Da teoria à prática - página 308

 
Dmitriy Skub:
E onde está o sinal para investir?

:)))) Está lá, mas ainda não estou dando a ligação - é embaraçoso para 2016-2017. Se eu consertar as estatísticas, vou começar a fazer propaganda, se não, assim seja. Em caso de fracasso, eu não tentarei fazer nada - simplesmente deixarei o fórum em desgraça, e pronto. Por mais do que já foi feito, eu ainda não sou capaz.

 
Alexander_K2:

:)))) Está lá, mas ainda não estou dando a ligação - é embaraçoso para 2016-2017. Se eu consertar as estatísticas, vou começar a fazer propaganda, se não, assim seja. Em caso de fracasso, não tentarei fazer nada - simplesmente deixarei o fórum em desgraça, e é isso. Por mais do que já foi feito, eu ainda não sou capaz.

Todas estas são emoções - irrelevantes. Todos os caras sabem que seu TS não estava envolvido lá. Se deixar de funcionar (e deixar de funcionar - no sentido de investimento) - não teremos tempo para nos acalmarmos))).

Sobre "incapaz de mais" - lá Shelepin cantou uma ode inteira a Fibonacci) E eu concordo totalmente com ele - minha prática o confirma. Então...

 
Alexander_K2:

Se no final de abril for "-" direi honestamente que sou um idiota e pedirei para apagar este ramo para não enganar as pessoas.

"Uh, não, não há pressa". (с)
Se o ramo for excluído, outros idiotas, desconhecendo-o, recomeçarão tudo de novo))))) O ramo deve ser deixado apenas como uma lição para a posteridade, apenas na primeira página declare honestamente que é uma ilusão total)
 
basilio:
"Uh, não, não há pressa". (с)
Se você apagar um ramo, então outros idiotas, desconhecendo-o, começarão tudo de novo))))) O ramo deve ser deixado apenas como uma lição para a posteridade, apenas na primeira página declare honestamente que é uma ilusão total)

Eu concordo. Isso é o que faremos se houver um "-" no final de abril.

 
Alexander_K2:

:)))) Está lá, mas ainda não estou dando a ligação - é embaraçoso para 2016-2017. Se eu consertar as estatísticas, vou começar a fazer propaganda, se não, assim seja. Em caso de fracasso, não tentarei fazer nada - apenas deixarei o fórum em vergonha, e pronto. Por mais do que o que já foi feito, ainda não sou capaz.

Não há necessidade

Estou testando seu sistema agora.

Há resultados. Eu não diria que eles são decentes, e não tenho certeza se são.

O tempo o dirá.

O sistema não é secreto, pois tem um indicador. Posso lhe mostrar facilmente.

Um indicador de funcionamento se mostrou assim para 6 majores:


 
Renat Akhtyamov:

O sistema não é secreto, pois tem um indicador. Posso mostrá-lo a você facilmente.

Um indicador deste plano em 6 majors:

Você pode me mostrar pelo menos um par como entrada?

 
Andrei:

Você pode mostrar pelo menos um par na entrada?

O mesmo que aqui:

Novaja 2018.04.06 23:29 RU

A defasagem é dividida pela freqüência e mostrada pela linha.
 
Renat Akhtyamov:

O mesmo que aqui:

Novaja 2018.04.06 23:29 RU

A defasagem é dividida pela freqüência e mostrada pela linha.
Refiro-me ao preço na forma pura que o insumo...
 
Andrei:
Refiro-me ao preço em sua forma pura que na entrada...

É a mesma coisa. Os aumentos de preço no meu caso são desfasados.

Amostragem em M1 - 250.000 barras para cada par

 

E aqui está a multiplicação.


Na verdade, há algo a ver com isso.

Boa sorte!

Eu já postei uma canção sobre o lobo.

Gire qualquer uma dessas linhas e aproveite:


Razão: