Da teoria à prática - página 901

 
Alexander_K:

O seu TS funcionou ou manualmente?


Tentei calcular a média para 1440 minutos em Excel usando um método diferente e vi que ela cruzou para trás com a média normal. Vamos ver se isso faz sentido.

 
Alexander_K:

Tenho vergonha, Oleg... Saia da minha vista...

não enterre sua cabeça na areia.

Nada de ruim ainda aconteceu. Mas se você continuar sendo teimoso, você vai ter uma parada.

Mais uma vez, o caminho está pronto para o EURJPY.

 

Se você olhar de fora. Todos estão certos. Mas se você perguntar apenas sobre a hora de ocupar uma posição, então todos nadarão.

Eis um exemplo a partir de idéias puramente teóricas deste ramo. Dois períodos do par em discussão. H4 e D1.

11h4


12d1

A probabilidade é alta, mas em que intervalo de tempo?

 
Tive que ouvir atentamente todas as declarações durante 600 páginas e criar um indicador sobre o tema existente, por assim dizer. Não julgue, não é um plágio, mas uma análise de seus pensamentos encarnados em gráficos.
 
Uladzimir Izerski:

Se você olhar de fora. Todos estão certos. Mas se você perguntar apenas sobre a hora de ocupar uma posição, então todos nadarão.

Eis um exemplo a partir de idéias puramente teóricas deste ramo. Dois períodos do par em discussão. H4 e D1.


A probabilidade é alta, mas em que intervalo de tempo?

Não fique muito enrolado. Estamos falando do "aqui e agora".

A situação atual :

.

 
Uladzimir Izerski:
Tive que ouvir atentamente todas as declarações durante 600 páginas e criar um indicador sobre o tema existente, por assim dizer. Não estou tentando plagiar, mas analisar seus pensamentos encarnados no gráfico.

Não sinto pena (e espero que outros sintam) das idéias neste tópico.

Mas, se você assumir - leve ao fim a lógica teórica de entrada/saída, por favor.

Você também pode mudar para o ramo "Previsões..." - desde que haja uma teoria.

 
Олег avtomat:

Não fique muito esperto.

A situação atual :

.

Eu dei minha palavra. Não se envolver em polêmicas inúteis com você. Você não tem que me provocar))))

 
Uladzimir Izerski:

Eu dei minha palavra. Não se envolver em polêmicas inúteis com você. Você não tem que me provocar))))

O paradoxo aqui não é uma polêmica, mas meu chamado para não iniciar uma demagogia que é exemplificada por isto :

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Uladzimir Izerski, 2019.02.01 20:08

Não entendi porque não o fiz, não entendi porque não o tentei fazer. Acho que não, mas pode ser apenas uma questão de tempo até que os negócios comecem. Mas se você apenas perguntar sobre o tempo de manutenção da posição, todos estarão certos.

Deixe-me dar-lhe um exemplo a partir de idéias puramente teóricas desta linha. Dois períodos do par em discussão. H4 e D1.



A probabilidade é alta, mas em que intervalo de tempo?


 
Alexander_K:

Não sinto pena (e espero que outros sintam) das idéias neste tópico.

Mas, se você assumir - leve ao fim a lógica teórica de entrada/saída, por favor.

Você também pode mudar para o ramo "Previsões..." - desde que a teoria esteja presente.

Estou interessado em observar e analisar.

Você tem a teoria espalhada por mais de 900 páginas. Você pode reuni-la pouco a pouco. Nem todos podem fazer isso.

 
Олег avtomat:

Isto não é uma polêmica, mas meu chamado para não me envolver em demagogia.

Já foi sugerido. Não se dirija a mim de forma alguma.

Razão: