Da teoria à prática - página 765

 
Alexander_K2:

Percebi que não havia nada a fazer sem o parâmetro tendência/float e me acalmei.


Parece que você já escreveu que tal chave de ouro dificilmente existe na natureza. Se existisse, o grande dinheiro Karabas-Barabasas já o teria usado há muito tempo e, como resultado, todas as caudas gordas se teriam transformado em caudas bastante normais. Mas na realidade não existe tal coisa no mercado, portanto, a chave não existe.

 
Alexander_K2:

Isto é o que é feito ao calcular a não centralidade - compara a distribuição atual com a distribuição normal. O problema é que isto é incrivelmente difícil de fazer...

O que há de tão incrivelmente difícil nisso? Descreva o algoritmo passo a passo. Eu sou preguiçoso demais para descobrir, mas seria interessante ver. Vou fazer alguns balalaika para os cálculos.
 
sibirqk:

Parece que você já escreveu que é improvável que tal chave de ouro exista na natureza. Afinal, se o fizesse, o grande dinheiro Karabas-Barabasas já o teria usado há muito tempo, e como resultado, todas as caudas gordas se teriam transformado em caudas bastante normais. Mas na realidade não existe tal coisa no mercado, portanto, a chave não existe.

Acho que ela existe.

Dmitriy Skub, por exemplo, usa algum análogo de Hearst, Bass - algum tipo de correlação, etc.

Eles não têm pressa de lhe falar sobre isso (e com razão, por sinal), mas a chave existe - tenho certeza disso. Só precisa de ser encontrado...

 
Dmitriy Skub:
O que é esta incrível complexidade? Descrever claramente o algoritmo passo a passo. Eu sou preguiçoso demais para investigar, embora fosse interessante saber. Vou fazer alguns balalaika para os cálculos.

Não, Dimitri - não há tempo para isso.

Antes do Ano Novo comecei meu TS, onde o excesso da distribuição atual de incrementos atua como uma chave cobiçada.

Eu acredito nisso.

Se não der certo, eu desistirei do mercado Forex como no caso do álcool.

 
Alexander_K2:

Não, Dimitri - não há tempo para isso.

Antes do Ano Novo comecei meu TS, onde o excesso da distribuição atual de incrementos atua como uma chave cobiçada.

Eu acredito nisso.

Se não der certo, eu desistirei do mercado Forex como no caso do álcool.

Então amém.

Apenas não diga então que ninguém quer ajudá-lo.

Embora, de qualquer forma, você o diga)

Pare com os fóruns e vá para a troca.

 
Dmitriy Skub:

Amém, então.

Não diga então que ninguém quer ajudar você.

Embora, de qualquer forma, você o dirá).

Pare com os fóruns e vá para a bolsa de valores.

Não, bem, realmente não tem tempo e nenhum desejo, Dimitri.

Eu já me esforcei tanto... Obrigado pelas sugestões passadas e presentes. Eu lhe devo o Graal, se ele funcionar, é claro.

 
Alexander_K2:

Última chance... Se eu não conseguir antes do Ano Novo, eu vou cuspir, com certeza.


Sasha, eu entendo que já sou como um tomate espremido (eu mesmo já sou assim), por favor, olhe os dados. Há os incrementos e a soma dos incrementos. Janela 1440. Acontece que há níveis para a soma construir, algo que eu não encontro uma fórmula.

Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:


Sasha, eu entendo que já sou como um tomate espremido (eu mesmo já sou assim), por favor, olhe mais dados. Há incrementos e soma de incrementos. Janela 1440. Acontece que há níveis para a soma, algo para o qual não consigo encontrar a fórmula.

Zhenya, não tenho tempo para isso - é o fim de semana...

É um fato impensável... Será que eu tropecei no Graal? Apenas - shhhh.....

 
Alexander_K2:

Zhenya, ainda não há tempo - no fim de semana...

É uma linha impensável... Será que eu tropecei no Graal? Apenas - shhhh.....

Zer gudd!
 
Alexander_K2:

É uma linha impensável... Será que eu tropecei no Graal? Apenas - shh shh shh shh shh .....

Sim, mais uma vez. Quantos já existiram?

Eu não acredito nisso! (K.S. Stanislavsky)

Razão: