Da teoria à prática - página 457

 
Dmitriy Skub:

Chegou a hora - dêem lugar para nós, os jovens!)

No Tadjiquistão, 2017 foi declarado o ano da juventude. Mas, infelizmente, ela passou e se tornou história. Nada dura para sempre na terra. Na minha opinião, não devemos dividir a sociedade em jovens e velhos.

 
Alexander, veja o seu perfil pessoal.
 
Yousufkhodja Sultonov:

No Tadjiquistão, 2017 foi declarado o ano da juventude. Mas, infelizmente, ela passou e se tornou história. Nada dura para sempre na terra. Na minha opinião, não se pode dividir a sociedade em jovem e velho.

O que você quer dizer com "não se pode dividir"? Ela se divide - naturalmente. Assim como por muitos outros critérios.

"Se ao menos a juventude pudesse saber! Se ao menos a velhice pudesse"!

 
Dmitriy Skub:


"Se ao menos a juventude soubesse"!


Se ao menos as folhas soubessem

Quanto tempo leva para voar até o chão,

E depois deitar-se ali

Sob os pés e na poeira...
 

Esta semana vamos descobrir se a ACF deve ou não ser levada em conta.

Nos gráficos, a ACF está à direita.

Se não se encaixar, vou investigar a não centralização.

 
Alexander_K2:

Esta semana vamos descobrir se a ACF deve ou não ser levada em conta.

Nos gráficos, a ACF está à direita.

Se não se encaixar, vou investigar a não centralização.

Na verdade, não é ACF de forma alguma nos diagramas.) É como - confundo reis com ases, e confundo duplets com aberturas. (с)

Toda a superexaminação de opções?)) Porque existem muitas variantes, boas e diferentes, - o suficiente para um longo período de tempo.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, não é a ACF no gráfico de forma alguma). É como - confundo reis com ases, e confundo duplets com aberturas. (с)

Toda a superexaminação de opções?)) Há muitas variantes boas e diferentes, isso é suficiente por muito tempo.

E o que é isso?!

As funções do VisSim já são questionadas... No entanto!

E o que acontecerá com a não-centropia que ainda não foi explorada?

 
Alexander_K2:

Que diabos é isso?!?

Nenhuma idéia. Eu não segurei uma vela).
 

Escreverei neste tópico a partir do próximo

Alexander_K2:

Por favor, entenda esta pergunta - não sou o físico mais fraco do planeta Terra, mas honestamente - não sou inteligente o suficiente para resolver este problema. Você precisa de aliados e ajudantes. Se não há nenhuma, tudo é vaidade e bobagem. Um homem não pode vencer o mercado sozinho...

Eu leio muito este fórum, você quer estudar cotações de mercado como um sinal elétrico (físico) sem analisar a natureza do sinal, você muitas vezes escreve sobre distribuição e janela deslizante... imho não, eu amo a física desde a escola, mas precisamente porque ela é uma ciência do mundo físico - ou seja, está ligada a um processo físico e cada processo é considerado individualmente, outra questão é que muitos modelos físicos são repetitivos

Vamos voltar aos mercados - por que sua janela móvel deve caracterizar o mercado? há um "tempo de mercado" e um tempo de notícias, por que você quer considerá-lo como um processo único em uma janela deslizante de 1440 minutos? - os gráficos mostram que a maior parte do movimento de preços é contabilizada pelos horários das notícias e das sessões, isto deve definitivamente ser levado em conta.

gosto de exemplos simples, seu modelo se assemelha à análise das vendas em uma loja, mas em um dia, uma média de 1000 unidades de mercadorias vendidas por dia, portanto 1000/24 = 41,6 unidades por hora, e o fato de a loja operar 8 horas por dia, bem, não importa

Bem, o que procurar, procurando por mim mesmo, e todos procurando, eu já mencionei ao me comunicar com alguém do fórum, o site 6ETrader, há um bom artigo"Dodeitredeli na bolsa de valores? Mas tudo poderia ser diferente se você começasse...", este homem que conheci pessoalmente, comunicou-se com ele há 5 anos no Skype, então algum tempo eu assisti a suas aulas em vídeo e li seu site (o site agora desapareceu), ele era um verdadeiro comerciante naquela época (euro futuros 6E), e este simples artigo, na verdade, é uma descrição do mercado - tudo que você pode encontrar é uma estratégia, não o significado físico

Então, qual é o objetivo, ou você tem que se forçar a se tornar um jogador ou desistir de tudo isso .... hmm, provavelmente não tanto para você, mas para mim ))))

 
Igor Makanu:


Eu dei muita energia ao mercado - acho que é hora de fazer um balanço agora...

A partir dos fatos:

1. As citações de carrapatos são uma espécie de fluxo simples com p=0,5

2. Para "ver" uma distribuição real dos incrementos de carrapatos, deve-se trabalhar com o volume de amostra de pelo menos 1371 valores, e eles devem ser REAIS, não pseudo-citações.

3. Isto é conseguido trabalhando com uma janela deslizante de pelo menos 24 horas.

4. Praticamente temos uma distribuição Laplace para os incrementos. Laplace motion! Sabemos muito sobre este processo? Não - a pesquisa acaba de começar...

5. Soma de NE com distribuição Laplace - bem, na verdade uma distribuição normal com ressalvas.

6. Acontece que o Warlock está certo - precisamos trabalhar com a soma dos incrementos na janela deslizante.

7. Mas! ainda há uma não-estacionariedade no processo. Mesmo assim, quando você sai do canal de variação, você precisa olhar para algum parâmetro - como ACF - se você pode ou não entrar na profissão.

8. Por que ACF e não entropia? Não sei - apenas pesquisando...

9. Não há nada a fazer no mercado sem um parâmetro como ACF ou entropia. É a lei!

Razão: