mas ao dizer SELL deve haver um ponto de parada claro, sem que não adianta correr ....

 
Uladzimir Izerski:

Eu não me importo. Você poderia fazer isso dessa maneira.

Mas ao dizer SELL deve haver um ponto de parada claro, sem que não faça sentido correr .....

É compreensível, está naturalmente lá.

Está apenas escondido da vista.

Não estou interessado em uma passarela, por isso lhe mostrei algumas das coisas antigas.
 
Renat Akhtyamov:

é compreensível, está naturalmente lá.

Apenas escondido dos olhos curiosos.

não estou interessado na tendência, por isso mostrei algumas das antigas

Olhos ocultos eu vejo. Onde está então o prognóstico?

Desculpem-me senhores por ser meticuloso.

 
Unicornis:

Oh bem, isso é uma transição suave para o clube dos psicopatas sem álcool. E o que acontecerá quando tiver mais de 1000 páginas?

Todos os painelistas têm um transtorno de personalidade esquizofrênico no rosto. Perigo especial apresentado por um homem com um urso na palheta do tempo em casa, recebendo um paciente tão perigoso sem um par de fortes ordenados na captura, assim como um homem com dois apelidos, referindo-se constantemente ao gato de alguém, e olhando os números pela janela - sem um hospital (com uma cauda grossa) não se faz)))

Bem, pense nisso, o que uma pessoa normal olharia através de um conjunto de números: jogadores, janelas, partes do corpo humano, animais (rabos) e os objetos da infraestrutura ferroviária? ;)

Seguindo as pegadas dos clássicos - não há pessoas saudáveis, há os subexaminados.


Oh, bem, isso é uma transição perfeita para o clube psico-no-olítico.

Adoro o fato de o clube estar se enchendo de ótimos olhares. Velcom/

Eu não consigo passar por indivíduos tão maravilhosos.

 
Uladzimir Izerski:

Esse é um bom ponto de vista. Há leitores, e se houver leitores, haverá escritores. Faz sentido. Caso contrário, o ramo teria estagnado nas primeiras páginas.

E se o formigueiro com uma bebida para agitar. É isso)))) Nós somos homens. Precisamos de adrenalina. Não vá esmagar quiosques). Está um frio de rachar.

Uladzimir Izerski:

Sua chegada voluntária ao dispensário é bem-vinda. Todos são assim por aqui. E você é o melhor))))

Uladzimir Izerski:

Oh, bem, isso é uma transição suave para o clube psico-alcoólico.

Adoro o fato de o clube estar se enchendo de ótimos olhares. Velcom/

Não se pode passar por personalidades tão grandes.

Desculpe por não apoiar a discussão, enquanto eu estava procurando meu chapéu Napoleon e um zoom de quiosque, o testador mt4 me deu um quebra-cabeça - a toda velocidade por preços abertos e pontos de verificação ele perde barras no indicador testado, mas no mesmo indicador no mesmo teste tudo está "ok" - como é possível tudo de uma vez, eu não consigo entender.

Razão: