Da teoria à prática - página 871

 
Martin Cheguevara:

Mas é um código infernal de 1.250 linhas de código.

Eu costumava escrever o mesmo tipo de código...

mas, de repente, surgiu em mim - uma pessoa não pode fazer uma citação adaptativa que intrincada e começar a procurar por um cálculo básico

um dos dois artigos acima discute a abordagem de mercado para decifrar os movimentos de preços de um nível para outro (ou vice versa), mas é muito complicado

tudo é mais simples, quero dizer a decodificação da pseudo-volatilidade introduzida artificialmente pela citação

A propósito, se removermos esta ficção de uma vez, obtemos um salto, ou seja, uma tendência linear

o outro artigo é sobre como um triângulo é citado, então eu aconselharia fortemente contra o comércio de mais de um lado dele, é um incômodo
 
Unicornis:

É necessário aceitar o fato de que uma vez por ano algo dá errado e você recebe um sinal para comprar (vender), onde não pode ser (pela lógica TC). Uma vez que um erro pode se infiltrar, precisamos de um proibidor separado e principal de entradas na direção, e sob isso todo o resto da estratégia.

Tenho um sistema de pedidos que iguala todos os erros. Não tenho um sinal de compra ou venda.

 
Martin Cheguevara:

Não tenho um sinal de compra ou venda. é uma maneira diferente de trabalhar.

Trabalho nesta estratégia há pouco mais de 3 anos.

Pura matemática, o lucro é pequeno, porque as ordens multidirecionais são negociadas com elas mesmas.

a cada modificação , ela se tornou cada vez mais complicada.

mas! funciona bem apenas enquanto for plano...

a redução do risco também leva à redução dos já baixos lucros
 
Amigos, por favor, avisem qual função pode determinar a hora do bar, a questão é que encontrei uma barra máxima e uma mínima e preciso comparar seu tempo, mas como fazer isso não entendo
 
Evgentlt:
Amigos, por favor, avisem qual função pode determinar a hora do bar, a questão é que encontrei uma barra máxima e uma mínima e preciso comparar seu tempo, mas como fazer isso não entendo

Você tem certeza de que este é o lugar certo para fazer esta pergunta?

 
Evgentlt:
Amigos, favor informar qual função pode ser usada para determinar a hora do bar, a questão é que encontrei uma barra máxima e uma mínima e preciso comparar o tempo deles, mas como fazer isso eu não entendo
https://www.mql5.com/ru/docs/series/itime
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / iTime
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / iTime
  • www.mql5.com
//| Script program start function                                    | //| Возвращает название дня недели                                   |
 
Renat Akhtyamov:
https://www.mql5.com/ru/docs/series/itime

cp

 
Renat Akhtyamov:

Passei um pouco mais de 3 anos desenvolvendo esta estratégia

matemática pura, o lucro é pequeno, porque as ordens multidirecionais funcionam, negociando com elas mesmas

a cada refinamento , tem se tornado cada vez mais granuloso.

mas! só funciona bem desde que seja plano...

A redução do risco também reduz os já baixos lucros.

não é) eu só tenho 1 pedido funcionando o tempo todo. é apenas um tipo diferente...honestamente é difícil de explicar nos dedos...

eu só tenho um pedido que funciona tanto quando é plano como quando tem tendência e quando o preço pode andar em círculos - não me importo)

meu sistema sempre funciona.

ou está funcionando ou não...

funciona para mim. Sempre. Meu sistema sempre funciona, mas nunca deixa de funcionar.

Foi você que me disse, Renat disse algo como "hohoho! Só falta um pouco", lembra-se?) Pensei que você também tinha percebido...

 
Renat Akhtyamov:

Passei um pouco mais de 3 anos desenvolvendo esta estratégia

matemática pura, o lucro é pequeno, porque as ordens multidirecionais funcionam, negociando com elas mesmas

A cada refinamento, a cada vez mais granulado.

Mas! só funciona bem quando está liso...

a redução do risco também leva à redução dos já baixos lucros

se seu sistema funciona melhor quando apenas uma tendência ou um flat - não está funcionando e não funcionará a priori. a probabilidade será inferior a 50% inicialmente, e você precisa aumentá-la apenas por causa dos riscos.

 
Martin Cheguevara:

Tenho apenas um pedido que sempre funciona. É apenas um tipo diferente... Para ser honesto, é difícil de explicar nos dedos...

tenho apenas um pedido que funciona tanto quando é plano como quando tem tendência e quando o preço pode andar em círculos por tudo o que eu quero saber)

meu sistema sempre funciona.

ou está funcionando ou não...

funciona para mim. Sempre. Acho que não funciona, mas é sempre rentável.

Você é quem diz "hohoho!" Lembra-se?

Você também pode fazer isso com um pedido.

Eu não o fiz, mas em princípio você poderia..., com um segundo virtual, muito provavelmente

Razão: