Da teoria à prática - página 693

 
Alexander_K:

Para os oligopênicos, deixe-me repetir:

- se o número de ticks na janela deslizante satisfará a distribuição de Poisson, então temos um processo quase estacionário, que o modelo Ornstein-Uhlenbeck exige.

Desde que a janela >=24 horas tenha, em média, um coeficiente de correlação negativa em todos os pares, então, calculando o tamanho da janela deslizante, sairemos com um processo voltando à média.

Vejam, garotos, afinal a janela deslizante = 24 horas não é suficiente. E meus +18% para o mês ainda não é nada a dizer - apenas sorte.

Suspeito que a cobiçada chave "tendência/vôo" não esteja lá.... Bem, não há nenhum - fantasma e conto de fadas.

A chave mais importante é o tamanho da janela deslizante temporária. Mas, quanto a isso - shhhhhhhh..... Nem uma palavra para ninguém.

Você tem que decidir que tipo de tendência você está procurando. Quantos pips? Há tendências em quase todos os prazos. Há no TF mensal e no M1. Qual é a escala? Por exemplo, o que consideramos uma tendência em relação aos minutos é um "falso balanço" no período horário.

 
Alexander_K:

Para os oligopênicos, deixe-me repetir:

- se o número de carrapatos na janela deslizante satisfará a distribuição de Poisson, então temos um processo quase estacionário, que o modelo Ornstein-Uhlenbeck exige.

Desde que a janela >=24 horas tenha, em média, um coeficiente de correlação negativa em todos os pares, então, calculando o tamanho da janela deslizante, sairemos com um processo de retorno à média.

Vejam, garotos, afinal a janela deslizante = 24 horas não é suficiente. E meus +18% para o mês ainda não é nada a dizer - apenas sorte.

Suspeito que a cobiçada chave "tendência/vôo" não esteja lá.... Bem, não há nenhum - fantasma e conto de fadas.

A chave mais importante é o tamanho da janela deslizante temporária. Mas, quanto a isso - shhhhhhhh..... Nem uma palavra para ninguém.

Demasiado sarcasmo, mas obrigado pela informação, acessível.

 
Baruban:

Demasiado sarcasmo, mas obrigado pela informação, acessível.

É assim que estou acostumado a me comunicar aqui - como uma defesa contra os trolls. Mas, tudo o que escrevo é pesquisa séria.

 
Se a sessão de Londres for aberta, toda a história anterior intradiária com os cálculos estatísticos pode ser jogada no lixo em sua maior parte. A natureza e o número de participantes muda drasticamente. A freqüência das negociações e o total de lotes licitados e pedidos muda. E a localização das metas de preços coletivos. Se a intervenção cambial no instrumento já começou, toda a história anterior com seus parâmetros estatísticos e de probabilidade pode ser jogada sob o tanque. A negociação do GBPJPY é mais freqüentemente gerenciada e conduzida principalmente a partir de "números redondos". Movimentos das taxas de câmbio - parecem vagar ao acaso, mas são gerenciados do outro lado. O nascimento de uma tendência estável a partir de um apartamento é 70% feito pelo homem.
 
Oleg Papkov:
Se a sessão de Londres for aberta, toda a história anterior intradiária com os cálculos estatísticos pode ser jogada no lixo em sua maior parte. A natureza e o número de participantes muda drasticamente. A freqüência das negociações e o total de lotes licitados e pedidos muda. E a localização das metas de preços coletivos. Se a intervenção cambial no instrumento já começou, toda a história anterior com seus parâmetros estatísticos e de probabilidade pode ser jogada sob o tanque. A negociação do GBPJPY é mais freqüentemente gerenciada e conduzida principalmente a partir de "números redondos". Movimentos das taxas de câmbio - parecem vagar ao acaso, mas são gerenciados do outro lado. O nascimento de uma tendência estável a partir de um apartamento é um processo feito pelo homem a 70%.

+1

O comércio do BigBen contradiz as teorias, mas está em conformidade com a prática. Portanto, decida qual deles está errado: teoria, BigBen ou prática.

 
Alexander_K:

Para os oligopênicos, deixe-me repetir:

- se o número de carrapatos na janela deslizante satisfará a distribuição de Poisson, então temos um processo quase estacionário, que o modelo Ornstein-Uhlenbeck exige.

Desde que a janela >=24 horas tenha, em média, um coeficiente de correlação negativa em todos os pares, então, calculando o tamanho da janela deslizante, sairemos com um processo de retorno à média.

Vejam, garotos, afinal a janela deslizante = 24 horas não é suficiente. E meus +18% para o mês ainda não é nada a dizer - apenas sorte.

Suspeito que a cobiçada chave "tendência/vôo" não esteja lá.... Bem, não há nenhum - fantasma e conto de fadas.

A chave mais importante é o tamanho da janela deslizante temporária. Mas, quanto a isso - shhhhhhhh..... Nem uma palavra para ninguém.

Abro a página e a primeira coisa que me chama a atenção é "Vou dizer novamente para os oligopênicos", ainda não foi tão difícil))))))))

É apenas fadiga...

 
Novaja:

Abro a página e a primeira coisa que me chama a atenção é "Vou dizer novamente para os oligopênicos", ainda não foi tão difícil))))))))

Está apenas cansado...

Não, muitas pessoas aqui não estão realmente interessadas na substância da questão. Eles estão interessados, como disse M.M. Zhvanetsky, na personalidade da pessoa que está discutindo. "Uma discussão sem fatos, uma discussão com uma mudança na personalidade do cara: "O que um careca pode nos dizer?! Deixe-o crescer seu cabelo e então nós o ouviremos, é claro!!"! Bravo MM. Sim, e Alexander se instalou. Ele prometeu o graal. Às vezes a promessa de dinheiro funciona tão bem quanto o próprio dinheiro. Agora ele deve a todos. :))

 
Oleg Papkov:

Não, muitas pessoas não estão realmente interessadas na substância da questão. Eles estão interessados, como disse M.M. Zhvanetsky, na personalidade da pessoa que está discutindo. "Uma discussão sem fatos, uma discussão com uma mudança na personalidade do cara: "O que um careca pode nos dizer?! Deixe-o crescer seu cabelo e então nós o ouviremos, é claro!!"! Bravo MM. Sim, e Alexander se instalou. Ele prometeu o graal. Às vezes a promessa de dinheiro funciona tão bem quanto o próprio dinheiro. Agora ele deve a todos. :))

Eu não cumpro minhas promessas.

Estou aqui sentado analisando: meus +18% para o mês é ou não uma casualidade?

Deixei de lado minha tentativa desesperada de encontrar uma tendência/chave plana. Na minha opinião, a chave é o tamanho da janela de tempo de deslizamento. Pode estar errado... Checking....

 
Alexander_K:

Eu não vou desistir de minhas promessas.

Estou aqui sentado analisando: meus +18% para o mês é ou não uma casualidade?

Deixei de lado minha tentativa desesperada de encontrar a chave da tendência/float. Na minha opinião, a chave é o tamanho da janela de tempo de deslizamento. Pode estar errado... Checking....

errado

 
Олег avtomat:

errado


Acho que concordo, o tamanho da janela não tem nada a ver com isso.

Razão: