Arraste e solte SL e TP no testador. - página 6

 
Anatoli Kazharski:

Você já "moeu" tanto aqui que parece estar confuso sobre o que é importante para você e o que não é.

Em seu discurso, quase em cada post, você estava falando deCHARTEVENT_OBJECT_CLICK, mas no código você apresentou um identificador bem diferente. E, de repente, isso passou a não ser nada importante. ))

Talvez você precise de um exemplo de código exatamente com botões de controle, é por isso que você quer um exemplo de codificação com CHARTEVENT_OBJECT_CLICK event? Bem, posso enviá-lo a você em uma mensagem particular.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
khorosh:
Talvez você precise de um exemplo de código apenas para botões de controle, é por isso que você quer tanto exemplo de codificação com CHARTEVENT_OBJECT_CLICK event? Bem, posso enviar-lhe uma em uma mensagem particular.
Não. Não preciso de seus exemplos. Você não confunde nem mesmo os identificadores. Classifique-o você mesmo primeiro. ;)))
 
Anatoli Kazharski:
Não. Eu certamente não preciso de seus exemplos. Você até fica confuso com os identificadores. Descubra-o por si mesmo primeiro. ;)))
Por que você é um tio tão bravo? Eu nunca o vi assim antes). Seu trabalho nervoso no mercado de câmbio já fez seu trabalho?))))
 
O amadorismo levará qualquer profissional a um colapso nervoso
 
khorosh:
Por que o seu tio está tão bravo? Nunca o vi assim antes). É possível que seu trabalho nervoso no mercado de câmbio tenha feito seu trabalho?)))

Portanto, não estou com raiva. Apenas apontando uma imprecisão. Cabe a você decidir se é importante ou não.

Talvez seja você quem esteja com raiva e através deste seu prisma tenha tirado a falsa conclusão de que todos à sua volta estão com raiva. Tem o estudo da programação feito seu trabalho. ;)))

 
Alexander Bereznyak:
O amadorismo de qualquer profissional causará um colapso nervoso
Os profissionais se tornam profissionais ao nascer ou talvez todos tenham sido diletantes em algum momento? Não está claro por que os profissionais visitam as filiais de diletantes, não há nada de novo lá para que eles se conduzam a um colapso nervoso? Ou para gostar de comparar conhecimentos, como dizem, sentir a diferença? Os amadores precisam pastar nos ramos de profissionais para elevar seu nível. Se um profissional precisa compartilhar conhecimentos com diletantes, ele deve saber que o trabalho do professor é nervoso e deve-se aceitar a monotonia ou o baixo nível de conhecimento de um estudante.
 
portanto, deixe por um tempo.
 
Anatoli Kazharski:

Portanto, não estou com raiva. Apenas apontando uma imprecisão. Cabe a você decidir se é importante ou não.

Talvez seja você quem esteja com raiva e através deste seu prisma tenha tirado a falsa conclusão de que todos à sua volta estão com raiva. Tem o estudo da programação feito seu trabalho. ;)))

Eu dei uma olhada em seu perfil. Acontece que você é um ás no campo. Agora entendo sua reação à minha oferta. Se algo o ofendeu, lamento se de alguma forma.

Então o que você pode dizer sobre a possibilidade de arrastar SL e TR na tabela de testes visuais?

 
Dmitry Fedoseev:
Não em testes visuais, mas no testador. No testador, durante os testes normais e visuais tudo é o mesmo, e o ChartEvent não funciona lá. Mas há um gráfico em testes visuais e o ChartEvent funciona em indicadores.
A propósito, eu não conhecia os indicadores no gráfico, é certo?
 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, eu não sabia disso sobre os indicadores no gráfico, este é definitivamente o caso?
mql5
Razão: