Da teoria à prática - página 348

 
Renat Akhtyamov:

Você já esperou tempo suficiente.

Chute-o sob o assento

No entanto, eu não teria tanta certeza sobre "ninguém"...

:))) Rena, ponha o Graal aqui mesmo. Se for ELE, ninguém o tirará, pois é o único. Estou correndo para isso o mais rápido que posso.

 
Alexander_K2:

:))) Rena, afixe o Graal aqui mesmo. Se for o único, ninguém o tirará, porque é o único. Estou correndo para ele o mais rápido que posso.

Privet, grail-writer!!!

Vejo um belo mandado.

Diga-me, qual era a junta e para onde ela nos levou, entre outras coisas?

 
Renat Akhtyamov:

Privet, graalewriter

Vejo um belo mandado.

Diga-me, qual era o problema?

Hi.

Nada mal?! É um mandado de graal. A única coisa que fiz foi falar demais no fórum em vez de trabalhar. Confesso e me arrependo. O graal não tolera alarido, daí os embaraçosos resultados em abril.

 
Alexander_K2:

Hi.

Nada mal?! É um mandado de graal. E uma vergonha - muita conversa no fórum em vez de trabalhar. Confesso e me arrependo. O graal não tolera alarido, daí os embaraçosos resultados em abril.

Oh, querida...

Naturalmente!

Trabalhe em silêncio, eu lhe disse isso há muito tempo.

As fichas deste plano primeiro indicam lucro, depois começam a trazê-lo, depois são diluídas por alguns anos em 3 meses como de costume e só depois é obtido um graal deles após muitos anos de trabalho árduo.

Você é aquele que quis dar sua criação....

 
Renat Akhtyamov:

Oh, querida...

Naturalmente!

Trabalhe em paz, eu lhe disse isso há muito tempo.

Fichas deste tipo primeiro dão uma dica de lucro, depois começam a fazer, depois são criadas por alguns anos em 3 milênios, como de costume, e só depois um graal sai deles após muitos anos de trabalho duro.

Você é aquele que quis dar sua criação....

Não sinto pena do meu trabalho por aqueles que sofrem, e o mais importante - pessoas que passaram por fogo e gelo. Mas, estou cansado de ter aqui discussões sobre moedas de duplo cunho. Aparecerei muito raramente - principalmente para responder a perguntas. Pergunte!

 
Renat Akhtyamov:


E eu, por minha vez, estarei fazendo perguntas.

A primeira pergunta é para pessoas como você, Rena.

Por que você acha que a maioria das principais tendências são de tendência e não de tendência contrária? E as cruzes são o oposto.

 
Alexander_K2:

Não sinto pena de minha criação por aqueles que sofrem e, mais importante, por pessoas que passaram por fogo e gelo. Mas, estou cansado de discutir aqui sobre moedas com dupla curvatura. Aparecerei muito raramente - principalmente para responder a perguntas. Pergunte!

Bem, eu disse, qual era o problema?

Vou começar a escrever sua estratégia muito em breve, ou melhor, vou continuar.

 
Alexander_K2:

Não sinto pena de minha criação por aqueles que sofrem e, mais importante, por pessoas que passaram por fogo e gelo. Mas, estou cansado de discutir aqui sobre moedas com dupla curvatura. Aparecerei muito raramente - principalmente para responder a perguntas. Pergunte!

É ótimo tê-lo aqui, estou interessado em como está indo a pesquisa com os fluxos de Erlang? Podemos esperar obter uma distribuição normal?

 
Renat Akhtyamov:
Bem, eu perguntei - qual era o problema?

Este é um ponto crucial. Quando olhamos para pares de moedas em alguma dimensão de "espaço-tempo", temos que decidir com certeza - é o mesmo para todos os pares de moedas ou não? Bem, parece ser a mesma coisa e devemos trabalhar nela. Antes, para cada par de moedas eu tinha seu próprio tamanho de amostra. E, como a prática tem mostrado, é verdade para trabalhar simplesmente com carrapatos fora do tempo. Assim que o tempo aparece nas fórmulas - tudo se unifica e a janela deslizante de observação é a mesma para todos os pares de moedas.

 
Alexander_K2:

Este é um ponto crucial. Quando olhamos para pares de moedas em alguma dimensão de "espaço-tempo", temos que decidir com certeza - é o mesmo para todos os pares de moedas ou não? Bem, parece ser a mesma coisa e devemos trabalhar nela. Antes, para cada par de moedas eu tinha seu próprio tamanho de amostra. E, como a prática tem mostrado, é verdade para trabalhar simplesmente com carrapatos fora do tempo. Assim que o tempo aparece nas fórmulas - tudo se unifica e a janela deslizante de observação é a mesma para todos os pares de moedas.

Este é um ponto interessante com uma resposta inequívoca.

O tempo é de fato unificado e, portanto, os pares devem necessariamente ser sincronizados no tempo para, pelo menos, dar sentido a essa multidão de pares de moedas...

Razão: