O indicador do sistema Sultonov - página 102

 
Renat Akhtyamov:

senhores

todos estes são flatulentos.

Quando houver uma tendência, não chore, OK?

Um apartamento é quando você não negocia especificamente, é um apartamento para você. Para outros, pode ser uma tendência).

Não há transportes planos. Não se pode negociar em um apartamento - tudo vale a pena). Um graal que trabalha com as pequenas tendências também se apanha bem com as grandes.

 
Yuriy Asaulenko:

Um apartamento é quando você não está especificamente comercializando, é um apartamento para você. Para outros, pode ser uma tendência).

Não existe tal coisa como um apartamento. Não se pode negociar em um apartamento - tudo vale a pena). Um graal que trabalha com as pequenas tendências também se apanha bem com as grandes.

Esta é uma suposição muito ousada.

tendência/flutuação não faz diferença.

 
Artem Prischepa:

É uma idéia que você compartilha como um milionário? Ou você estava na máquina na parte de trás do tubo enviando aquela mensagem de graal? :D

Estou compartilhando para que os jovens inteligentes não façam merda alguma. A propósito, experimente este algoritmo, ele funciona.
 
rjurip1:
Estou compartilhando isso para que os jovens inteligentes não façam merda alguma. A propósito, experimente este algoritmo, ele funciona.

Sim, funciona 100%, mas provavelmente você mesmo não ganhou um centavo com isso. D Mas funciona. Você simplesmente não se importa muito com o dinheiro. :D

 
Artem Prischepa:

Desculpe-me, você vive do mercado?

Quase ninguém vive do mercado. A maioria tem outras fontes de renda principais. E o mercado, se não for um vício do jogo, é uma tarefa interessante. E se também houver alguma renda com isso, isso é ótimo.

 
Artem Prischepa:

Sim, funciona 100%, mas provavelmente você mesmo não ganhou um centavo com isso. :D Mas está funcionando. Você simplesmente não se importa muito com o dinheiro.

Exatamente, eu não me importo muito com o dinheiro).

 
rjurip1:

Exatamente, eu não me importo muito com dinheiro ))

Mas você pode ganhar dinheiro ou perder dinheiro em divisas.

e 99 vezes em cada 100 é para perder

 
Renat Akhtyamov:

mas em forex você pode tanto fazer como perder

e 99 vezes em cada 100 é perda

É por isso que eu não negocio

 
Yuriy Asaulenko:

Desculpe-me, você vive do mercado?

Quase ninguém vive do mercado. A maioria tem outras fontes de renda principais. E o mercado, se não for um vício do jogo, é uma tarefa interessante. E se houver alguma renda com isso - é ótimo.

Quem sou I?????! EU NÃO SOU! Sou 100% um trabalhador de fábrica. Perdovik.
Somente eu e"graals" como nenhum vparivayu nas massas, enquanto . xD

 
Artem Prischepa:

Quem sou I?????! NÃO! Sou 100% um trabalhador de fábrica. Perdovic.
Mas eu não os vendo para as massas. xD

Bem, ele,rjurip1, também não está pedindo dinheiro).

Razão: