Da teoria à prática - página 818

 
Dmitriy Skub:
Quero responder no seu estilo: algo que não entendo você, tio - você tem muito SB, e depois muito de NOT SB. Você está ficando com os pés frios? Decida-se)))

:)))) Hilariante...Bravo!!! Bem, tais falhas fazem um pouco de encolhimento...

 
Alexander_K:

Você usa ou não stoops?

 
Andrey Dik:

Você usa paradas ou não?

Por princípio, não.

Na noite de Ano Novo, em caso de testes positivos, publicarei o código fonte (como prometido) em VisSim, mas sem comentários. Quem precisa disso, deixe-o entender, reescreva-o para si mesmo e ponha um ponto final.

 

Veja!

Aqui sabemos que o número de carrapatos difere de um DT para outro.

E como os valores das barras de minutos ohlc são diferentes?

Existem grandes diferenças?

 
Alexander_K:

Mudou ligeiramente o método de leitura dos carrapatos. Vamos ver. Ainda assim, é neles e no momento de sua chegada que reside o grande mistério. Ninguém pode me convencer do contrário.

As carteiras são necessárias apenas para esclarecer o momento da entrada. E a decisão de entrar e sua direção deve ser baseada na análise da configuração das barras (dependendo do tamanho do alvo) em М15...D1. IMHO.

 
Alexander_K:

....

Que tipo de citações você está recebendo? 4 ou 5 dígitos?

 

limitar o comércio ao "apartamento noturno" das 22h às 14h.

a propagação será grande, é claro, mas as tendências são improváveis

 
Uladzimir Izerski:

Quais citações você recebe? 4 ou 5 dígitos?

5, é claro. A partir de uma conta NDD real.

 

Acho que encontrei o que preciso para os testes...

Dukas não lhe chama carrapatos, mas 1-, 2-, ... citações de segundos. Lá é real: foi/são aspas de carrapato - um segundo (2-, 3-, ...) bar é formado, não - significa não.

E isto não é um anúncio! Você realmente precisa disso para seu trabalho.

 

Vou perguntar novamente:

1. Quão diferentes são as barras M1 dos diferentes CDs?

2. Quão diferente é o número de carrapatos em uma barra de um minuto de um dia para o outro?

Razão: