Da teoria à prática - página 330

 
Serge:

Aidentificação precisa e a previsão da diferença não é clara? Explicando:

Há muita manipulação verbal. OK, não vamos "definir" e "prever".

A afirmação "a tendência acabou" é totalmente equivalente à afirmação "não haverá mais tendência". Isso é tudo o que eu queria dizer.

Porque, se a tendência acabar por se revelar ainda mais forte, então você estava errado com sua "tendência acabou" calculada com precisão.

 
basilio:

Muita manipulação verbal. OK, não vamos "definir" ou "prever".

Pois se a tendência continuar, então você estava errado com seu cálculo exato "a tendência acabou".

Sim, isso é um monte de cartas :)

Toda minha discussão com meus colegas acima foi sobre o fato de que a previsão pode não se tornar realidade - essa é minha posição.

E sua posição era - podemos"calcular o fim de uma tendência" com uma precisão de pip, podemos determinar se estamos em uma tendência ou em um flat.

A pergunta era sobre precisão!"Determinar" = precisamente, "prever" = não precisamente.

Quantos depósitos foram perdidos porque as pessoas gritaram "eu sei exatamente", "o mercado deveria"! Assim, tentei acrescentar meus 5 centavos ao entendimento de que as previsões podem não se tornar realidade.

E cada um decide por si mesmo como negociar, e especialmente como viver. Meu trabalho hoje é ser Cassandra -"a previsão pode não se tornar realidade" - é normal, não se deixe enganar pela palavra cálculo.

Isso está claro?

 
Serge:

Toda minha discussão com meus colegas acima foi sobre o fato de que a previsão pode não se tornar realidade - essa é minha posição.

É uma idéia sensata, é claro. Mas há realmente um monte de cartas. Um parágrafo teria sido suficiente.

E eu não vou atirar em gatos por um limão)).

 
Serge:

Caros Nikolay Demko eUladzimir Izerski, vamos lidar com palavras russas simples: prever e calcular. Você entende que isto não é a mesma coisa?


3 GBPUSD terminou a semana em 1.4000. Mas dependendo da plataforma, o fechamento semanal varia entre 1,39951 e 1,40052, um spread de 10,1 pips clássicos. No gráfico diário você pode ver claramente a bela UpTrend, que já é relativamente antiga. Por favor, calcule o ponto final exato desta tendência, assim como a meta exata para a correção, que obviamente começará após o ponto final da tendência. No caso de uma correção plana, por favor indique que ela será plana e calcule com precisão seu ponto inferior.


Sobrea UpTrend no dia, é muito cedo para dizer, ela será visível na área de 1.37100-1.39400

Sobre a tabela horária por enquanto DwTrend. Se a segunda-feira for plana, ela mostrará se haverá uma continuação ou uma inversão.

 
Yuriy Asaulenko:

É certamente uma idéia sensata. Mas há realmente um monte de cartas. Um parágrafo teria sido suficiente.

E eu não vou atirar em gatos por um limão).

Bem visto Yuri, você sabe o valor de um ser vivo!!!

Eu também não atiraria no meu gato. Nem mesmo por um milhão de dólares, nem mesmo por mais. Mesmo lembrando que ele tem uma chance muito alta de sobrevivência - 83,333%!

Às custas de muitas cartas, desculpe, eu estava com vontade de escrever colorido, não mesquinho.

A propósito, sobre seu TC não escreveu tudo - o fórum ficou com falhas, perdeu uma mensagem.

A continuar ...

pode ser ;))

 
Nikolay Demko:

É muito cedo para falar sobre a UpTrend no dia, ela será vista na zona 1.37100-1.39400

DwTrend no relógio, por enquanto. Se a segunda-feira for plana, ela mostrará se haverá uma continuação ou uma inversão.

Estou vendo, todos nós sabemos disso. Você está esperando por uma quebra da tendência anterior de baixa... passar para a faixa abaixo... veremos lá. Está tudo claro! Omiti intencionalmente o DwTrend de hora em hora, a fim de não confundir ninguém. Onde parou na sexta-feira ainda não se pode dizer que seja um colapso do Up diário. Mas mesmo que a GBP tivesse baixado na sexta-feira, havia a possibilidade de uma falsa quebra, e seria impossível julgar sobre a quebra 100%. E é assim que acontece para sempreooooooooooooooo.

O comerciante é um malabarista de probabilidade.

Mas não esqueçamos que estamos no ramo de um homem que está prestes a fechar a não entropia a um processo já Markoviano... E encontrará uma maneira de calcular as condições do mercado...

Mas se ele tivesse feito isso neste dia, ele teria "usado sua máquina mágica" e nos teria dito: GBPUSD vai ficar sem movimento por alguns dias, então ele fará uma correção na UpTrend diária até o nível de specific_figure, e de lá continuará a crescer, atingindo o máximo de 17.04.18 até o novo máximo de specific_figure.

Ou, pelo menos ,"amanhã é uma segunda-feira plana em uma gama de mais ou menos".

Estive hoje aqui a fazer sonetos para que Alexander_K2 analisasse o problema de cima, tirando distribuições, rácios, etc. É isso, ou começo a citar Strugatsky...

Tudo para a cama!

 
Serge:

A pergunta era sobre precisão!"definir" = precisamente, "prever" = não precisamente.

Portanto, "definir" também é impreciso e também pode não se tornar realidade. Porque, ao definir o fim de uma tendência, está-se prevendo assim sua ausência contínua.
Você só pode determinar com precisão em uma história distante, não no momento atual.
 
Uladzimir Izerski:

Está claro de seus textos eloqüentes que você está na categoria de 95%. Tudo está perdido, o mercado não é previsível, e os 5% são uns imbecis e têm sorte.

Tem sido um dia divertido. Solut!!! Abriu o champagne.

O ramo é a inveja de qualquer artigo.

Ainda assim, eu gostaria de ver a teoria apresentada aqui em um modesto artigo.
 
Renat Akhtyamov:

O ramo é a inveja de qualquer artigo.

Ainda assim, eu gostaria de ver a teoria apresentada aqui em um modesto artigo.

Ainda assim, é uma pena que não tenhamos tido notícias do chefe do departamento de transportes. (с)

 
Serge:

A propósito, eu não escrevi tudo sobre o seu TC - o fórum ficou sem graça, perdeu a mensagem.

Para ser continuado...

pode ser ;))

Seria muito interessante. Especialmente quando se considera que nunca o publiquei).

Razão: