Da teoria à prática - página 310

 
xFFFF:

Há algumas variáveis como Symbol_1, Symbol_2 etc. Eu quero passar por elas.

Experimentei o código:

Mas não funciona. s contém o texto Symbol_1, Symbol_2 , e eu quero o valor da variável com o nome Symbol_1, Symbol_2 etc.

Como posso converter uma string para um valor variável com este nome?

Você deve ter colocado sua pergunta no ramo errado.

Embora se chame "Da Teoria à Prática", mas o nome correto seria "Dos Cavalos Esféricos em um Vácuo à Teoria".

 
"do Cavalo Esférico no vácuo para a Teoria".
:)
 

Cidadãos!

Aqueles que são fracos e sofrem! Eu falo com você.

Afastar a tristeza do cabo de guerra. O algoritmo descrito neste tópico está funcionando muito bem. Eu o vejo todos os dias em minha conta de negociação.

Faça apenas um esforço para implementá-lo no TS por conta própria, complementando-o com suas próprias idéias.

Eu desisto do modelo - aqueles que precisam dele já o têm.

Durante o desenvolvimento, se você tiver alguma dúvida - escreva aqui no fórum ou em pessoal. Eu lhe responderei.

Cumprimentos,

Alexander_K2

 
Nikolay Demko:

Embora seja chamado de "Da Teoria à Prática", o título correto seria "Do Cavalo Esférico no Vácuo à Teoria".

E da teoria de volta para o cavalo))))

 

E estou percebendo mais e mais,

que é como se eu tivesse sido substituído por alguém...........

Eu nem sequer sonho com o mar.

O Forex me substituiu pela natureza.

 

Somente o dinheiro pode me acalmar e me devolver a minha alegria de viver.

Estou impaciente e pronto para roer o meu Graal de madeira.

 
Alexander_K2:

Eu não sonho com o mar.

O Forex substituiu a natureza para mim.

Uma vez que o graal funcione, posso me mudar para minha própria ilha. desabitado)))

 
Andrei:

Assim que o graal funcionar, você pode se mudar para sua ilha. desabitado)))

E como você vai administrar o graal a partir daí sem eletricidade, internet e outros recursos?

 
Alexander Sevastyanov:

E como administrar o graal a partir daí sem eletricidade, internet e outros recursos?

Somente com bandeiras))))


Alexander_K2: Há algum resultado positivo no sistema? Eu não sigo o fio o tempo todo. Fiquei imaginando.

Talvez me mostre uma imagem visual?

 
Uladzimir Izerski:

Alexander_K2: Há algum resultado positivo do sistema ainda? Eu não sigo o fio o tempo todo. Fiquei imaginando.

Talvez você possa me mostrar uma imagem visual?

Sim, é claro. Se você quiser, pode encontrar meu sinal aqui no fórum. Mas ainda não vou me vangloriar. Em duas semanas foi apenas +8,6%.

Eu tenho o seguinte problema.

Eu não queria correr riscos e diminuí o número de pares de moedas que eu estava negociando para 4. Infelizmente, o número de negócios diminuiu drasticamente. Uma média de 1 comércio em 2 dias. Isto está literalmente me deprimindo e me congelando... Perdendo o interesse... Decidirá no próximo fim de semana - ou aumentar o número de instrumentos novamente ou algo mais. Até agora estou decepcionado - o comércio não se adequa à minha personalidade e temperamento (provavelmente como a maioria dos comerciantes :))

Razão: