Análise quântica Duca - página 75

 
QuantumBob:
Boa sorte com o botão certo.

Não se estrague.

 
QuantumBob:
Boa sorte com o botão certo.

Vocês é que precisam de sorte com ela, e eu estou bem com ela como está.

 
QuantumBob:

EQUAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DO DUTO

Outra ferramenta extremamente interessante da Bolsa de Valores de Duk é a equação de desenvolvimento.

Tudo o que discutimos anteriormente foram as dependências locais. Os intervalos de tempo considerados foram muito menores do que a história completa do instrumento.

Entretanto, Duca também desenvolveu fórmulas de desenvolvimento mais gerais, que podem descrever toda a história de um instrumento, tal como o índice Dow Jones. Este índice começou a ser calculado em 1884, e vem sendo serrado há mais de 100 anos usando a fórmula que André Duca descobriu.

Isto é uma confirmação de minha crença de que o mundo é completamente imprevisível nas minúcias, e que por conta de Hamburger, em grandes intervalos de tempo, ele é completamente consistente. Cem anos é uma boa razão de ser.

Como já dissemos, a teoria de Duk é universal, e funciona para qualquer intervalo de tempo. Portanto, com base no princípio da similaridade, vamos calcular a equação de desenvolvimento de Duk por um pequeno intervalo de tempo para obter uma impressão geral de como ela se parece.


Como podemos ver, a evolução de qualquer parâmetro material em nosso mundo vai rapidamente no início e depois vai diminuindo gradualmente.

Bem, este padrão eu acho que todos entendem intuitivamente, com base em sua experiência de vida.

Curiosamente, quando um sistema começa a se degradar, seu declínio é descrito pela mesma fórmula, o gráfico simplesmente se espelha para baixo.

Para compreensão geral, será útil notar que o canal quântico degenerado abc descrito anteriormente é tangente à curva da equação de desenvolvimento.

Observe também que esta curva trabalha consistentemente todos os números quânticos, portanto, nas coordenadas R-n temos uma relação muito simplesRn=4qrn.

Em seguida, consideramos um ventilador de velocidade, que será interessante para se relacionar com a equação de evolução.

Algo não se encaixa no preço do arco. Desejem boa sorte ao arco.

 
QuantumBob:
É assim que deve ser. É apenas um trecho geométrico. Se você for para escalas sem dimensões, todos os gráficos serão semelhantes, ou seja, podem ser combinados. É assim que a universalidade desta teoria se manifesta.

Eu entendo.
A conversão da medição do tempo linear para não linear acaba na verdade alinhando todos os canais não lineares em canais lineares.

Bem, isto faz muito sentido, quanto mais não seja porque a matemática de calcular e analisar estes canais lineares é muito mais simples.

Além disso, existem de fato possibilidades completamente novas em um sistema de coordenadas não lineares como esse. Por exemplo, agora entendo como as citações podem ser representadas mais suavemente como uma superfície 3d devido ao tamanho dinâmico do quantum, em vez de como uma linha em um plano.

Esta superfície será mais informativa, não serão necessários prazos, toda a história do instrumento será visível por muitos anos, até os carrapatos.

É uma pena que eu não tenha tempo agora, mas quero realizar algumas experiências para entender algumas coisas.

Para começar, faça pelo menos a mesma coisa, mudando apenas o tamanho do quantum, não a escala de tempo. Deve ser uma imagem interessante, muito dinâmica e ilustrativa.

Obrigado Boris. Parece não ser nada de novo, eu já sabia de tudo isso, mas simplesmente não focalizei minha atenção nisso. Tudo o que é brilhante é simples.

 
Maxim Dmitrievsky:

Entendemos por experiência de vida que "a evolução de qualquer parâmetro materialem nosso mundo é primeiro rápida e depois vai diminuindo gradualmente".

Eu tenho pensado nisso todos os dias e ainda não consegui formular por mim mesmo, obrigado ))))

Na verdade, mesmo uma parábola de evolução, girada em 90 graus, torna-se linearmente uniforme em tal sistema de coordenadas "quânticas", pois a desaceleração da evolução é compensada pela diminuição da densidade do tempo (sensação subjetiva de sua velocidade de fluxo).

É como na vida humana: quando uma criança tem 7 anos de idade, parece-lhe que viver um dia é uma grande aventura, e um mês é muito tempo, tantos eventos aconteceram durante um mês, enquanto no estado adulto um mês voa muito rápido e um dia não é um evento de todo.

Para não dizer nada de uma criança de um ano, quando durante um ano ela cresce 15%, quando as habilidades e habilidades se multiplicam, a densidade de sua percepção subjetiva do tempo é colossal.

Nem nos lembramos de nossa infância até os 3-4 anos de idade, porque o tempo era percebido de forma muito diferente e em um sistema linear de percepção do tempo foi há centenas de anos))).

Em tal sistema linear de percepção do tempo, nosso equador de vida talvez esteja em algum lugar aos 3-4 anos (é possível que até mesmo no útero, já que uma pessoa segue um caminho de desenvolvimento muito mais longo do que em toda a vida após o nascimento). É por isso que é tão importante como foi a infância para toda a vida de uma pessoa.

 
Nikolai Semko:

Eu peguei.
A conversão da medição do tempo linear para não linear acaba na verdade alinhando todos os canais não lineares em canais lineares.

Bem, isto faz muito sentido, quanto mais não seja porque a matemática de calcular e analisar estes canais lineares é muito mais simples.

Além disso, existem de fato possibilidades completamente novas em um sistema de coordenadas não lineares como esse. Por exemplo, agora entendo como as citações podem ser representadas mais suavemente como uma superfície 3d devido ao tamanho dinâmico do quantum, em vez de como uma linha em um plano.

Esta superfície será mais informativa, não serão necessários prazos, toda a história do instrumento será visível por muitos anos, até os carrapatos.

É uma pena que não haja tempo agora, mas eu quero realizar algumas experiências para entender algumas coisas.

Para começar, faça pelo menos a mesma coisa, mudando apenas o tamanho do quantum, não a escala de tempo. Deve ser uma imagem interessante, muito dinâmica e ilustrativa.

Obrigado Boris. Parece não ser nada de novo, eu já sabia de tudo isso, mas simplesmente não focalizei minha atenção nisso. Tudo o que é brilhante é simples.

Mudar o tamanho do quantum é exatamente o que muda a escala e a não-linearidade do tempo.
 
Nikolai Semko:

De fato, mesmo uma parábola de evolução girada em 90 graus torna-se linearmente uniforme em tal sistema de coordenadas "quânticas", pois a desaceleração da evolução é compensada pela diminuição da densidade do tempo (sensação subjetiva de sua velocidade de fluxo).

É como na vida humana: quando uma criança tem 7 anos de idade, parece-lhe que viver um dia é uma grande aventura, e um mês é muito tempo, tantos eventos aconteceram durante um mês, enquanto no estado adulto um mês voa muito rápido e um dia não é um evento de todo.

Para não dizer nada de uma criança de um ano, quando durante um ano ela cresce 15%, quando as habilidades e habilidades se multiplicam, a densidade de sua percepção subjetiva do tempo é colossal.

Nem nos lembramos de nossa infância até os 3-4 anos de idade, porque o tempo era percebido de forma muito diferente e em um sistema linear de percepção do tempo foi há centenas de anos))).

Em tal sistema linear de percepção do tempo, nosso equador de vida talvez esteja em algum lugar aos 3-4 anos (é possível que até mesmo no útero, já que uma pessoa segue um caminho de desenvolvimento muito mais longo do que em toda a vida após o nascimento). É por isso que é tão importante como foi a infância para toda a vida de uma pessoa.

+++
 
QuantumBob:
Quando você muda o tamanho do quantum, apenas a escala e a não-linearidade do tempo mudarão.

é claro que a escala também mudará, mas mudará não linearmente. E você pode ver como os canais parabólicos e outros canais não lineares serão suavizados. Até onde eu posso imaginar. É por isso que quero vê-lo em dinâmica, escrevendo código.

 
Nikolai Semko:

é claro que a escala também mudará, mas mudará não linearmente. E você pode ver como os canais parabólicos e outros canais não lineares serão suavizados. Até onde eu posso imaginar. É por isso que quero vê-lo em dinâmica, escrevendo código.

Os canais serão mesmo em qualquer tamanho quântico.

 
QuantumBob:

Os canais serão lisos em qualquer tamanho de quantum.

é isso? Então me falta algo...

Tirando sua foto da página 4 e observando os canais parabólicos.

Presumo que se o quantum for suavemente aumentado, eles se transformarão suavemente em lineares. Mas não tenho certeza sobre isso. Preciso experimentar.


Razão: