Da teoria à prática - página 331

 
basilio:
Bem "determinar" também é impreciso e também pode não se tornar realidade. Porque, ao definir o fim de uma tendência, está-se prevendo assim sua ausência contínua.
Ela só pode ser determinada com precisão em uma história distante, mas não no momento atual.

Caro Basílio, você está tão ansioso para provar a si mesmo que está certo? Não se preocupe, você tem o direito de falar como quiser - com um sotaque, com sotaques errados, sem distinguir gradações, sem ver a diferença entre sinônimos, palavras confusas em geral. Acontece com todos nós, não somos todos perfeitos. No entanto. Nossa(s) linguagem(s) molda(m) nosso pensamento. E pensar é sério. Como diziam os antigos iogues,"a maneira como você pensa é a maneira como você vive".

Então, quando um falante nativo de inglês me diz: "olhe, não é assim que você fala". Eu esclareço, tento sinceramente entender seu pensamento e agradeço a meu inglês por ter melhorado um pouco.

Se você ainda não entende o que quero dizer, depois de tudo o que escrevi ontem, acho que tenho uma última maneira de explicar novamente: ligar a TV, abrir o jornal (há mais?), ir à Internet e procurar megatons de"previsões meteorológicas". Você o encontrou? Ótimo! Agora me encontre em algum lugar a manchete"definição do tempo","cálculo do tempo". Sim, e caro Basílio, se a prova dentro de você pegar a frase"calcular a previsão do tempo", então saiba que esta é a etapa de emissão da previsão, mas de forma alguma o cálculo do tempo. Calcular a previsão não é o mesmo que calcular o tempo.

E "pensando bem" é um ponto sutil: você não encontrará as palavras previsão do tempo em nenhum lugar no lugar normal. Esse tipo de coisa é chamado de "previsão".

 
É um pouco de incontinência de palavras.
Estes são todos os seus termos, acabei de dizer que eles eram equivalentes. Se você não sabe do que está falando, leve-o comigo em particular, o fio já está rompido.
 
Serge:

Estou vendo, todos nós sabemos disso. Você está esperando por uma pausa na tendência anterior de baixa... passar para a faixa abaixo... então veremos. Está tudo claro! Omiti intencionalmente o DwTrend de hora em hora, a fim de não confundir ninguém. Onde parou na sexta-feira ainda não se pode dizer que seja um colapso do Up diário. Mas mesmo que a GBP tivesse baixado na sexta-feira, havia a possibilidade de uma falsa quebra, e seria impossível julgar sobre a quebra 100%. E é assim que acontece para sempreooooooooooooooo.

O comerciante é um malabarista de probabilidade.

Mas não esqueçamos que estamos no ramo de um homem que está prestes a fechar a não entropia a um processo já Markoviano... E encontrará uma maneira de calcular as condições do mercado...

Mas se ele tivesse feito isso neste dia, ele teria "usado sua máquina mágica" e nos teria dito: GBPUSD vai ficar sem dinheiro por alguns dias, então ele fará uma correção na UpTrend diária até o nível do número_específico, e a partir daí ele continuará a tender para cima, atingindo o máximo de 17.04.18 até o novo número_específico.

Ou, pelo menos ,"amanhã é uma segunda-feira plana em uma gama de mais ou menos".

Estive hoje aqui a fazer sonetos para que Alexander_K2 analisasse o problema de cima, tirando distribuições, rácios, etc. É isso, ou começo a citar Strugatsky...

Todos para a cama!

Os malabaristas só podem ser invejados.

Especialmente para você, vou lhe mostrar uma imagem do que NS significa e como ele funciona.

44

 
Alexander_K2:

Bravo! É o que esta linha claramente carece - resultados práticos.

Minhas transações são extremamente raras - não se deve esperar relatórios diários.

Não se esqueçam, senhores, que este ramo foi criado para ajudar as almas perdidas. Para que eles realmente vejam que podem e devem ganhar dinheiro no Forex.

Não importa em que princípios o TS se baseia, embora de acordo com a fase da lua ou a direção do vento. Deve produzir um lucro. Isso é o principal.

 
Uladzimir Izerski:

Não importa em que princípios o TS é baseado, mesmo que seja baseado na fase da lua ou na direção do vento. Deve dar lucro. Isso é o principal.

Absolutamente correto. E este lucro deve ser real no sinal ou monitoramento, não uma demonstração em uma captura de tela.

 
Alexander Sevastyanov:

Absolutamente certo. E esse lucro deve ser real no sinal ou monitoramento, não na demonstração na captura de tela.

Sim, esta é uma demonstração, depois da palestra de ontem, teve que demonstrar as capacidades do TS com preços reais de mercado. Aqui não há trapaças, não há trapaças. Eu não tenho nenhum erro, vou tentar usá-lo como um robô comercial. Eu já implementei este tipo de robô comercial e aprendi a usá-lo corretamente.

Posso tratá-lo com mais respeito somente se você me mostrar o porão do terminal, não importa se é real ou demo, caso contrário você é apenas um troll comum.

Eu adoraria ver seus resultados, mas não do testador. Terei prazer em observar seus resultados, mas não do testador, pois há muitos mestres aqui. Mas o mercado, não importa se real ou demo, não tem nada a mostrar, especialmente em tão pouco tempo como eu demonstro.

P.S. Mas você não pode mostrar, mesmo assim, só verá dançarinos))).

 
Uladzimir Izerski:

Sim, esta é uma demonstração, depois da palestra de ontem, teve que demonstrar as capacidades do TS com preços reais de mercado. Não há remendos, não há trapaças. Liguei o computador, trabalhei durante uma hora e meia, tirei as informações da tela e mostrei. Não há grande diferença no desempenho do robô, seja ele real ou de demonstração.

Todos os negócios estarão em vantagem também nos outros sites?

 
Andrei:

Todos os negócios também estarão do lado positivo em outros locais?

Não tem nada a ver com parcelas, ele fez tudo isso em tempo real.

A probabilidade de ser um acidente é insignificante.

Não importa como você ajusta os parâmetros no testador, o forward mostrará o que funciona e o que não funciona.

O problema com o testador é que o avanço se torna parte da otimização se você repetidamente desertar o TS.

Você mesmo se torna um elemento da AG que está fazendo a rejeição inteligente.

Mas enquanto as AG tentam de alguma forma se proteger de uma otimização excessiva, ninguém vai se controlar.

É por isso que o estado em tempo real é a última fronteira dos testes. Em tempo real, qualquer ajuste sairá de lado.

 
Andrei:

Todas as negociações serão positivas também em outros segmentos?

Você pode ver por si mesmo que eu não peguei a trama ou o tempo, e as ferramentas são mesmo diferentes, funcionando ao mesmo tempo. Acabei de lançá-lo na segunda-feira de manhã paraSerge.

Naturalmente, todos os negócios não serão fechados com lucro, terei que esperar por drawdowns ou perdas, mas isso não me convém. Isto não é apropriado para mim. Pode haver alguns momentos que não são considerados no algoritmo, em tais casos, a parada da perda pode desencadear ou fechar forçosamente, terminando.

Um TS ideal pode ser criado, mas leva muito tempo para levar em conta todas as nuances.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode ver por si mesmo que eu não peguei a trama ou o tempo, e as ferramentas são mesmo diferentes, funcionando ao mesmo tempo. Acabo de lançar na segunda-feira de manhã para fazer uma demonstração paraSerge.

Só ali você pode ver que quase todos os ofícios estão em uma direção e você pode ver uma forte linha de tendência, então eu me pergunto como funcionará em um apartamento, por exemplo...

Razão: