Da teoria à prática - página 729

 
Dmitriy Skub:
Eu não sei como usar a MT. Qual é o acordo e o sorteio em pontos? Você não pode apará-los com uma rolha?

Htz. Eu nem queria olhar para os arquivos (pensei, o que há para olhar, já sei tudo :)) - Mas a vida me obrigou a isso. Estou apenas olhando para eles de relance. E os testadores em MT eu não sei como usar.

 
Alexander_K:

Htz. Eu nem queria olhar para os arquivos (pensei, qual é o sentido de olhar, já sei tudo :)) - Mas a vida me obrigou a isso. Estou apenas olhando para eles de relance. E os testadores em MT eu não sei como usar.

Em VisCim, o testador levará de 10 a 15 minutos. Apenas um loop, alimentando o sistema com dados. Vou usá-lo para analisar os dados do meu robô comercial e para escrever transações em CSV - tempo, abertura, tempo, fechamento, lucro + o que eu quiser para análise. Isso é tudo.

Em geral, as pessoas normais primeiro fazem a infra-estrutura, e depois a estratégia é criada.

 
Олег avtomat:

É possível ganhar dinheiro com forex? A resposta é SIM.

É possível ganhar em forex sem perder negócios? Resposta: SIM.

Faça suas perguntas corretamente e dê suas respostas corretas.

;)

Oleg, tenho esta pergunta, é possível ganhar dinheiro com a SB sem perder negócios?
PS Onde é mais difícil para a SB ou BP?
 
Novaja:
Oleg, tenho esta pergunta, é possível ganhar dinheiro com a SB sem perder negócios?

Eu não sou Oleg, mas por que ganhar dinheiro com SB? Ganhar dinheiro no mercado.

 
Алексей Тарабанов:

Eu não sou Oleg, mas por que ganhar dinheiro com SB? Ganhar dinheiro no mercado.

Para ganhar dinheiro no mercado você tem que aprender como ganhar dinheiro em tudo o que se move, e para ganhar dinheiro não de vez em quando, mas o tempo todo, então eu estou hipoteticamente interessado em ganhar dinheiro sem perdas.
 
Novaja:
Oleg, minha pergunta é: é possível ganhar dinheiro com a SB sem perder negócios?
PS Onde é mais difícil para a SB ou BP?

A tabela SB é composta de pontos separados. O gráfico da BP é composto de barras individuais que têm suas próprias flutuações. Já por causa dessas diferenças, o processo SB é mais simples do que o processo BP. O processo BP é na verdade muito mais complicado do que o processo SB.

Portanto, minha resposta é SIM, você pode. Embora eu não tenha investigado esta questão em relação à SB, mas dado o acima exposto, esta é a conclusão a que chego.

 
Novaja:
Oleg, tenho tal pergunta, é possível ganhar na SB sem perder negócios?
PS Onde é mais difícil para a SB ou BP?

É impossível na SB...Nem consigo imaginar como a SB paga o dinheiro :-)


 
Entendi, obrigado.
 
Maxim Kuznetsov:

SB é impossível...Nem consigo imaginar como SB paga o dinheiro :-)


Não está sequer em discussão, a prova está no fio da meada de Oleg.

PS. Portanto, você está limitado em suas idéias.
 
Олег avtomat:

A tabela SB é composta de pontos separados. O gráfico da BP consiste em barras separadas com suas próprias flutuações. Só por causa dessas diferenças, o processo SB é mais simples do que o processo BP. Na verdade, o processo BP é muito mais complicado do que o processo SB.

Portanto, minha resposta é SIM, você pode. Embora eu não tenha investigado esta questão em relação à SB, mas dado o acima exposto, esta é a conclusão a que chego.

Por que não podemos representar a BP em pontos, o que nos impede de o fazer?
Razão: