Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 569

 
Ognemiroff:

Renat, por que você reabasteceu os sinais?)

o estratagema é assim
 
Renat Akhtyamov:
estrategistas como este

É mais fácil de usar o martingale com um passo de 1,52

Também 0,01% de chance de perda

 
Ognemiroff:

É mais fácil de usar o martingale com um passo de 1,52

Há também uma chance de 0,01% de perda.

Basicamente, é isso mesmo.

 
Renat Akhtyamov:

De modo geral, é isso o que está acontecendo lá.

Fale-me sobre seu sistema. Então, por que você teve uma queda tão grande? Foi influenciado pela tendência?
E o emparelhamento comércio + fórmulas + anti-cozedura + redes? Tudo isso levou ao saque quase imediatamente... É uma vergonha...
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Fale-me sobre seu sistema. Ou seja, por que você perdeu tanto dinheiro? Era essa a tendência?
Você tem uma espécie de negociação de pares + fórmulas + anti-cozedura + grelhas, tudo isso lhe deu tal sorteio quase de uma só vez... É uma vergonha...

não é isso que você está escrevendo.

a diferença em relação à média...

e o depósito estimado é de 10k

por isso você precisa reduzir o drawdown em um múltiplo

 
Renat Akhtyamov:

Não é nada disso que você está dizendo.

É um diferencial em relação à média.

e o depósito estimado é de 10k

por isso, precisamos reduzir o drawdown em um múltiplo

Tenha cuidado ao usar o RMS, a largura do canal é muito diferente dependendo do ângulo de inclinação e da volatilidade. Eu optei por canais de regressão, e apenas como ponto de referência para prováveis deslizes.
A propósito, o RMS da média é um bollinger, bem camuflado ))))
 
Renat Akhtyamov:

Não é nada disso que você está dizendo.

É um diferencial em relação à média.

e o depósito estimado é de 10k

por isso, precisamos reduzir o drawdown em um múltiplo

Sim... Difícil...

Se quisermos fazer um ramo com apenas uma condição para entrar no mercado, seria interessante ter uma relação proporcional direta entre seu valor quantitativo e a segurança comercial. Ou seja, com o aumento/diminuição dos valores do parâmetro, o SL seria cortado com menos freqüência.
Seria o verdadeiro Santo Graal.
E qual é o indicador - esta é uma pergunta interessante.

Por que deveríamos ter 100 500 novos ramos de besteira se podemos fazer apenas um. E procure por uma coisa.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Sim... Difícil...

Seria interessante fazer uma filial onde se procura apenas uma condição de entrada , mas de tal forma que seu valor quantitativo tenha uma dependência diretamente proporcional da segurança comercial. Ou seja, com o aumento/diminuição dos valores do indicador, o SL seria cortado com menos freqüência.
Seria o verdadeiro Graal.
E qual é o indicador - esta é uma pergunta interessante.

Por que deveríamos ter 100 500 novos ramos de besteira se podemos fazer apenas um. E procure por uma coisa.

O que eu estou dizendo?

Estou dizendo que as estatísticas são uma besteira e o sinal é projetado para confirmá-la.

mais uma vez, o mercado não é a SB!

Não importa, o sistema sairá um dia e nunca se venderá, porque tenho dinheiro suficiente para sustentá-lo.

mas a rentabilidade não é nada.

não importa, o sistema irá rastejar um dia, eu tenho dinheiro suficiente para sustentá-lo, mas a rentabilidade não é nada. você também mostrou o sinal nas estatísticas, bem, ele está cheio de escalas, porque ele funciona em um ressalto ou em um recuo.

portanto, pare de mexer com a cabeça das pessoas.

 
Renat Akhtyamov:

O que eu estou dizendo?

Estou dizendo que as estatísticas são uma besteira e o sinal é projetado especificamente para provar isso.

mais uma vez - o mercado não é o sb!

Não importa, o sistema sairá um dia e nunca falhará, porque tenho dinheiro suficiente para apoiá-lo.

mas a rentabilidade não é nada.

não importa, o sistema irá rastejar um dia, eu tenho dinheiro suficiente para sustentá-lo, mas a rentabilidade não é nada. você também mostrou o sinal nas estatísticas, bem, ele está cheio de escalas, porque ele funciona em um ressalto ou em um recuo.

portanto, pare de mexer com a cabeça das pessoas.

Na verdade as estatísticas não são apenas SKO e bollinger)

Mas em geral o mercado é SB para você e para mim. Você não sabe o que está dentro do mercado. você não pode analisar todos os lances e volumes em forex de uma só vez.

Sim, é claro, o mercado em si não é o SB, mas para mim e para todos os outros atores é puro SB com elementos de emissões.

A característica do processo depende do observador, pois o resultado depende das ações do observador, não do mercado.

Você colocou o robô, abriu um depósito, já o preencheu duas vezes, o robô abre e fecha negócios, não o mercado, certo?

Portanto, no que diz respeito apenas às suas ações, não às flutuações de mercado - o mercado é SB.

Portanto, sua tarefa é certificar-se de que o mercado não seja uma SB em relação às suas ações.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Na verdade, as estatísticas não se referem apenas a SCOs e bollinger)

Mas em geral o mercado é SB para você e para mim. Você não sabe o que está dentro do mercado. você não pode analisar todos os lances e volumes em forex de uma só vez.

Sim, é claro, o mercado em si não é o SB, mas para mim e para todos os outros atores é puro SB com elementos de emissões.

A característica do processo depende do observador, pois o resultado depende das ações do observador, não do mercado.

Você colocou o robô, abriu um depósito, já o preencheu duas vezes, o robô abre e fecha negócios, não o mercado, certo?

Portanto, no que diz respeito apenas às suas ações, não às flutuações de mercado - o mercado é SB.

Portanto, sua tarefa é certificar-se de que o mercado não seja uma SB em relação às suas ações.

Não, para mim não tem sido assim há muito tempo.
Razão: